O Celular de Thommy marca:
10:15
Já dormi tempo suficiente.Observo-o roncar do meu lado, lembrando do tempo que me sentia vitoriosa por dormir na mesma cama que ele.
Hoje não passa de um barulho irritante.Levanto delicadamente e caminho apressada nas pontas dos pés torcendo para não acorda-lo.
Pego minhas roupas e me dirijo ao banheiro de um dos quartos de hóspede no final do corredor.
Banho-me o mais rápido possível, visto minha roupas e desço pra sala.Enquanto atravesso o cômodo os olhos de Milena me perseguem indiscretamente, a encaro com ódio, lembrando de quando ela me viu com os seios grampeados a mesa de jantar e riu com deboche.
-Por que está saindo tão cedo? O seu senhor não vai gostar nada de saber que você saiu sem a sua permissão.
Quem essa vadia pensa que é pra falar comigo dessa maneira?
-Eu que te pergunto, por que está falando comigo e não está limpando as os vasos sanitários que é o seu trabalho? O seu patrão não vai gostar de saber que sua empregada fica perdendo tempo com assuntos que não são da conta dela.
Ela me encarou sem reação, provavelmente mastigando palavras pra não soltar algum palavrão e lhe arranjar problemas.
-Tenha um bom dia trabalho, Milena-digo e saio.
Pego meu carro e dirijo rumo a minha casa.
Ao chegar sou recebida por miados de Stalin Jr que deve estar com fome.
Encho sua tigela e vou ler as manchetes do jornal enviadas pra eu revisar e decidir quais vão sair na próxima edição do jornal.
Quando termino já são 15:30 e eu estou morrendo de fome.
Como não estou afim de cozinhar pego meu carro e vou até o estúdio de Genevieve ver se ela tem algo pra comer, o que eu tenho certeza que sim.
Ela passa o dia inteiro comendo e não engorda.Estaciono o meu carro um pouco antes da sua casa por causa de dois carros parados no estúdio.
As coisas estão indo bem.Ao chegar dou de cara com um homem enorme, possivelmente de uns 2 metros e absurdamente forte, possivelmente um físiculturista, com o corpo repleto de tatuagens,mas com com uma feição simpática.
-Olá -ele me cumprimenta.
-Oi -digo sorrindo.Uma loira sai da sala de tatuagens com um lindo sorriso no rosto e uma das pernas vermelhas com a tatuagem recente.
Um tigre com as garras rasgando sua pele e saindo ao poucos.
Eu sempre gostei do estilo 3D.-Pronto, Isaac.
Ela sorri pra mim.
-Oi
-Oi-respondo um tanto envergonhada.
Tem um pacote de bolacha na mesa, pego e como algumas pra tirar momentaneamente a fome.
Observo a loira e Isaac conversarem sobre coisas de faculdade.Genevieve surge da porta com os cabelos presos em um coque, uma regata branca e seus jeans rasgados.
Extremamente sexy tenho que dizer.-Annie?!-ela exclama correndo na minha direção e me abraçando.
-Oi Ge-digo sorrindo inconscientemente.
Ela beija minha bochecha e a loira nos observa com um sorriso discreto.
-Não me contou que tinha uma namorada Genevieve-diz ela educadamente.
-Não tenho Natascha, ainda não-ela sorri maliciosamente pra mim de forma que meu rosto adquire um rubor altamente visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,Submissa
Romance[+18] Annie Naysmith, é submissa do milionário Thommy Lennox, desde os 16 anos, agora com 25 anos ela percebe que não conseguirá viver assim para sempre , enquanto tenta arrumar seus sentimentos em relação a sua amiga extremamente sexy e lidar com s...