FINALE!!!!

19 1 0
                                    

Pov Sina

19 De Fevereiro
Solárium,Solaria
08:12 a.m.


A vida deu uma reviravolta de 360 graus muito rápido. Sienna e Noak já têm 12 anos, e acabei engravidando novamente quando eles tinham 7 anos, dessa vez de uma menininha, a Gina ou Ginny, como a chamamos!

Agora que o Noak e a Sienna já têm 12 anos, sinto uma mistura de orgulho,nostalgia e surpresa. Ver esses dois pequenos que um dia foram bebês crescendo e se tornando jovens independentes é verdadeiramente incrível.

Lembro-me dos momentos em que os segurei nos braços, e agora vejo o quanto eles cresceram. Eles têm suas próprias
personalidades, habilidades e sonhos. Como mãe, sinto um orgulho imenso de quem eles estão se tornando.

Ao mesmo tempo, sinto uma nostalgia profunda. Os primeiros passos, as risadas, as noites sem dormir... Tudo isso parece ter acontecido há apenas um piscar de olhos. A infância deles foi repleta de aventuras e descobertas, e agora essas memórias são preciosas.

É surpreendente como o tempo voa. Parece que foi ontem que eles eram bebês, e agora estão prestes a entrar na adolescência. A vida é cheia de mudanças e surpresas, e ver meus filhos crescerem é uma das maiores alegrias da minha vida.

Então, no fundo do meu coração, sinto gratidão por cada momento compartilhado com eles e ansiedade pelo que o futuro reserva para essa família mágica.

A adolescência é um período de mudanças intensas e descobertas. Como mãe, estou aprendendo a navegar por essas águas turbulentas com o Noak e a Sienna. Aqui estão algumas estratégias que aplico para lidar com essa fase:

Estou sempre disponível para ouvir. Eles têm muitas perguntas e preocupações, e é importante que se sintam à vontade para compartilhar comigo.Evito julgamentos e demonstro empatia. A adolescência pode ser confusa e emocional, e quero que saibam que estou ao lado deles.

Embora eu os encoraje a explorar e crescer, também defino limites claros. Isso inclui regras sobre horários, responsabilidades e comportamento.Os limites ajudam a criar uma sensação de segurança e estrutura.

Reconheço que eles estão se tornando pessoas independentes com gostos, opiniões e interesses próprios.Respeito suas escolhas, mesmo quando não concordo totalmente.

Conversamos sobre saúde mental, sexualidade, alimentação saudável e exercícios.Quero que estejam bem informados e cuidem de si mesmos.

Quando enfrentam escolhas importantes, como carreira ou amizades, ofereço orientação, mas também permito que tomem suas próprias decisões.Aprendizado vem com experiência.

Comemoro suas vitórias, grandes e pequenas. Seja uma boa nota na escola, uma nova habilidade ou uma amizade duradoura.
Isso reforça sua autoestima e motivação.

Mesmo com agendas ocupadas, reservo momentos para estar com eles. Seja um jantar em família, um passeio ou uma conversa antes de dormir.Esses momentos fortalecem nossos laços.Lidar com a adolescência é desafiador, mas também gratificante. Estou aqui para apoiá-los enquanto eles trilham esse caminho de autodescoberta e crescimento.

Finalmente levei Rigel e Liam ao monte dos sapos, e finalmente eles aprenderam a invocação dos sapos. Além disso, sou capitã de um grupo de magos chamado Weiße Lilien, e estou extremamente orgulhosa dos meus alunos.

O Weiße Lilien é um esquadrão de magos do qual tenho a honra de ser a capitã. Nós somos um grupo dedicado à proteção do reino e à manutenção da harmonia entre os mundos mágico e humano. Aqui estão alguns detalhes sobre o nosso esquadrão:

The daughter of the famous Iron Man Onde histórias criam vida. Descubra agora