O despertador apita:
7: 00
Odeio acordar cedo mais do que tudo no mundo, mas agora que consegui uma promoção para editora chefe do jornal da cidade, não posso reclamar, meu salário mais do que dobrou nos últimos meses.
Estou cada vez mais perto de comprar meu apartamento no centro.
Banho-me o mais rápido possível, coloco meus jeans e uma camisa social branca.
Uma combinação não muito elegante eu assumo, mas nunca me importei muito com moda.
Verifico meu celular, três mensagens de Thommy e duas de Genevieve:"[01h20]Tom: Espero que não tenha se esquecido do nosso jantar hoje, tenho um presente para você, estou ansioso para tê-la aqui.
[01h21]Tom: Responda-me
[01h22]Tom: Annie, você sabe como ninguém que eu odeio ser ignorado, isso terá consequências."
Merda, ele está bravo comigo, eu não devia ter deixado meu celular no silencioso quando fui dormir ontem a noite, ele odeia quando não o respondo.
Só de imaginar as punições que me esperam sinto um aperto delicioso em minha virilha."[02h06]Genevieve: Acredite se quiser mas eu acabei a minha última agr, ufa!!, eu estava praticamente dormindo em cima do cliente.
[02h06]Genevieve: Se o estúdio continuar cheio assim acho q vou aposentar mais cedo."
Eu não sei o que eu li nessa mensagem que me fez sorrir, talvez seja o fato de eu te-la imaginado fazendo tatuagens com cara de sono.
Ela fica linda assim.Pego meu carro e no caminho para a cede do jornal, parada no trânsito consigo tempo para responder as mensagens
Primeiro as de Thommy:"[07h10]Eu: Desculpe-me mestre, cheguei cansada do trabalho ontem, silênciei meu celular e fui dormir, perdoe me "
Depois Genevieve:
"[07h10]Eu: Tenho certeza que sua tatuagem ficou ótima, como tudo que vc faz, certamente todo o trabalho deve ter válido a pena."
Chego no prédio, corro para minha sala e aproveito para revisar as manchetes.
Depois de alguns minutos meu celular vibra:"[07h48]Tom:Você ainda não respondeu minha pergunta de qualquer forma."
Um arrepio percorre minha espinha, o conheço o suficiente para dizer que esta bravo.
"[07h48]Eu: Não esqueci do nosso jantar mestre, perdoe me por não ser breve em responder-lhe."
Ele responde quase que instantemente:
"[07h48]Tom: Posso até perdoa-la mas será punida de qualquer maneira.
[07h49]Eu: Entendo perfeitamente mestre."
Entendo mais do que perfeitamente, tenho que dizer.
"[07h50]Tom: Hoje as 20h no meu apartamento, não ouse se atrasar.
[07h50]Eu: Estarei lá mestre."
Eu assumo que sinto a falta de suas punições, estamos a mais de uma semana sem nos vermos, ele esteve viajando a vários dias.
Ele herdou uma das maiores companhias aéreas do país e faz tudo o que pode para mantê-la desde a morte do pai, eu valorizo seu esforço.
Ele me faz muita falta, os dias sem ele passam lentamente e as noites parecem uma eternidade.
Ao menos tenho companhia de Genevieve, ela faz com que o tempo passe mais rápido, não é a mesma coisa com ele mas ajuda.O dia passa preguiçosamente, não recebi mais mensagem de Tommy nem de Genevieve, ela certamente deve ter esquecido o celular na lavanderia, como sempre faz.
Quando terminei, passei na cafeteria, peguei uma capuccino com creme e corri pro carro.
Enquanto estava parada no trânsito recebo uma mensagem de Genevieve."[18h43]Genevieve: Tudo que eu faço é perfeito e sou completamente ciente disso :P
[18h43]Genevieve: Brinks princesa!, obrigada mesmo Annie, sabe como eu me esforço para dar o melhor de mim."
Sorrio instantaneamente quando termino de ler.
"[18h44]Eu: Você é brilhante em tudo o que faz.
[18h44]Genevieve: No máximo me igualo a vc."
Odeio falsa modéstia, mas essa deixarei passar.
[18h44]Genevieve:O que acha de vc vir jantar aqui hj? Podemos assistir algum filme meloso e comer pizza com sorvete! :D
[18h45]Eu: Não posso, tenho que jantar na casa do Thommy hj, espero que não se importe.
Sua resposta não foi tão instantânea como as outras.
[18h47]Genevieve: Ata, tudo bem, qm sabe outro dia né? Tenha uma boa noite Annie.
[18h47]Eu: Boa noite pra vc tbm Genevieve.s2
Ela não me respondeu, não esperava que respondesse, mas ela nem ao menos visualizou, devo te-la magoado.
Tento afastar esse pensamento enquanto dirijo de volta para casa, aliás tenho que me arrumar para ver meu mestre.
E essa noite só teria espaço para ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,Submissa
Romansa[+18] Annie Naysmith, é submissa do milionário Thommy Lennox, desde os 16 anos, agora com 25 anos ela percebe que não conseguirá viver assim para sempre , enquanto tenta arrumar seus sentimentos em relação a sua amiga extremamente sexy e lidar com s...