Momonosuke:Mudando de assunto, vocês sabem o que vão comprar de presente pra Sih?
Luffy:Carne!CARNE,CARNE!
Sanji:A Sih é vegetariana,idiota!
Luffy:Ah...Comida!COMIDA,COMIDA!
Kid:Cala a boca,chapéu de palha!
Zoro:Faço a mínima ideia!
Killer:Também não sei!
Kin'emon:Do que a Sih gosta?
Noah:Esportes,armas,moda, acessórios,música,flores,livros e outras várias coisas!
Trafalgar:Acho que algum livro!
Inuarashi:E você,Noah?
Noah:Eu?
Killer:Sim,você!
Noah:Estou pensando!
Sanji:Espero que compre um presente a altura da Sih!
Noah:Pode deixar!
Momonosuke:A gente vai procurar alguma coisa pra Sina,boa sorte pra vocês!
Sabo:Igualmente!
Após uma longa discussão, Eu, Kid, Sanji, Zoro, Luffy, Sabo, Killer e Tral decidimos que era hora de começar a procurar o presente de aniversário perfeito para Sina. Ela é a minha noiva e merece um presente incrível que mostre o quanto ela significa para mim.
Começamos nossa jornada pelas lojas da cidade em busca de algo único e especial. Sanji sugeriu que comprássemos uma joia, algo elegante e sofisticado que Sina pudesse usar com orgulho. Zoro, por outro lado, acreditava que um bom presente seria algo prático e útil, como uma espada personalizada ou um kit de treinamento.
No entanto, Luffy teve uma ideia completamente diferente. Ele sugeriu que comprássemos algo divertido e inusitado, como um bilhete para um parque de diversões ou uma viagem para uma ilha exótica. Sua alegria contagiante nos fez considerar seriamente essa opção.
Enquanto isso, Sabo e Killer estavam mais interessados em encontrar algo que fosse significativo para Sina. Sabo lembrou que ela sempre falava sobre sua paixão por esportes e sugeriu que procurássemos uma bola de algum esporte. Killer, por sua vez, mencionou que Sina também tinha um lado artístico e que talvez um conjunto de pintura profissional fosse uma boa escolha.
Enquanto discutíamos as possibilidades, Tral, sugeriu que encontrássemos algo personalizado e feito à mão. Ele mencionou que esse tipo de presente demonstrava cuidado e atenção aos detalhes, algo que Sina sempre valorizava.
Com todas essas sugestões em mente,eles decidiram explorar as opções de presentes personalizados. Encontramos um artesão local que produzia joias únicas e decidiram que esta seria a opção perfeita para presentear Sina.
Cada um deles escolheu um elemento especial para adicionar à joia. Kid adicionou uma pequena engrenagem, representando nossa capacidade de trabalhar juntos e superar qualquer obstáculo. Sanji acrescentou um pequeno ramo de flores, que simbolizava a beleza e delicadeza dela. Zoro escolheu uma espada estilizada para representar sua força e coragem. Luffy optou por um pequeno chapéu de palha, um símbolo de aventura e liberdade. Sabo escolheu uma nota musical simbolizando sua paixão pela música. Killer adicionou um pincel, representando a criatividade e talento de Sina. E Tral optou por um livro.
E eu fui comprar os meus presentes pra Sina
Sanji:Pronto!
Zoro:É...Até que ficou bom!
Kid:Ainda acho que a minha ideia era melhor!
Killer:Kid!
Escuto alguém gritando meu nome e correndo até mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter of the famous Iron Man
RomansaVersão melhor e mais detalhada! . . . Sina Stark, filha do lendário Homem de Ferro e da falecida Rainha de Solárium, sempre viveu à sombra do legado de seus pais. Com uma inteligência brilhante e um espírito indomável, ela decide seguir um caminho p...