A entrevista ... o que houve ?

217 15 9
                                    

Ponto de vista de Natanael:

Caminhei pelos corredores da clinica esperando as horas passarem, não sabia por que estava nervoso, e mim sentia mal por não ter contado para minha filha que iria falar com o pai do bebê dela. Entrei na recepção da ala maternidade e encontrei minha filha e sobrinha sentadas esperando pela fez delas de ser atendida. Me aproximei devagar e beijei a testa da minha princesa que acariciava sua barriga com um sorriso triste.

Natanael: olá meus amores. Como esta filha?

Bella: um pouco cansada pai. E um pouco de dor nas costas, a barriga esta pesando.

Natanael: imagino filha. A quanto tempo estão esperando?

Bella: acabamos de chegar, deve ter apenas um dez minutos.

Nora: e o que o senhor esta fazendo aqui? Pensávamos que não o veríamos?

Natanael: estou resolvendo algumas pendencias, e tenho um entrevista de emprego para realizar daqui as uma hora.

Enfermeira: Isabella Marie valeriam.

Nora: nossa vez prima, vamos.

Natanael: vai la filha (a ajudo alevantar e Nora a apoia a levando para o consultório) se cuida. Eu vou voltar ao trabalho.

.........

Uma hora depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora depois.

Esperei o tempo certo de sair da clinica e caminha até a cafeteria, minha intenção era chegar depois do doutor Cullen, olhei para o relógio esperando o momento certo para atravessar a rua. Por dentro sentir meus poderes ondulando, em uma amostra clara de que estavam querendo sair, sei que muitas pessoas da irmandade se perguntariam por que não os usei para encontra o doutor Cullen, mais diante de ser o herdeiro da irmandade muitos seres desejavam a minha morte e de minha família então usar meus poderes para rastrear uma pessoa ainda mais uma vampiro poderia deletar minha localização e arriscar a segurança de minha família.

Bella a havia saído a exatos trinta minutos, ela me procurou antes de sair e me contou que seu bebê ainda se recusar a revelar o que é, ou seja a ultrassom ainda não foi capaz de mostrar o sexo do bebê, ela estava triste e por esse motivo Nora incentivou um passeio no shopping para olharem e comparem umas roupinhas de bebê, para ajudar na montagem do enxoval de até agora só continha cores e acessórios que serviriam tano para menina quanto menino.

Atravessei a rua pensando em como minha filha ficaria feliz ao ter seu companheiro de voltar, entrei na cafeteira, andando devagar e parei a alguns metros do doutor Cullen, ele era sim muito bonito e tive que me concentra muito para não sucumbir a sua dor, eu sabia naquele momento mesmo sem preguntar que ele não estava bem, ao me aproximar da mesa notei seu olhar vazio, este que mesmo que ele tentasse disfarça não parecia conseguir esconder, por nada.

Natanael: boa tarde doutor Cullen. Sou Natanael valeriam. (falo me sentando) perdão pelo atraso de dez minutos, tive um pequeno imprevisto.

Carlisle: não tem problema, doutor. Eu de qualquer forma não tenho nada de importante para fazer.

UTI do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora