Olho brevemente para o relógio que marca:
19:02
Thommy me encara descaradamente, sinto meus braços e pernas perderem as forças quando ele tem o chicote em mãos.
Genvieve ainda está lá.
Paralisada.-Irei puni-la, deverá contar e agradecer , toda vez que não me parecer o suficiente grata será acrescentado 10 golpes, entendido?-Pergunta ele sério, não consigo conter o nervosismo e começo a tremer.
-Sim, mestre.
-Bom-diz secamente.
Escuto-o levantando o chicote na altura do meu pescoço, ele bate contra o ar fazendo um estalo na minha orelha.
Acaricia o chicote contra minhas costas por cima dos panos, depois delicadamente coloca o objeto por dentro da minha camisa, dando leves golpes contra a minha pele.
Essa ansiedade vai me matar.-Vo...você vai bater nela com isso? -pergunta Genvieve assustada.
-Sim-responde orgulhoso.
-Eu deveria denúncia-lo por violência...
Ele a interrompe.
-Ela está completamente consciente do que estou fazendo, ela consente com isso.
Odeio quando estão falando de mim na terceira pessoa.
-Não ela não pode, ela não é...
Ele a corta novamente:
-Masoquista?, talvez ela não seja,mas não está tão longe disso, ela aprendeu a lidar com a dor e a tornar prazerosa.
Ele está certo.
Disse isso a ele faz algum tempo.
Ele está mostrando a ela que me conhece bem.-Mas, Annie você pode parar com isso,não é obrigada a isso,tem o direito de fazer ele parar.
Levanto-me para encara-la.
Ela não entende.
Eu não entendo.-Peça para ele parar Annie. -ela diz docemente olhando nos meus olhos.
Ele me encara em silêncio, sua expressão é dura.
Ele está esperando eu falar.
Ela está esperando eu falar.
Eu não vou falar.-Annie? -insiste com lágrimas de olhos.
Não tenho permissão para falar, Genevieve.
-Annie eu...eu...vou embora, me liga se precisar de alguma coisa-Ela enxuga as lágrimas dos olhos e sai.
O que eu fiz?
Escuto o barulho da porta se fechando.
Ele abre um lindo sorriso.-Parece que a minha cadela sabe onde é o lugar dela não é?
-Sim mestre-respondo tentando esconder as lágrimas.
Ele acaricia minha cabeça e beija minha testa.
-Boa garota.
Ele levanta-me e começa a me despir.
A cada peça de roupa tirada de mim ele beijava me corpo.
Tirou meu sutiã e beijou cada um dos meus seios com ternura.Está tentando me agradar.
Está orgulhoso de mim.Deveria orgulhar-me também?
Quando estou completamente despida ele acaricia meu sexo levemente com o polegar, beijando minha barriga.
Eu poderia me acostumar com isso.Pena que dura pouco.
-Ajoelhada, agora-ordena.
Assenti calmamente cumprindo sua ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,Submissa
Romance[+18] Annie Naysmith, é submissa do milionário Thommy Lennox, desde os 16 anos, agora com 25 anos ela percebe que não conseguirá viver assim para sempre , enquanto tenta arrumar seus sentimentos em relação a sua amiga extremamente sexy e lidar com s...