Our twins...

8 2 6
                                    

Pov Sina

02 de Abril
Solárium,Solaria
03:45 p.m

Hoje é um dia especial para mim e para o Noah. Decidimos deixar os gêmeos com as meninas para podermos aproveitar um tempo juntos e fazer algo que sempre desejamos - tatuagens. Desde que descobri que estava grávida, sabia que gostaria de fazer uma homenagem aos nossos filhos, mas ainda não tinha decidido o que seria. Como sou uma pessoa que ama tatuagens e já tenho diversas em meu corpo, isso se tornou algo natural para mim. O Noah, por outro lado, demorou um pouco mais para se acostumar com a ideia, mas acabou concordando. Além das tatuagens em homenagem aos pequenos, ele também decidiu fazer algumas que têm significado especial para ele.

Ao chegarmos no estúdio de tatuagem, começamos a procurar os desenhos que mais nos representavam. Eu escolhi fazer uma onça com metade do corpo de uma mulher, pois acredito que quando nos tornamos mães, despertamos um instinto protetor e corajoso, assim como uma verdadeira onça. Já o Noah optou por fazer as mãos do Noah e o pezinho da Sienna, de forma simbólica e representativa para nós. Além dessas tatuagens, ele decidiu fazer outras com desenhos que têm um significado especial em sua vida.

Estou encantada com as tatuagens que escolhemos fazer hoje. Cada traço, cada desenho carrega uma carga emocional enorme, representando o amor que sentimos pelos nossos filhos e o quão importante eles são em nossas vidas. Essas tatuagens serão uma lembrança eterna do nosso amor e dedicação como pais. Mal posso esperar para mostrar aos gêmeos as nossas tatuagens e explicar o significado por trás de cada uma. Este dia ficará marcado em nossas memórias para sempre como um momento de conexão única e especial entre nós como casal e como pais dedicados.

Sina:Foi uma experiência tão especial!

Noah: Sim, foi incrível poder marcar na nossa pele o amor que sentimos por eles. Mas agora temos que buscar os pequenos na casa dos meus avós e leva-los para a aula de natação.

Sina: É verdade, ser pai e mãe não é fácil. Além do tempo e do cuidado que dedicamos a eles, também precisamos lidar com os gastos. As tattos foram um investimento, mas valeu a pena.

Noah: Concordo, proporcionar o melhor para os nossos filhos é sempre a nossa prioridade. Mesmo que isso signifique fazer alguns ajustes no nosso orçamento.

Sina: Com certeza. A vida de pais é repleta de responsabilidades, desafios e gastos inesperados. Mas ver o sorriso no rosto dos nossos filhos e sentir o amor que nos une é o que torna tudo isso tão gratificante.

Noah: Estamos juntos nessa jornada, Sina. Com amor, dedicação e paciência, vamos superar todos os obstáculos que surgirem no nosso caminho como pais.

Sina: Com certeza, Noah. Nossos filhos são a nossa maior riqueza e proporcionar o melhor para eles é a nossa missão. Vamos lá buscar os pequenos e levá-los para a aula de natação. Juntos, somos mais fortes e capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresentar.

Noah e eu saímos do estúdio de tatuagens e fomos diretamente para o castelo, onde pegamos os gêmeos e suas coisas antes de irmos para casa. Preparamos tudo o que era necessário para a aula de natação das crianças: duas trocas de roupa para cada um, incluindo maiô, sunga, touca, óculos de proteção, protetores de ouvido e fraldas de piscina. Noah, sempre animado, parecia se divertir mais do que os próprios gêmeos durante a atividade aquática.

Enquanto eu registrava o momento com várias fotos, recebi uma ligação urgente de Zuriel alertando sobre um problema iminente. Sem perder tempo, decidi usar minha técnica de deslocamento instantâneo para chegar rapidamente ao templo do ar, onde a situação crítica estava se desenrolando. Ao chegar lá, percebi que todos estavam preocupados e agitados.

The daughter of the famous Iron Man Onde histórias criam vida. Descubra agora