Solutions

4 1 0
                                    

Pov Noah

10 De Abril
06:45 a.m

Os primeiros raios de sol entravam pela janela do quarto, enquanto os gêmeos começavam a chorar, indicando que já era hora de começar mais um dia agitado. Com cuidado para não acordar a Sina, minha esposa ainda dormindo profundamente, peguei os bebês nos braços e fui até o quarto de Sienna. Após dar-lhe um beijo de bom dia, fui para o quarto de Noak, e fiz o mesmo ritual. Logo em seguida, desci com os dois bebês e os coloquei nos swings, para que pudessem se entreter enquanto eu preparava o café da manhã.

Enquanto os pequenos se divertiam balançando, comecei a preparar um café da manhã saudável para todos. Amassei banana e misturei com um pouco de leite materno para os gêmeos, garantindo que estivessem bem alimentados. Foi então que senti uma mão suave passando por mim, era a Sina, ainda sonolenta, com um roupão confortável. Ela me deu um selinho e juntos continuamos a cuidar das crianças, alternando entre dar comida para os bebês e preparar o nosso café da manhã.

Noah: Bom dia,Bozzie! Que bom que você acordou cedo hoje.

Sina: Bom dia, Noah. Eu queria agradecer por ter cuidado dos gêmeos e preparado o café da manhã. Eu estava realmente exausta do trabalho ontem.

Noah: De nada,Bozzie. Fico feliz em poder te ajudar sempre que precisar. Você merece todo o descanso do mundo.

Sina: Sabe, ontem eu encontrei o Lenz.Enquanto eu estava voltando pra cá.

Noah: Sério? Espero que não tenha sido desconfortável encontrá-lo.

Sina: Na verdade, foi um pouco estranho. Ele tentou puxar assunto, mas eu fui bem breve. Desde que estou com você, meu coração só pertence a você, Noah.

Noah: Isso me deixa muito feliz em ouvir,Bozzie. Nossa relação é uma prioridade para mim e sei que juntos podemos superar qualquer obstáculo.

Sina: Obrigada por sempre ser tão compreensivo e amoroso, Noah. Você é o meu porto seguro e agradeço por cuidar de mim e dos nossos filhos.

Noah: Eu te amo mais do que tudo, Sina. Estamos juntos nessa jornada e sempre estarei ao seu lado. Juntos somos mais fortes.

Enquanto Sina alimentava os pequenos, eu preparei um delicioso café da manhã para nós dois. Como ela seguia uma dieta vegana, fiz panquecas de banana, um smoothie refrescante de abacate e banana, e um misto quente para mim, com bacon, já que ela não se importava com as minhas escolhas alimentares.

Em meio ao corre-corre da manhã, eu não pude deixar de pensar o quanto eu amava aquela mulher que estava ao meu lado, dividindo todas as alegrias e desafios da vida em família. A nossa rotina era intensa, mas o amor que nós compartilhávamos era o que nos mantinha unidos e felizes. Eu sabia que, não importava o que o dia nos reservasse, estar ao lado da Sina era tudo o que eu precisava para me sentir completo. Afinal de contas, era ao lado dela que eu me sentia em casa, em paz e plenamente realizado.

Noah:Bozzie, você já pensou sobre como vamos comemorar o primeiro aniversário dos nossos gêmeos daqui quatro meses?

Sina: Sim, tenho pensado nisso. Acho que deveríamos fazer uma festa bem especial para celebrar essa data tão importante, afinal é o primeiro aniversário deles.

Noah: Concordo. Estava pensando em convidar toda a família e todos os nossos amigos para celebrar conosco. O que você acha?

Sina: Acho uma ótima ideia! Podemos fazer uma festa temática, com muitas cores e brinquedos para as crianças se divertirem.

Noah: E que tal contratar um fotógrafo para registrar todos os momentos desse dia tão especial? Assim teremos recordações incríveis para guardar para sempre.

The daughter of the famous Iron Man Onde histórias criam vida. Descubra agora