Reencontro... P2

221 16 7
                                    

Depositei um beijo em seus lábios feliz apenas por o ter ali e me joguei em seus braços, Carlisle me abraçou de volta e finalmente eu me sentia inteira.

...

Bella: eu também tenho culpa se for dessa forma, eu deixei me enganar acreditando em tudo que ele disse... não se preocupe... (acariciei seu rosto com carinho)

Sentir Carlisle sorrir na minha mão e me olhar, ele ainda estava abaixado na minha frente com um olhar de admiração ao acariciar minha barriga, eu me sentir completa e olhei ao redor da sala vendo os outros Cullen e Nora parada na porta que lavaria a cozinha.

Bella: nora, tem como você pegar alguma coisa para mim comer por favor?

Nora: tem sim, vou prepara alguma coisa e logo trago.

Bella: obrigada prima. E como estão vocês?

Rosalie: estamos bem melhor agora Bella, bom não tão bem depois de tudo que descobrimos.

Bella: imagino.

Olhei para esme que tinha um leve sorriso no rosto e me sentir  um pouco incomodada por saber que ela já esteve casada com o homem que é meu companheiro.

Esme: estar tudo bem Bella? parece que a estou incomodando? Se quiser posso ir embora.

Bella: não é necessário esme. Eu só me sinto mal por ter sido o motivo da sua separação e de Carlisle.

Esme: não se culpe por isso por favor, desde do inicio já sabíamos que não Éramos companheiros me separa de Carlisle quando você apareceu não foi nenhum inconveniente.

Carlisle: Bella? não se sinta mal por isso. Nem esme nem ninguém na minha família de acusa de nada todos nos te amávamos.

Olhei para Carlisle sentado aos meu pés com suas mãos apoiadas levemente sobre meu ventre levantado, eu sorri levemente sentindo um pequena pontada entre as costelas e tentei disfarça mais quando se tem um empata na sala não adianta nada não fazer carreta ou não prender as respiração.

Jasper: estar tudo bem Bella? onde estar doendo?

Carlisle: doendo? Como assim estar sentindo alguma coisa?

Bella: não é nada de mais, o Jasper não precisava ter falado. E normal por conta do peso da barriga. Eu estou bem Carlisle.

Observei ele assimilar se eu realmente estava falando a verdade, sorrir demostrando que estava bem e me movi afastando e levantado indo me sentar na mesa para comer e ouvir romena descer as escadas apresada procurando seu celular pois tinha que ligar para não sei quem.

Ponto de vista do Carlisle:

Olhei para sentada a alguns metros de mim, me sentindo bem, melhor do que em muito tempo, finalmente eu estava com minha companheira de novo e mesmo que sem acreditar eu seria pai de um filho biologicamente meu, isso era mais do que eu podia espera depois de mais de 300 anos.

Caminhei até ela me sentando ao seu lado e colocando o braço ao seu redor eu precisava de contato ela não parecia se importar de me ter por perto ela estava tranquila e relaxada e eu não poderia estar mais feliz em ter ela de volta, quando a vi descer as escadas me sentir completamente fora de mim era como se meu coração a muito tempo morto voltasse a bater.

Carlisle: Bella?

Bella: sim?

Carlisle: a partir de hoje te entrego meu coração, meus segredos, meu destino e minha ilusão... a partir de hoje te digo que te amo que não posso estar sem você por que sinto sua falta é para você todo o meu amor, tudo de mim...

.......................................................................................................................................

A partir de hoy te entrego el corazon

Mis secretos, mi destino y mi ilusión

Cada lugar, cada rincón

Mi locura y mi razón

...

A partir de hoy te digo que te amo

Que no puedo estar sin ti porque te extraño

Es para ti todo mi amor

Todo de mí, a partir de hoy

...

(A Partir De Hoy, Maíte Perroni y Marco de Mauro)

 

       

                     

 

        

                                                         

 

 

                   

 

      

                                                                                

                         

       

                  

  

                        

UTI do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora