O relógio na parede marcava:
14:56
Genevieve se recusava a abrir a porta a qualquer custo.Após muito esperar decidi sair de lá e espera-la na saída da mansão.
Apoio as costas ao lado da porta de saída e aguardo.
Ela só vai embora por cima do meu cadáver.Alguns minutos depois vejo-a andando em passos largos em direção a saída, seguro-a pela braço e com toda a força pressiono seu corpo contra a parede.
Ela leva um susto e ainda ofegante diz:
-Annie...por favor me deixe ir.-Não antes de me dizer por que quer ir-minha voz sai estranhamente rouca.
Uma onda de eletricidade percorre o meu corpo fazendo-me arrepiar da cabeça aos pés.
-Annie...-ela sussurra entrelaçando uma mexa do meu cabelo entre os dedos.
Percebo que estamos um pouco mais próximas do que deveríamos, seu hálito fresco acaricia minha face, sua boca vermelha está entreaberta a poucos milímetros da minha.
Por um momento me pergunto se o gosto de teus lábios é tão doce quanto aparenta.
Não posso fazer isso.
Solto-a e encaro o chão te tentado ignorar uma vontade imensa de desaparecer.-Ela arruinou a minha imagem na Califórnia, ela espalhou um vídeo meu na faculdade de SVA, eu tive que sair de lá, consegui bolsa no instituto de artes de Chicago, deixei minha família, tudo o que eu tinha ficou lá-ela dizia amargamente.
Levanto-me para observa-la, enxugo um tímida lágrima que escorria por sua bochecha.
-Por que ela faria uma coisa dessas?-pergunto calmamente.
-Eu não sei, só pelo fato de fazer talvez, eu não entendo esse tipo de gente, sério.
-De que adianta ficar fugindo então, já passou não é? Mostre a ela que você é maior que isso tudo.
Ela ri.
-Não entendo o que essa puta está fazendo aqui.
-Não importa,agora você vai vestir uma roupa de banho novamente e exibir essa corpo perfeito para que aquela cheia de celulite fique invejando-digo puxando-a de volta ao lavabo.
Entramos juntas e eu a ajudo a vestir seu biquíni depressa.
Ela parece não ligar muito com a minha presença, fica completamente nua na minha frente e ri do rubor presente no meu rosto.
Ela é linda, tem seios fartos de duros, uma cintura incrivelmente fina em sintonia com seu quadril e uma bunda grande e redonda.
É perfeita.-Vamos?-pergunto tentando afastar pensamentos impróprios.
-Vamos-responde sem vontade.
E lá estamos nós novamente, desfilando em meio a varias socialites despreocupadas rumo a piscina, os olhos de Thommy me perseguem descaradamente, ele faz sinal para sentamos com ele, a loira não está mais lá.
Uma raiva sem precedente me consome ao pensar que ele sabia da intriga entre Genevieve e Charlotte e fez isso só pra provocar.
-O que houve?-pergunta ele cinicamente.
-Breve crise de TPM, mas agora está tudo bem-digo rapidamente, foi a primeira coisa que pensei.
Ele levanta uma das sobrancelhas pra mim mas logo retoma a postura.
-Certo-concordou-querem algo para comer?
-Eu não obrigada-viro para Genevieve-quer algo?
-Não obrigada-responde educadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,Submissa
Romance[+18] Annie Naysmith, é submissa do milionário Thommy Lennox, desde os 16 anos, agora com 25 anos ela percebe que não conseguirá viver assim para sempre , enquanto tenta arrumar seus sentimentos em relação a sua amiga extremamente sexy e lidar com s...