HELL!

13 1 0
                                    

Pov Sina

17 DE OUTUBRO DE 2021

SOLÁRIUM,SOLARIA

Quando ia expressar os meus sentimentos por Noah,a porta se abriu rápida como um raio e Jade entrou no meu quarto com um sorriso sinistro

Olhei para Jade com surpresa e confusão. Seu sorriso sinistro me deixou desconfortável, pois eu sabia que ela sempre teve uma queda por Noah. Ela sempre tentava chamar a atenção dele de todas as maneiras possíveis, mesmo quando eu estava ao lado dele.

Sina:Jade,o que você está fazendo aqui?-perguntei, tentando esconder minha irritação.

Ela ignorou minha pergunta e se aproximou de Noah, passando a mão pelo seu braço.

Jade:Noah, querido, estava com saudades!-disse ela com um tom sedutor.

Noah, aparentemente desconcertado, tentou se afastar dela.

Noah:Jade, agora não é um bom momento. Estou ocupado!- respondeu ele, olhando para mim com uma expressão de desculpas.

Apesar do alívio que senti ao ver que Noah não estava interessado em Jade, a presença dela ainda me incomodava. Eu não conseguia entender por que ela sempre aparecia nos momentos mais inoportunos.

Decidi confrontá-la.

Sina:Jade, você precisa entender que Noah não está interessado em você!-digo, tentando manter a calma.

Jade soltou uma risada sarcástica.

Jade:Oh, querida, você realmente acha que ele está com você por escolha própria? Você é apenas uma distração passageira. Noah não pode resistir a mim por muito tempo!- provocou ela.

Aquelas palavras me atingiram como uma faca no coração. Eu sabia que Noah tinha sentimentos por mim, mas a insegurança começou a tomar conta de mim. Talvez Jade estivesse certa, talvez eu fosse apenas uma distração para ele.

No entanto, antes que eu pudesse responder, Noah interveio.

Noah:Jade, pare com isso. Eu escolhi estar com ela porque a amo. Você precisa aceitar isso e seguir em frente!-disse ele com firmeza.

Ele me escolheu?

De verdade?

Jade ficou momentaneamente surpresa com a resposta de Noah, mas logo seu sorriso sinistro voltou.

Jade:Veremos, Noah.Veremos!-disse ela, antes de sair do quarto tão rapidamente quanto havia entrado.

Fiquei ali, parada, tentando processar tudo o que havia acontecido. Noah se aproximou de mim e segurou minhas mãos.

Noah:Não deixe que as palavras dela te afetem, meu amor. Eu escolhi você e sempre escolherei você!-disse ele com ternura.

Um sentimento de alívio e amor tomou conta de mim. Eu sabia que Jade poderia tentar nos separar, mas eu também sabia que nosso amor era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.

Sina:Você me escolheu?

Noah segurou minhas mãos com firmeza e olhou nos meus olhos.

Noah:Sim, meu amor, é verdade. Eu escolhi você para ser minha namorada novamente. Depois de tudo o que passamos juntos, eu percebi que não posso viver sem você. Você é a pessoa que eu amo e quero estar ao seu lado!-ele disse com sinceridade.

Um misto de alívio e felicidade tomou conta de mim. Apesar das incertezas que Jade havia plantado na minha mente, eu sabia que Noah era sincero. Ele estava disposto a lutar por nosso relacionamento, mesmo quando enfrentávamos adversidades.

The daughter of the famous Iron Man Onde histórias criam vida. Descubra agora