Pov Noah
15 DE ABRIL DE 2024
SOLÁRIUM,SOLARIAEstou vivendo um momento único e indescritível em minha vida: a paternidade. Descobrir que serei pai de gêmeos foi uma surpresa maravilhosa e emocionante, um sonho se realizando diante dos meus olhos.
A expectativa e a ansiedade só aumentam a cada dia que passa, afinal, em apenas cinco meses poderei finalmente conhecer essas duas pequenas bênçãos que estão a caminho.
Já começamos a nos preparar para a chegada dos bebês, comprando roupas neutras, pois ainda não sabemos o sexo de cada um. Enquanto acredito que são duas meninas,Sina acha que será um casal, mas a certeza só virá daqui a duas semanas, quando enfim descobriremos.
A cada movimento, a cada exame pré-natal, a cada ultrassom, a emoção só aumenta e a felicidade transborda em meu coração. Mal posso esperar para segurar esses pequenos seres em meus braços e começar essa jornada incrível e desafiadora que é a paternidade de gêmeos.
Cada detalhe, cada preparativo, cada momento vivido nessa espera é único e especial, e sei que minha vida nunca mais será a mesma a partir do momento em que esses dois tesouros chegarem. Estou pronto para esse novo capítulo em minha vida e para todo o amor e dedicação que ele envolve.
Os próximos meses serão de expectativa, preparação e muita emoção até finalmente poder abraçar e cuidar desses dois presentes que transformarão minha vida para sempre.
Mal posso esperar para segurar esses pequenos seres em meus braços e começar essa jornada incrível e desafiadora que é a paternidade de gêmeos. Cada detalhe, cada preparativo, cada momento vivido nessa espera é único e especial.
E sei que minha vida nunca mais será a mesma a partir do momento em que esses dois tesouros chegarem. Estou pronto para esse novo capítulo em minha vida e para todo o amor e dedicação que ele envolve. Os próximos meses serão de expectativa, preparação e muita emoção até finalmente poder abraçar e cuidar desses dois presentes que transformarão minha vida para sempre.
Sina:BABY!-Grita
Noah:SIM?-Grito de volta lavando louça
Sina:THE BABIES ARE KICKING,COME HERE,QUICK MAN!-Grita
Depois de deixar a louça de lado, corri para a sala onde Sina estava sentada no sofá com uma expressão de surpresa e felicidade. Coloquei minha mão em sua barriga e senti os movimentos suaves e delicados dos nossos bebês. Lágrimas de emoção começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto eu percebia a magnitude daquele momento. Sina acariciou minha mão, compartilhando a mesma emoção que eu estava sentindo. Sentamos juntos no sofá e nos abraçamos, deixando transparecer todo o amor que sentíamos um pelo outro e pelos nossos filhos que estavam a caminho.
As sensações de felicidade e gratidão inundavam meu coração ao pensar na jornada que estávamos prestes a embarcar como pais. Sina sempre foi a luz da minha vida, mas agora, com a chegada dos nossos bebês, nosso amor se multiplicava de uma forma indescritível. Eu não conseguia conter a emoção ao imaginar segurar os pequenos seres em meus braços, cuidar deles, vê-los crescer e se desenvolver.
Noah: Sina, acabei de sentir nossos filhos chutando pela primeira vez! Estou tão emocionado!
Sina: Oh, Noah, que momento mágico! Como você se sente ao sentir os chutes dos nossos bebês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter of the famous Iron Man
RomanceVersão melhor e mais detalhada! . . . Sina Stark, filha do lendário Homem de Ferro e da falecida Rainha de Solárium, sempre viveu à sombra do legado de seus pais. Com uma inteligência brilhante e um espírito indomável, ela decide seguir um caminho p...