Um relógio no centro do salão marcava:
20:10
Observo-a com cautela, tentando prever seus próximos movimentos, como se pudesse, a qualquer minuto, puxar uma faca debaixo da mesa e me atacar.
Suas inúmeras tatuagens vazam do vestido:desenhos distintos espalhados pelo corpo, alguns avulsos e nada elegantes, na sua maioria flores, algumas mais complicadas e coloridas do que outras que são mais opacas além de extremamente simples.Ela sorri largamente, apreciando o gosto da vitória, tomba ligeiramente o pescoço pro lado como um filhote, seus olhos me engolem como se pudessem ler meus pensamentos.
Está visivelmente se divertindo com a situação, como uma criança quando consegue o que quer, não desvia o olhar de mim um segundo, começo a contar suas piscadas em silêncio esperando o momento que ela iria dizer algo.
Não sei ao certo quanto tempo se passou mas perdi as contas na septuagesima oitava piscada, só paramos de nos encarar quando o garçom chegou.
-Boa noite, as senhoras já sabem o que vão pedir?
Viro-me para falar com ele.
Em uma fração de segundo ela grita alegremente de formas que as 10 mesas mais próximas conseguiram ouvir:-EU GANHEI!-Dando um pulo na cadeira, inundando o calmo ambiente com o som estridente da cadeira batendo contra o piso.
Naquele momento o rubor já havia tomado conta do meu rosto, todos nos observavam com um misto de susto e repulsa.
Ela é doente ou o que?Levantei me desculpando com o garçom e clientes do restaurante, sai rapidamente pra tentar esconder o meu rosto e toda minha vergonha nele explícita.
Ela segurou meu braço:-Annie,me desculpa eu só estava brincando, não queria envergonhar você...
Que brincadeira engraçada, ha ha ha!
-Estou cansada e sem fome, já esclarecermos tudo por hoje, será que eu poderia descansar essa noite por gentileza?
Ela me olha visivelmente decepcionada, enche os pulmões e solta com óbvio desagrado, então em uma mudança radical de humor me abraça sorrindo.
-Tudo bem Ann, boa noite!
E volta rebolando sorridente pra dentro do restaurante.
Ela não é normal.Entro no carro deitando contra o banco,aliviando toda a tensão do meu corpo, desejando uma boa massagem naquele momento.
A idéia de uma boa noite de sexo veio na minha mente, fazendo os músculos do meu quadril se contraírem e a minha boca salivar.Sim, eu precisava disso.
Tateio minha bolsa a procura do celular,percebo que havia esquecido ele dentro do carro e não levei pro restaurante,Genevive me respondeu e eu não vi.
[20:16]Genevive:Tô ótima e você? Ei e antes que eu me esqueça, eu fiz uma tatuagem nova na coxa, tenho certeza que você vai adorar, se sobrar um tempinho passa aqui amanhã pra ver ;-)
[20:34]Eu:Tô ótima também, vou ai amanhã sim, depois do trabalho, me conta o que é estou curiosa!
Ela responde rapidamente.
[20:34]Genevive:Não posso é surpresa, eu tô cheia de clientes aqui, não poderia estar mais feliz! amanhã a gente se fala,boa noite linda! ♡
Sorrio inconscientemente.
[20:35]Eu:Certo vou esperar e morrer de curiosidade boa noite ♡:'(
Agora uma ligação pra decidir a noite.
"Ele:Annie?Eu:Oi mestre, tudo bem com o senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,Submissa
Romantiek[+18] Annie Naysmith, é submissa do milionário Thommy Lennox, desde os 16 anos, agora com 25 anos ela percebe que não conseguirá viver assim para sempre , enquanto tenta arrumar seus sentimentos em relação a sua amiga extremamente sexy e lidar com s...