Pov Sina
18 DE AGOSTO DE 2024
SOLÁRIUM,SOLARIAEu estou tão feliz e animada, pois hoje é o dia em que o Noah volta para casa! Estou radiante por saber que ele está bem e vivo. Ele ainda não viu o Noah e a Sienna, nem os segurou, será a primeira vez. Ele me contou tudo, inclusive que a Jade está de volta e que foi presa no subterrâneo do castelo. Eu irei vê-la e confrontá-la por tudo o que fez. Quanto ao Lenz, parece que ele partiu para outro país para fazer um curso de gastronomia. Fico contente por ele, mesmo sem vê-lo há tanto tempo. A Lilie me informou sobre a sua partida.
Com os bebês, tenho tido dificuldade para dormir, mas é algo indescritível, é mágico! Hoje, volto a dedicar-me à luta e ao treino das crianças. Estou tão feliz por retomar minhas atividades. A vovó, a tia Winnie e a Perpétua ficarão com os bebês enquanto estou fora. Levanto-me e vou até o quarto dos gêmeos com as mamadeiras de leite que tirei ontem. Eles estão agitados, então os acalmo, escolho suas roupas e os coloco no banho. Já perderam seus cordões umbilicais e estão crescendo rapidamente. Após vesti-los, dou-lhes as chupetas e começo a balançá-los.
Sina:Today... You,guys are going to meet Daddy! Daddy is very kind and will take great care of you! Right? I love you so much, I can't believe you left me! You're growing up so fast!
A vida tem sido uma mistura de cansaço e felicidade, mas estou amando cada momento. Me sinto completa ao cuidar dos meus bebês e ao mesmo tempo dedicar-me ao meu trabalho. A sensação de ter uma família unida e feliz é indescritível. Estou grata por cada desafio e cada momento de alegria que a maternidade me proporciona. Cada dia é uma bênção, e estou determinada a aproveitar ao máximo cada instante ao lado dos meus filhos. E assim, sigo em frente, enfrentando os desafios com determinação e o coração cheio de amor.
Josh:CHEGAMOS COM O SR.ENCRENQUEIRO!-Grita
Após descer com cuidado com Noak e Sienna no colo e chegar à sala, pude ver Alex, Zane e Josh trazendo Noah para casa. A cicatriz dele ainda estava bem feia, mas isso não me incomodava.
Josh: Olá, Sina. Estamos aqui para trazer o Noah de volta para casa após a sua estadia no hospital.
Alex: Sim, ele teve um susto bastante sério, mas felizmente está se recuperando bem.
Zane: Foi um momento bastante tenso, mas conseguimos chegar a tempo de salvá-lo.
Sina: Agradeço muito a vocês por terem trazido o Noah de volta para casa. Não sei o que faria sem a ajuda de vocês.
Josh: Estamos aqui para ajudar no que for preciso. A saúde do Noah é uma prioridade para todos nós.
Alex: Foi um trabalho em equipe para garantir que ele recebesse o cuidado necessário. Se precisar de mais alguma coisa, estaremos por perto.
Zane: Esperamos que ele se recupere totalmente em breve. Estamos torcendo pelo rápido restabelecimento do Noah.
Sina: Mais uma vez, muito obrigada a todos vocês por estarem ao meu lado nesse momento difícil. Noah está em boas mãos com sua ajuda.
Josh: Estamos felizes em poder ajudar. Qualquer coisa que precisar, não hesite em nos chamar. Estamos aqui para apoiar vocês.
Alex: Vamos deixar vocês descansarem agora. Se precisarem de alguma coisa, é só nos avisar. Desejamos uma pronta recuperação para o Noah.
Zane: Fique tranquila, Sina. Estamos aqui para ajudar no que for necessário. Desejamos tudo de bom para o Noah e para você também. Até mais.
Ao me aproximar dele, dei um selinho e percebi que seus olhos se encheram de lágrimas ao olhar para os gêmeos. Sorri diante da cena emocionante. Entreguei os bebês para Noah e ele começou a conversar com eles, enquanto eu e os outros meninos apenas observávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter of the famous Iron Man
RomansaVersão melhor e mais detalhada! . . . Sina Stark, filha do lendário Homem de Ferro e da falecida Rainha de Solárium, sempre viveu à sombra do legado de seus pais. Com uma inteligência brilhante e um espírito indomável, ela decide seguir um caminho p...