Pov Sina
25 DE FEVEREIRO DE 2024
SOLÁRIUM, SOLARIAFaltando apenas 1 dia e 53 minutos para o meu casamento, estou completamente extasiada e feliz. Já pensei nisso várias vezes, e para mim, Noah é o amor da minha vida, não há dúvidas. Ele sempre esteve ao meu lado, elevando a minha autoestima com suas palavras de apoio e ternura, mostrando-me o quanto eu sou incrível e bela.
Sou imensamente grata por tudo o que ele fez por mim, seu apoio é inestimável. Hoje, tenho planos para mim, Sabo e Luffy. Pretendo levá-los para rever Dadan, Makino, Dogra e Magra, após 11 anos desde a última visita de Sabo e 6 anos desde Luffy. Mal posso acreditar que estão prestes a se reencontrar, tudo foi combinado com meu avô.
Ele ligou para Makino ontem, pedindo que ela reunisse todos bem cedo, pois ele queria falar com todos de uma vez. A surpresa será quando eu chegar acompanhada de Sabo e Luffy, será um momento emocionante e memorável.
Eu estava tão empolgada com a surpresa que estava preparando para o Luffy e o Sabo. Eles não faziam ideia de que iriam reencontrar a Dadan, a Makino e o resto da família. Eu mal podia esperar para ver a expressão de surpresa no rosto deles.
Planejei tudo nos mínimos detalhes, desde o local do encontro até as atividades que faríamos juntos. Queria que fosse um momento especial, cheio de emoção e alegria. A Dadan sempre foi como uma mãe para o Luffy e o Sabo, e tenho certeza de que eles ficariam muito felizes em revê-la.
A Makino também era uma figura importante em suas vidas, e tenho certeza de que eles adorariam passar um tempo com ela novamente. E não poderia esquecer dos demais membros da família, que sempre estiveram ao nosso lado nos momentos bons e ruins.
Foi difícil manter a surpresa em segredo, mas eu sabia que valeria a pena. Queria proporcionar um momento de descontração e felicidade antes do meu casamento, e tenho certeza de que essa surpresa seria inesquecível para todos nós.
Eu me levantei atordoada quando senti uma mão fria segurar meu braço. Virei meu olhar e vi Noah bocejando, fazendo carinho em meu braço. Ele é tão fofo, eu sou louca por esse homem! Me virei para ele e abaixei minha cabeça, beijando-o e sentindo sua língua entrar em minha boca. Eu nem consigo acreditar que estou com ele amanhã!
Meu coração disparava, era uma mistura de felicidade e nervosismo. Eu estava completamente apaixonada. Noah era tudo o que eu sempre sonhei. A cada segundo ao lado dele, eu me sentia mais completa. Agora, mais do que nunca, eu sabia que esse sentimento era real e intenso. Eu estava pronta para viver essa paixão intensamente, mesmo que isso significasse enfrentar todos os desafios que viessem pela frente.
Afinal, estar ao lado de Noah era tudo o que eu queria. Eu me permiti mergulhar naquele momento, sabendo que não importava o que acontecesse, eu tinha certeza de que ao lado dele eu seria feliz. Nosso futuro juntos parecia promissor e eu me sentia grata por ter encontrado alguém como ele.
Com um misto de emoções, eu sorri para Noah, agradecendo por todo amor que ele me fazia sentir. Eu sabia que não seria fácil, mas estava disposta a enfrentar qualquer obstáculo para ficar ao lado daquele homem que me fazia tão feliz. Eu estava pronta para viver essa história de amor intensamente, desbravando cada capítulo ao lado de Noah.
Afinal, ele era o meu porto seguro, a minha razão de sorrir todos os dias. E eu faria de tudo para manter essa chama acesa, para que nossa história fosse eterna. No fundo do meu coração, eu sabia: com Noah, eu poderia enfrentar qualquer desafio, porque juntos éramos invencíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter of the famous Iron Man
RomantikVersão melhor e mais detalhada! . . . Sina Stark, filha do lendário Homem de Ferro e da falecida Rainha de Solárium, sempre viveu à sombra do legado de seus pais. Com uma inteligência brilhante e um espírito indomável, ela decide seguir um caminho p...