Ponto de vista da Romena:
Cheguei na casa Cullen e entrei vendo uma vibe caótica, achei estranho ninguém ter vindo me receber, e quando chamei na porta mais ninguém respondeu, abrir um pouco da minha aura e sentir apenas alguém com dor dentro de casa, bati a mão no trinco vendo que estava aberta e entrei corri escada acima sentido que alguma coisa estava errada.
Romena: Esme? Esme.
Corri para perto dela, que estava caída no chão com uma marca de mordida no pescoço, incapacitada, olhei para dentro do quarto e percebi que minha tia não estava em lugar nenhum. Ajudei Esme voltar a si retirando o veneno de Vampiro de seu pescoço e ela acordou atordoada e levantou desesperada até que me viu.
Romena: esme cadê a Bella? o que aconteceu?
Esme: Edward, ele entrou aqui e me atacou e deve ter levado ela.
Romena: maldição vou ligar para meu avô.
Peguei meu celular e liguei para meu avô e não conseguir que ele atendesse, entrei em desespero e tentei ligar para Carlisle ele também não atendia, sem saída liguei para Monica, ela atendeu no penúltimo toque:
Ligação onn:
Romena: Monica? Estar na clinica Guadalupe?
Monica: sim por que?
Romena: preciso falar com meu avô e com o doutor Cullen.
Monica: o que houve? Posso ir falar com eles.
Romena: fala para eles que venham aqui para a Casa Cullen, Edward sequestrou a Bella.
Monica: pela irmandade, to indo avisar.
Ligação off:
Desliguei a ligação e olhei para ela, a ouvir pedir para Alice andar rápido e ouvir que Jasper provavelmente tinha dito que mataria o leitor, ele não sabia que agora a guerra era da Irmandade, e que mexe com a irmandade assinou a passagem para o reino dos mortos, liguei para meu pai e pedir para Esme ligar para Nora.
Ligação on:
Romena: pai, Edward macem sequestrou a Bella.
Dominik: estou indo para ai. Noah já estar comigo.
Ligação off:
Sentei aflita e esperei, Esme estava se sentindo pior do que eu, mais logo teríamos uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTI do amor
FanfictionBella não é companheira de Edward mais as mentiras desde a afastam do seu companheiro. Carlisle Cullen ama sua companheira mais não esperava que seu primeiro filho armaria para separa-lo de seu verdadeiro para sempre.