Ponto de vista da Bella:
Me espreguicei na cama ainda com os olhos fechados e sentido um dor leve no pé, me movi para deitar em outra posição tocando em algo gelado, meu celular tocou em algum canto da casa e eu simplesmente ignorei, esperei mais alguns minutos e sentir um beijo em meu pescoço, levei um susto e abrir os olhos rápido tentando descobri o que estava acontecendo, ao poucos relembrei o que havia acontecido na noite passada, meu Deus eu perdi minha virgindade com o pai do meu namorado, e para piora eu não sentia nenhum arrependimento, ele era meu companheiro, não era?
Me virei para ele com um sorriso no rosto e o encontrei me olhando também com um sorriso, puxei a coberta para mim cobri e me recostei nele o abraçando, eu poderia passar o dia inteiro em seus braços.
Bella: como fica agora?
Carlisle: não sei... você esta com Edward, ainda pretende ficar com ele?
Bella: não. Mais tenho que conversa com ele e contar o que aconteceu, tenho certeza que ele vai entender.
Carlisle: não quer que esteja presente? Podemos conversa com ele juntos.
O soltei sentando na cama, e o olhei pensando em sua proposta, vampiros eram extremamente possesivos, não seria uma boa ideia colocar os dois no mesmo cômodo para contar algo tão serio, eles poderiam brigar veio mesmo que Carlisle seja o criador de Edward.
Bella: não precisa, eu mesmo posso conversa com ele e depois vocês conversam.
Carlisle: tem certeza?
Bella: sim. É o melhor. E acho que só deveríamos nos ver depois que eu resolver minha situação com ele.
Vi que Carlisle ficou triste com meu pedido mais era o mais certo, eu tinha que resolver tudo com Edward, e antes disso não seria correto aumentar o chifre dele. Ouvir meu celular toca novamente e me virei na cama pegando minha blusa de moletom em cima da cabeceira da cama. Vesti apressadamente e me levantei sorri para Carlisle envergonhada enquanto pegava minha roupa no guarda roupa tentando não olhar para seu corpo prefeito, e desci as escadas correndo, pegando meu celular e subindo para o banheiro.
Ponto de vista do Carlisle:
Observei Isabella sair do quarto apresada e envergonhada e sorrir feliz por saber que ela estava disposta a ficar comigo, eu esperava que ela não mudasse de ideia mais se fizesse isso eu estaria disposto a sacrificar minha felicidade por ela. Me levantei de sua cama e me vestir, organizei o quarto enquanto a esperava e ouvia sua conversa com uma pessoa que eu não conhecia, me sentei na cama quando a ouvir desligar a ligação e sair do banheiro, prestei atenção nos seus passos e esperei esta abrir a porta.
Bella: bom dia!
Carlisle: bom dia! Como esta se sentindo?
Analisei sua expressão e sabia que ela não estava totalmente bem. Ela sorriu pra mim e apenas me disse estar ótima, que a dor que sentia não era nada de mais. Ela apoiava o pé devagar no chão e tinha cuidado para andar, a seguir escada a baixo percebendo que ela andava de forma graciosa mesmo com um único pé bom. Ela era prefeita.
Carlisle: seria falta de educação minha quere saber com quem conversava?
Bella parou preto da bancada colocando a perna machucada sobre a mesma e se erguendo para pegar algumas coisa lá dentro, me aproximei para ajuda-la e ela me olhou de relance como se pensasse se devia responder minha pergunta. A ajudei com tudo o que ela queria pegar e esperei ela sair da bancada para ajudar no preparo do seu café da manha.
Bella: era uma prima que mora longe. Ela me ligou para saber como estava eu pé e fofoca um pouco. Nada de mais.
Tive a sensação que ela não estava me contando tudo mais deixei de lado ela tinha seus motivos, a ajudei a se alimentar e sentamos no sofá para conversa enquanto ela colocava um filme apenas por colocar, esperei o meio dia para ajuda-la no almoço mais depois da refeição enquanto guardávamos os pratos já limpos ouvir o barulho do carro de Charlie a falando que seu pai estava chegando.
Bella: merda, vai para meu quarto corre, ele não pode saber que você estar aqui. Me mataria se souber do nada.
Carlisle: não se preocupe, vou subir.
Corri para o quarto dela e fechei a porta atrás de mim, a ouvir se mexer lá embaixo e cumprimentar o pai, sorrir da ironia, eu Carlisle Cullen, um vampiro com mais de 300 anos estava me escondendo no quarto de minha companheira para não ser visto pelo pai dela.
Ponto de vista da Bella:
Vi Carlisle subir para meu quarto e esperei meu pai entra em casa, caminhei devagar até o sofá tendo cuidado para não machucar meu pé enfaixado e sentei no sofá enquanto Charlie guardava seus acessórios de pesca.
Charlie: o que ouve com seu pé?
Bella: nada pai, eu apenas torci ele e coloquei a faixa para estabilizar.
Ela não pareci se importa de verdade, eu sabia que ele perguntava apenas por perguntar, ele subiu as escada me ignorando e eu fiquei no sofá esperando ele entra no banheiro para subir para meu quarto, Carlisle tinha que ir embora e teria que ser pela janela, eu não precisava de problemas agora tinha que resolver minha situação com o Edward primeiro para somente depois tentar algo com ele.
Depois de ouvir a porta do banheiro fechar com um baque alto, me levantei apoiada no sofá e subir com cuidado para meu quarto entro neste e fechando a porta. Carlisle estava sentado na minha antiga cadeira de balanço e me olhou assim que eu entrei.
Bella: você tem que ir embora, antes que ele possa perceber alguma coisa, depois que eu me organizar mentalmente e com o seu filho nos conversamos.
Carlisle: isso é um aviso para que eu não a procure mais enquanto não falar com Edward?
Bella: meio que sim. É melhor resolver isso logo para começar do jeito certo. Minha noite com você foi incrível e não me arrependo, mais Edward merece um fim limpo, você me entende?
Carlisle: sim, tens razão. Vou embora mais se precisar de qualquer coisa pode me ligar.
Ele se levantou me abarcando e depositou um beijo em minha boca, o observei caminha e sair pela janela e depois me deitei na cama, pensando em como contar ao Edward que eu queria terminar pois além de ser companheira do pai dela ainda estava apaixonada por ele.
........................................................................................................................................
Olá amores! Como estão?
Capitulo novo chegando e no próximo veremos qual vai ser a reação do Edward. Será que ele vai reagir bem amores?
Estou muito feliz por vocês estarem me acompanhado e espero que estejam gostando de todas as historias.
Comentem, votem e compartilhem.
Amo vocês. Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTI do amor
FanfictionBella não é companheira de Edward mais as mentiras desde a afastam do seu companheiro. Carlisle Cullen ama sua companheira mais não esperava que seu primeiro filho armaria para separa-lo de seu verdadeiro para sempre.