Viagem Inesperada

5.9K 242 35
                                    

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◇◇◇◇
Olá leitores lindos, eu gostaria de agradecer todo o carinho de vocês, tive alguns problemas pessoais (dentre eles perdi a senha da conta),mas agora com grande parte deles resolvidos eu voltarei a postar,como tenho a escola e outras coisas do gênero irei postar uma vez por semana.
Enfim,esse capítulo muda um pouco o rumo da história,mas espero que gostem.
Boa leitura.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◇◇◇◇

Meu celular marca:
18:48
O único som do ambiente é o da máquina penetrando a pele de Charlotte.

Genevieve se mantém concentrada no trabalho,mas sempre deixa escapar uma suspiro de ódio quando a loira reclama de dor.
Só o que consigo fazer é criar hipóteses na minha mente de quem seja o responsável pela mensagem,um tanto intimidadora .

Se Charlotte não estivesse aqui, apostaria todas as minhas fichas nela.

Não acho que deva me importar tanto,afinal, é só uma mensagem,pode certamente ser um engano.

Resolvo ignorar.

Com o tempo,o que parecia ser rabiscos sem sentido,foi tomando forma,de modo que um dragão chinês se formava,de maneira imponente e colorida.

Por um tempo,passei a encarar a tatuadora,reparando a perfeição de seu rosto,traços suaves e simétricos,como desenhados a mão por um artista experiente.

Quando ela se virou para verificar a hora no relógio poucos centímetros acima de minha cabeça, sorriu ao perceber que eu a observava e continuou o trabalho.

Alguns minutos se passaram e minha garganta começou a secar,talvez pelo nervosismo causado pela mensagem,resolvo sair para beber algo.
Um café cairia bem.

-Vou no Starbucks Ge,gostaria de algo?

-Não Annie, obrigada-ela sorri docemente.

-Eu quero,Ann-disse Charlotte, ruidosamente como só ela sabe fazer.

-O que quer Charlotte?-pergunto já um tanto irritada.

-O mesmo que você,Ann.

Genevieve revira os olhos de raiva.

-Ótimo,estou indo-digo já atravessando a porta.

Caminho até meu carro estacionado atrás de um "humilde" Jaguar que julgo ser de Charlotte,passo a contestar a idéia de ela realmente estar precisando de dinheiro.

À caminho da cafeteria meu celular vibra com novas mensagens, que pelo intervalo de 3 segundos entre elas julgo ser de Thommy

Verifico assim que estaciono.

"[19:30]Tom:Mais um dia de trabalho cansativo.

[19:30]Tom:E não pense que esqueci você saiu hoje cedo demais .

[19:30]Tom:Estou com uma punição maravilhosa em mente.

[19:31]Tom:Mas infelizmente tenho um viagem a negócios para os próximos 4 dias.

[19:31]Tom:Mas não se preocupe querida,você não perde por esperar.

Eu,SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora