Pov Noah
31 DE MARÇO DE 2024
SOLÁRIUM,SOLARIAHoje é um dia especial para mim, pois estou completando 23 anos de idade e celebrando o meu primeiro aniversário de casamento com a Sina, a mulher que eu mais amo no mundo. Parece surreal pensar que já se passaram tantos anos desde que nos conhecemos e decidimos embarcar juntos nessa jornada chamada casamento. A sensação de completude e felicidade que sinto ao lado dela é indescritível.
Ao longo desses 23 anos de vida, vivi momentos de alegria, tristeza, desafios e conquistas, mas nada se compara à felicidade que encontrei ao lado da minha amada Sina. Desde o dia em que nos conhecemos, soube que ela era a pessoa com quem eu gostaria de compartilhar todos os momentos da minha vida. E aqui estamos nós, celebrando não apenas mais um ano de vida, mas também o amor que nos une.
A vida de casados tem sido uma verdadeira bênção para nós dois. Aprendemos a crescer juntos, a apoiar um ao outro nos momentos difíceis e a celebrar juntos as vitórias e conquistas. A cumplicidade e a parceria que construímos ao longo desse tempo são a base sólida do nosso relacionamento, que se fortalece a cada dia que passa.
Neste dia tão especial, olho nos olhos da minha amada Sina e sei que não há lugar no mundo onde eu prefira estar. Comemorar meu aniversário e nosso aniversário de casamento juntos é a maior prova do amor que sentimos um pelo outro, e é um lembrete constante de como somos abençoados por termos encontrado nossa alma gêmea.
Estou grato por cada segundo ao seu lado e mal posso esperar para viver muitos mais anos de amor e cumplicidade ao seu lado.Hoje, para comemorar o meu aniversário, não pude aproveitar como gostaria. Em vez de passar o dia agarrado na Sina, como eu gostaria, tenho uma missão importante com o Silas e o Kaique. Agradeço pelo presente "ótimo", mas o meu desejo era estar sendo acariciado por ela.
Em vez disso, tenho que trabalhar, e em apenas 3 dias acontecerá a competição de patinação da Sina, do Jean e do Juan. Estou animado por eles, pois sei o quanto merecem ganhar.
Sina: Feliz aniversário,Baby! Estou tão feliz por celebrar este dia especial ao seu lado.
Noah: Eu também estou radiante,Bozzie. Não tenho palavras para descrever o quanto sou grato por ter você ao meu lado. Você é a minha rocha, a minha inspiração, meu tudo.
Sina: E você,Noah, é o melhor presente que a vida poderia me dar. Mal posso esperar para passar muitos outros aniversários seus, compartilhando momentos felizes e construindo nossa vida juntos.
Noah:Obrigado por me escolher para ser seu marido.
Sina: Obrigada por ser o marido mais incrível que alguém poderia desejar. Que este seja apenas o primeiro de muitos aniversários felizes que vamos comemorar juntos. Te amo mais do que as palavras podem expressar, Noah.
Antes de sair de casa, um beijo gostoso e um abraço quentinho me deram forças para encarar o dia de trabalho. Chegando no escritório, Kaique nos passou a missão em Vila Oculta da Grama, um local desconhecido e misterioso. Sabe-se que o país é rico em florestas, algumas compostas por cogumelos gigantes ou bambu.
Kaique:Noah...
Silas:Feliz aniversário,cara!
Noah: Muito obrigado pela lembrança do meu aniversário, Kaique e Silas! Fico muito feliz em ter vocês como amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter of the famous Iron Man
RomantikVersão melhor e mais detalhada! . . . Sina Stark, filha do lendário Homem de Ferro e da falecida Rainha de Solárium, sempre viveu à sombra do legado de seus pais. Com uma inteligência brilhante e um espírito indomável, ela decide seguir um caminho p...