Groomsmen wedding

4 1 0
                                    

Pov Noah

Me acordo abraçado com Sina,fico admirando ela dormindo...Eu nem acredito que é com essa mulher que eu vou me casar,continuo admirando Sina enquanto ela dorme tranquilamente. As noites ao seu lado são sempre especiais, e o amor que sinto por essa mulher incrível se fortalece a cada dia que passa. É uma felicidade indescritível poder compartilhar minha vida com ela e, em breve, torná-la minha esposa.

Aos poucos, enquanto Sina começa a despertar, me aconchego ainda mais perto dela. Observo cada detalhe de seu rosto sereno, apaixonando-me novamente por cada traço. Seus olhos fechados transmitem uma paz única, que contrasta com sua determinação e força que demonstra durante o dia. Ela é uma mulher inspiradora, que encanta a todos com seu carisma e gentileza.

Relembro todos os momentos que passamos juntos, desde os primeiros encontros até as aventuras que vivemos lado a lado. São memórias preciosas que guardo no coração e que me fazem ter certeza de que a nossa história é especial e está destinada a durar para sempre.

Enquanto observo Sina despertar, uma onda de amor e gratidão inunda meu ser. Como sou abençoado por ter essa mulher tão incrível ao meu lado! Ela é meu porto seguro, minha confidente e minha maior fonte de apoio. Juntos, enfrentamos desafios, comemoramos conquistas e construímos sonhos.

Olhando para ela, sinto uma mistura de orgulho e admiração. Sina não só é linda por fora, mas também possui uma beleza interna que ilumina todo o ambiente ao seu redor. Seu coração generoso e sua sinceridade são qualidades que me cativaram desde o início, e são essas características que me fazem amá-la cada vez mais.

Pensando em nosso futuro, sinto uma mistura de empolgação e ansiedade. O casamento está próximo, e eu mal posso esperar para oficializar perante todos o meu amor por Sina e começar uma nova fase de nossa vida juntos. Seremos uma equipe, enfrentando tudo de braços dados, e tenho certeza de que superaremos qualquer obstáculo com amor e cumplicidade.

Enquanto Sina finalmente abre os olhos e sorri ao me ver, meu coração se enche de felicidade. Essa mulher incrível é tudo o que sempre sonhei, e sei que, ao seu lado, minha vida será completa e repleta de amor. Sou grato por cada segundo ao seu lado e não vejo a hora de construir um futuro brilhante e cheio de realizações juntos. Eu a amo além das palavras, além da compreensão, e estou ansioso para viver cada dia ao lado dessa mulher extraordinária.

Noah:Bom dia,Bozzie! Acordando ao seu lado é sempre uma das melhores coisas que me acontece todos os dias.

Sina:Bom dia,Baby! Concordo plenamente. Não há nada como começar o dia ao lado de quem amamos. Como você dormiu?

Noah: Dormi muito bem, obrigado. A cama estava tão confortável e quentinha que nem senti a noite passar. E você, teve uma boa noite de sono?

Sina:Que bom, não...Tive vários pesadelos e visões de ruins!

Como assim?

Ah...

Hoje faz 20 anos desde a trágica morte da mãe da Sih, minha querida sogra. Essa perda devastadora ainda ressoa em nossos corações e nos traz à memória os momentos felizes que compartilhamos juntos.

A mãe da Sih era uma mulher notável. Ela irradiava amor, sabedoria e bondade para todos ao seu redor. Sempre nos sentimos abençoados por tê-la em nossas vidas. Infelizmente, o destino cruel nos privou de sua presença física prematuramente.

Mas, como dizem, o tempo cura todas as feridas. Embora a dor da perda nunca desapareça completamente, aprendemos a aceitar e lidar com a ausência dela. Lembramo-nos de sua voz suave, suas risadas contagiantes e suas palavras de sabedoria, que continuam ecoando em nossas memórias.

The daughter of the famous Iron Man Onde histórias criam vida. Descubra agora