Três meses se completam.
Cheguei da escola preocupada e com uma sensação esquisita, nenhum dos Cullen havia ido para a escola e corria pelos corredores boatos de que eles estavam indo embora não acreditei no que estava ouvindo, pois Edward me falaria se isso fosse realmente acontecer. Mais e se ele não fosse me falar nada? Carlisle se iria e eu o perderia para sempre? Se ele partisse minhas esperanças deveriam se ir também, pois nunca mais o veria, eu o perderia para esme para sempre. Esse pensamento me deixou nauseada e corri para o banheiro me ajoelhando no sanitário e colocando meu almoço para fora. Me levantei e lavei a boca escovando os dentes para tira o gosto ruim da boca, me encostei na pia tentado entender o que havia de errado com meu corpo, no ultimo mês mais ou menos eu enjoava com grande frequência e as vezes era por odores que nuca haviam me feito mal. Aproveitei que estava no banheiro e aproveitei para tomar banho, peguei meus produtos e entrei no box, meu único arrependimento foi ter aberto meu novo condicionador, o cheiro de uva entrou em meu nariz com força total e odor triplicado, meu estomago embrulhou e sentir o acido subir pela garganta, abrir o box correndo e me debrucei outra vez sobre o sanitário, ao terminar voltei para o box terminado meu banho e me sentindo fraca e enjoada.
.............
Acordei com alguém chamando na porta e fui atender, eu ainda estava um pouco sonolenta mais não queria que ninguém soubesse do meu recente problema de estomago. Caminhei até a porta e abrir encontrando Edward que me encarrou e olhou para mim como se estivesse me vendo pela primeira vez.
Bella: oi namorado. Entra?
Edward: não Bella, preciso falar com você o que acha de darmos uma volta.
Bella: a tudo bem, só espere uns minutos pois vou trocar de roupa, volto agora.
Corri escada a cima tentando adivinhar o que estava acontecendo, peguei uma calca que vi no armário e um casaco desci, encontrei Edward no mesmo lugar e juntos caminhamos até a trilha atrás da minha casa, adentramos na floresta em silencio, e caminhamos até estramos completamente cobertos pela vegetação densa da floresta.
Bella: estar tudo bem Edward? Você esta muito estranho e não foi a escola hoje.
Edward: eu vim me despedir Bella.
Bella: o que? Por que? Espera então é verdade que você e sua família vão embora? Edward? (comecei entra em desespero, não podia ser verdade, eles não podiam ir embora, eu nunca mais veria Carlisle assim).
Edward: sinto muito Bella, Carlisle decidiu e eu não posso troca minha família por você.
Bella: nunca te pedir para trocar nada. (sinto meus olhos se encherem de lagrimas) eu só quero entender para onde foi suas promessas e seu amor por mim.
Edward: você é patética Bella.
Bella: que? Por que estar falando isso? (me sentir racha ao ouvir suas próximas palavras)
Edward: por favor ne Bella, vai fingir que não sabe. Você não passa de uma puta doida para abrir as pernas para o primeiro macho que passe pela sua janela ... uma vagabunda e sinceramente não quero esse tipo de mulher como companheira, se meu pai que estar em um vinculo com você a descartou depois de uma noite acha que eu vou ficar com os restos dele, que patético não acha.
Bella: como você tem coragem de falar assim comigo depois de tudo? (gritei para ele) acha que eu vou permitir que me ofenda, o único patético aqui é você, acha que vou deixar falar assim comigo. Some da minha frente e vai para o inferno Cullen.
Edward: eu vou embora e você vai ficar sozinha, Carlisle estar indo com esme. Me firo para sair) Carlisle tinha razão, você não vale nada e nem mesmo merece meu tempo, sua vagabunda humana patética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTI do amor
FanfictionBella não é companheira de Edward mais as mentiras desde a afastam do seu companheiro. Carlisle Cullen ama sua companheira mais não esperava que seu primeiro filho armaria para separa-lo de seu verdadeiro para sempre.