Antonella:Eu acho melhor você abrir a porta!
Vou até a porta e abro
Sina:Olá papai!
Said:Oi Sih,a sua irmã está aqui?A minha filha já nasceu?
Sina:Sim,elas estão bem!Pode entrar!
Ele entra e vai até Antonella
Said:Oi,minha loira!
Antonella:Oi,amor!
Said:Eu sinto muito não ter estado com você durante o parto,eu estava numa missão e...
Nella o interrompe
Antonella:Aid, está tudo bem!A Sih...
Ela me olha
Antonella:Esteve comigo o tempo todo!
Said:Muito obrigado,Sih...De verdade!
Sina:De nada!Eu fico feliz por estar ao lado da minha irmã nesse momento!
Ela sorri
Sina:Bom,eu acho que papai e a Pepper já estão vindo...
Antonella:Sih,eu e o Said queremos te fazer um pedido!
Sina:Claro,o que é?
Antonella:Mana, além do nosso laço de sangue, nosso amor e cumplicidade são insubstituíveis.Você sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos. Sua presença é uma fonte de conforto e alegria para mim. Será que você aceitaria ser a madrinha da minha filha? Será uma honra compartilhar esse momento tão especial com você.
Começo a chorar
Sina:Sim,claro que sim...
Claro! Fiquei imensamente feliz e honrada quando minha irmã me convidou para ser madrinha da minha sobrinha. Aceitei com todo o amor e carinho, pois ser madrinha é uma grande responsabilidade e uma demonstração do vínculo especial que tenho com minha família.
Uma madrinha desempenha várias funções, como ser um guia espiritual, apoiar e aconselhar nos momentos difíceis, além de estar presente em ocasiões importantes, como batizados e aniversários. Aceitar ser madrinha significa comprometer-se a estar presente em todos os momentos importantes da vida da minha sobrinha, compartilhando alegrias e auxiliando-a nos desafios que encontrará ao longo do caminho.
Além disso, ser madrinha também envolve construir um relacionamento sólido e afetuoso com minha sobrinha. Pretendo estabelecer um vínculo especial com ela, baseado na confiança, no respeito mútuo e no amor incondicional. Desejo ser alguém em quem ela possa confiar e buscar orientação, sabendo que estarei lá para oferecer meu apoio sempre que necessário.
Estou animada com as possibilidades que esse papel de madrinha oferece. Sinto-me privilegiada por ter a oportunidade de participar ativamente do crescimento e desenvolvimento da minha sobrinha, ajudando-a a se tornar uma pessoa forte, confiante e altruística.
Como madrinha, também pretendo ser uma fonte de inspiração para ela. Quero transmitir valores como bondade, respeito, generosidade e compaixão. Espero que ela possa aprender com o meu exemplo e se tornar uma pessoa consciente e comprometida com o bem-estar dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter of the famous Iron Man
RomanceVersão melhor e mais detalhada! . . . Sina Stark, filha do lendário Homem de Ferro e da falecida Rainha de Solárium, sempre viveu à sombra do legado de seus pais. Com uma inteligência brilhante e um espírito indomável, ela decide seguir um caminho p...