Stalin Jr.

11.9K 388 23
                                    

O despertador apita:
08:00
Levanto-me ainda sonolenta a caminho do banheiro, tomo um longo banho e faço minha higiene.
Meu corpo doi tanto.

Eu queria ligar pra Genevieve assim que ele se foi na noite passada, mas não tive coragem, não sabia o que ela iria pensar de mim depois de tudo aquilo

Coloco uma regata cinza simples com minha calça jeans e deixo uma jaqueta no carro caso esfrie.
Dirijo a caminho do Starbucks mais próximo, pego meu café com creme e continuo rumo à cede do jornal.

Pego as manchetes da semana para revisa-las, uma das vantagens de ser chefe do meu setor é trabalhar em casa.
Pego a papelada e saio.

Parada no trânsito resolvo finalmente verificar meu celular.
Nenhuma mensagem.

Vou mandar uma para Genevieve:

"[10:12]Eu:Oi,td bem?"

Decido não esperar pela reposta, deixo meu celular de lado e espero chegar em casa.

Verifico novamente:

"[10:15]Genevieve:Eu que te pergunto, está td bem com vc?"

Ela não está brava.
Pelo menos não parece estar.

"[10:16]Eu:Está sim, obrigada por perguntar, mas e com vc?

[10:16]Genevieve:Melhor agora que sei que vc está bem"

Isso foi tão bonito da parte dela, eu não sei nem o que responder.

"[10:17]Genevieve:Ele machucou você? "

Você não faz idéia.

"[10:17]Eu:Um pouco, nada que eu não esteja acostumada

[10:18]Genevieve:Deus,Annie como você pode se submeter a isso? "

Eu me pergunto isso todos os dias.

"[10:18]Eu:É meio complicado, as vezes nem eu mesmo entendo.

[10:19]Genevieve:Olha, podemos falar sobre isso uma outra hora, eu tenho uma surpresa pra você, se não estiver ocupada eu poderia levar ai na sua casa.

[10:19]Eu:Não estou, pode vir"

Menti, mas acho que consigo revisar as manchetes mais tarde.

"[10:16]Genevieve:Certo, estou a caminho"

Me sinto tão estranhamente feliz ao saber que ela vai vir, mas ao mesmo tempo não sei se quero vê-la depois de tudo o que aconteceu.
Tenho medo do que ela possa pensar de mim.

Arrumo algumas coisas que estavam espalhados pelo chão, ligo a TV e procuro algum desenho legal que esteja passando.
Eu assumo ser completamente infantil nesse ponto,prefiro desenhos animados a qualquer programa ou seriado.

Ela chega batendo na porta com certo receio.

-Entra!-grito, eu quase nunca tranco a porta mesmo, sempre perco a chave.

Ela entra sorridente com um lindo gato nos braços, era branco e laranja, se fosse uma pessoa provavelmente seria ruivo, não consegui desviar os olhos dele.
Eu amo gatos.

-Oi, adivinha quem eu trouxe pra você?

Ela coloca o animal no sofá e me abraça calorosamente,
Beijo sua bochecha e ela sorri.

-Eu trouxe pra você-diz pegando o gato e me entregando.

Ele é tão fofo.

-Está brincando? Você está me dando um gato? -pergunto sorrindo.

Eu,SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora