Quality

4 1 0
                                    

Pov Noah

Volto para o castelo após um longo dia de diversão com Mirna.

Lamar/Krystian:Sina está te chamando!

Bailey/Josh:Melhor se apressar!

Gabee/Matteo:Ela parece brava!

Alex/Pepe:Pois é!

Zane/Vinnie:O que você fez Noah?

Noah:Eu...Nada!

Odara/Sam:Vai logo,cara!

Meu coração dispara com a notícia e uma excitação toma conta de mim. Rapidamente, me dirijo ao quarto, ansioso para ver o que ela deseja me contar.

Ao abrir a porta, sou recebido com um sorriso radiante nos lábios de Sina. Seus olhos brilham ao me ver, e toda a atmosfera parece tingida de expectativa. Ela se aproxima lentamente, caminhando em minha direção de forma sedutora. Meu coração dispara ainda mais quando vejo o brilho em seu olhar e a proximidade do seu corpo.

Sem dizer uma palavra, ela envolve meus lábios em um beijo ardente, cheio de desejo e paixão. O toque macio e úmido de sua língua encontra a minha, dançando em uma sincronia perfeita. Minhas pernas fraquejam e instintivamente seguro sua cintura, aproximando-a ainda mais de mim.

O beijo é intenso e envolvente, fazendo com que o mundo ao nosso redor desapareça. Estamos imersos em um momento de pura conexão, em que todas as palavras são substituídas por sensações intensas. O calor do desejo toma conta do ambiente, tornando-o ainda mais irresistível.

Os nossos corpos estão em chamas, prestes a se unir em uma explosão de emoção. Os lábios de Sina percorrem minha pele, deixando um rastro de arrepios pelo meu corpo. Cada toque é intencional, calculado para aumentar ainda mais o nível de excitação.

Entrelaço meus dedos nos cabelos dela, aproveitando cada segundo dessa experiência única. O mundo parece pequeno diante dessas sensações avassaladoras. O quarto se torna o nosso universo, onde tudo é permitido e o prazer é o único objetivo a ser alcançado.

Nosso beijo prolongado é interrompido apenas pela necessidade de respirar. Ofegantes e com os corpos colados um ao outro, nos olhamos nos olhos.

Sina:Eu te amo!

Noah:Eu te amo mais e...

Boto uma mecha do cabelo de Sina atrás da orelha dela

Noah:Seu cabelo está...

Sina:Lindo?

Noah:Está tão incrível que "lindo" é o de menos!

Ela sorri

Sina:Eu gosto disso!

Noah:Disso o que?

Sina:De ser tratada como uma princesa,com respeito,ter confiança,deixar eu fazer o que eu quiser...

Noah:Você é uma princesa,de verdade...E eu estou te tratando como você merece ser tratada,mesmo que não queria!

Ela ri

Noah:O seu riso é a melhor melodia que eu gosto de escutar!

Sina:Para de ser assim, está afetando o meu coraçãozinho de pedra!

Noah:Eu gosto desse coraçãozinho de pedra,e da dona também!

Sina sorriu e me deu um beijo de língua, e naquele momento, tudo pareceu certo. Eu estava encantado com a suavidade dos seus lábios e a forma como a sua língua dançava junto à minha. Era como se o tempo tivesse parado e só existíssemos nós dois naquele momento.

The daughter of the famous Iron Man Onde histórias criam vida. Descubra agora