Akaru:Sih?
Sina:Oi Akah!
Akaru:Foi você que fez o Kaique me devolver o cargo de ninja?
Olho pro padrinho Kaique
Flashback on
Nahor:Sih...!-Diz vindo até mim com os meninos
Sina:Ah,e aí?
Seth:Queremos te fazer um convite...
Sina:Convite?
Silas:Isso mesmo!
Sina:Aí meu deus...
Satan:Não é nada de mais...
Sina: Vocês tem certeza?Parece que lá vem bomba...
Apolo:Não tem nenhuma bomba,maninha...
Sina:O que é?
Ralph:O Akaru...
Sina:O que tem o Akaru?
Cain:Foi afastado do cargo de ninja por um tempo!
Sina:O QUÊ?O AKARU?PORQUÊ?
Darko:A gente não sabe... Achávamos que estava envolvida nessa decisão!
Sina:Não,claro que não...Eu confio muito no Akaru nunca faria isso!
Pinku:Sih!-Diz vindo até mim com as meninas
Hedy:Já contaram pra ela?
Takis:Pela cara dela sim!
Lilie:Coitado do Akaru!
Sina:Pois é!
Nahor:E agora?
Raabe:Tem ideia do que vai fazer,Sih?
Sina:Eu vou falar com o meu padrinho!
Vou pro escritório do Hokage
Sina:KAIQUE TAKASHI BREA!-Entro na sala gritando
Kaique:Oi,Mijn liefje!
Sina:Mijn liefje é o caralho...Por que o Akaru foi afastado do cargo de ninja?
Kaique:Peço desculpas pela situação do Akaru, mas foi uma decisão necessária para o bem da aldeia. Ele precisa aprender a controlar seu temperamento. Vamos ajudá-lo a se reerguer.
Sina:Akaru sempre foi uma pessoa incrível,como temos que controlar o temperamento dele?
Kaique:Estou ciente da grandeza do coração do Akaru. Ensinaremos a ele a canalizar a paixão para o bem. Leve-o à cachoeira ao anoitecer. A água em movimento ensinará a tranquilidade. Com paciência, moldaremos não apenas um ninja, mas um líder. Confie em mim,Ina.
Sina:Por que não me contou disso antes?Eu sou a Avatar,uma das pessoas mais importantes de Solárium e eu não estava nessa decisão?
Kaique:Desculpe,Ina. Eu precisava garantir o espaço para ajudar Akaru sem interferências. Sua importância não é questionada, mas o sigilo foi crucial para a eficácia. Confie em mim, você é essencial nesse processo de transformação.
Sina:Eu quero o Akaru no cargo de ninja,AGORA!
Kaique:Estou ciente de sua urgência,Mijn liefje. Vamos acalmar as águas juntos. Akaru precisa deste tempo para crescer. Confie em mim, e no devido tempo, ele se tornará o ninja que Solárium precisa. A paciência é a chave.
Sina:Eu sou a pessoa que você mais ama?
Kaique:Você é uma das pessoas que eu mais amo no mundo, mas também tenho outros laços importantes e igualmente amados. Você é especial para mim, mas tenho que lidar com as responsabilidades da minha posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter of the famous Iron Man
RomanceVersão melhor e mais detalhada! . . . Sina Stark, filha do lendário Homem de Ferro e da falecida Rainha de Solárium, sempre viveu à sombra do legado de seus pais. Com uma inteligência brilhante e um espírito indomável, ela decide seguir um caminho p...