Eu normalmente não converso com pessoas desconhecidas, mas por incrível que pareça não me sinto incomodada em conversar com Charlotte.
Fico feliz que agora depois de tanto tempo tenho chance de voltar pra casa.
Dois anos, sinceramente isso não faz muito sentido pra mim, não consigo imaginar que estou há dois anos aqui, pra mim foram só alguns meses.
Estou ficando louca, eu acho.
-Estou cansada...-Charlotte diz calmamente.
-Vamos deitar então...
Stalin Jr, que estava deitado no sofá, parece dormir calmamente sem ter noção do que está realmente acontecendo.
Ela segura na minha mão e guia até o quarto.
Ela pega uma coberta na terceira gaveta e se deita na cama.
Como ela sabia que as cobertas estavam na terceira gaveta.
Deve ter visto enquanto eu estava desacordada.-Eu já volto -Digo me dirigindo á cozinha para beber um copo d'água.
Bebo um copo e logo depois pego outro pra Charlotte.
Deve estar morrendo de sede também.Já no quarto pergunto:
-Trouxe pra você Charlotte -Digo sorrindo.
Ela passa alguns segundos encarando o copo, então olha para mim com um sorriso nervoso.
-Obrigada,mas não precisa...não estou com sede.
Observo sua boca salivar.
-Pare com isso pode beber o quanto o quiser, tem bastante...
-Não Annie obrigada mesmo -Ela encara as cobertas- estou mesmo cansada...boa noite.
-Boa noite...
Ela de vira e fecha os olhos.
Que merda está acontecendo aqui.
Olho pra água e por algum motivo me sinto enganada, uma sensação horrível me preenche e sinto vontade de vomitar.
Costumo vomitar quando fico muito nervosa.
Chegando no banheiro boto tudo pra fora, aquela sopa horrível e muita água.
Poucos minutos depois estava morrendo de sede, mas ao invés de pagar um copo d'água, pego o suco horrível de morango que Thommy adora.
Odeio suco de morango, mas ele ama, só toma isso aqui.
Me deito ao lado de Charlotte, e tento dormir também.
Mas pela primeira vez, quando deito, não sinto sono.
Fico certo tempo pensando na minha vida, nas coisas que vou fazer quando sair daqui, no que vai acontecer com Thommy, comigo...
Isso parece um longo pesadelo.
Sinto Charlotte se mexer ao meu lado, ela se levanta e sai do quarto.
Escuto passos firmes vindo do corredor, Thommy também está aqui.
Escuto uns murmúrios vindos da cozinha, por um momento podia jurar que escutei a risada daquela loira azeda.
Do nada o tom do meu mestre se torna rude, como se ele estivesse brigando com ela, mas não consigo entender o que dizem.
Eles entram no quarto, finjo dormir.
-Olhe como meu amor dorme feito um anjo -Thommy diz.
-Realmente,ela é maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,Submissa
Romance[+18] Annie Naysmith, é submissa do milionário Thommy Lennox, desde os 16 anos, agora com 25 anos ela percebe que não conseguirá viver assim para sempre , enquanto tenta arrumar seus sentimentos em relação a sua amiga extremamente sexy e lidar com s...