Resgate

125 16 6
                                    

Ponto de vista da Bella:

Olhei ao redor tremendo de medo e Abracei minha Barriga, eu estava com medo, com frio e com muita mais muita dor. Eu já havia chorado horrores e implorado para Edward para com aquela loucura mais de nada adiantou, ele havia saído a mais ou menos uma hora e me deixado presa com cordas sentada nesse chão frio. Minha barriga estava doendo muito, e varias contrações estavam  me afetando, eu estava com muito medo. Ouvir a porta abrir, e logo depois meu raptor entrou ele me olhou no chão com um olhar que me deixou confusa.

Bella: Edward, por favor, eu não aguento mais ficar aqui, me.... (eu ia falar quando uma dor aguda tomou conta de meu corpo)

Edward: Bella? Bella.

Sentir a mão dele em mim quando minha visão nublou, e uma dor lacerante me atingiu em cheio, ai cai na real eu estava entrando em trabalho de parto, meu bebe iria nascer daquela forma desumana. Me encolhi ao sentir uma contração extremamente forte.

Edward: Bella? o que estar acontecendo?

Bella: vai nascer.

Quando falei isso a expressão de Edward mudou e ficou sádica. O que ele me falou me deixou nervosa e com medo, muito medo mesmo.

Edward: então que nasça, assim me livro dele e levo você para bem longe.

Bella: não, você não pode fazer isso comigo, (choro com medo de nunca mais ver minha família ou Carlisle e perde meu filho) Edward pensa bem por favor, isso é loucura, não vale a pena fazer isso. Não percebe que vai se destruir se continuar com isso, pode demora mais vão me achar.

Edward: não chora querida eu não vou mudar de ideia, e não adianta me fala a mesma historia não acredito em nada de você ser bruxa.

!!!!!: apois deveria acreditar.

A voz do meu pai preencheu a sala e Edward se virou e eu estremeci quando uma contração me atingiu em cheio.

Edward: quem é você?

Natanael: eu sou Natanael valeriam o pai dela.

Iniciou se um briga feia depois de umas trocas de ofensas mais eu desmaie logo depois de tanta dor me abalar e sem forças por não ter comido nada, a ultima coisa que me recordo é de ver meus irmãos e pai e principalmente minha avó que me segurou quando desmaiei nos braços dela fraca de dor e de fome.

..........................................................................................................................................                           

    

UTI do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora