Vai me pagar

163 14 9
                                    

Ponto de vista do Edward:

Andei sem rumo por dias depois de ser expulso por Carlisle da família. Juro que não conseguia acreditar que ele tinha me trocado o por uma mera humana, essa que eu tinha visto primeiro, eu escolhi ela primeira, a trouxe para dentro da minha casa tudo para ele querer me roubar ela, Alice aquela maldita vidente colocou na cabeça de meu criador que a humana era a companheira dele, como se ele já não tivesse Esme, ele claramente tentou mais eu tinha conseguido o afastar, aquele aquela maldita cair da escada e ir atrás dele no hospital ai ele se achou no direito de não mandar  me avisar e ainda ir até a casa dela a noite, ela me traiu com meu pai, a mesma que me negou sexo varias vezes se entregou para ele na primeira oportunidade, eu não conseguir nada nem quando a consolava de quando ela chorava ou se sentia a pior. Mais eu a teria de voltar.

.........

Me aproximei da casa de Carlisle, fazendo o mínimo de barulho possível ai eu a vi, Bella estava sentada na sala Alice estava sentada ao lado dela e o restante da família sentada ao redor. Procurei por Carlisle e o vi descer as escadas arrumado, ele se aproximou de Bella e a beijou com delicadeza e eu notei algo que ainda não tinha visto, a barriga enorme dela, gravida, ela está gravida. Só não sei como ela pode estar gravida ainda mais de um vampiro.

................

Ponto de vista da Bella:

Carlisle acabou der sair para um cirurgia de Emergência, meu pai ligou para ele por que estava com uma marcada e não tinha nenhum outro medico com a especialidade necessária para realizar o procedimento então meu companheiro foi. Alice me olhou preocupada pois a família estava se preparando para caçar  mais não queriam me deixar sozinha.

Bella: Alice não se preocupa podem ir, Carlisle não disse que só precisava ficar uma pessoa.

Alice: tem certeza? Não queremos que se sinta abandonada.

Bella: certeza absoluta. Podem ir.

Jasper: amor a gente tem que ir, não podemos ficar mais tempo sem Caçar.

Esme: vocês vão e eu fico para cozinhar e fazer companhia para a Bella, quando o Carlisle chegar eu vou encontrar vocês.

Depois de muito conversa conversemos o pessoal a ir, eles saíram e ficamos apenas eu e Esme dentro da casa, para acalmar Alice decidir ligar para Romena e ela viria assim que saísse do colégio.

Com ajuda de esme subir para o quarto de Carlisle e tomei um banho devagar vestindo um vestido leve no tom azul escuro e me deitei na cama, esme desceu para a cozinha  e disse que iria fazer alguma coisa para mim comer, a pedir algumas coisa doces que ela sorriu dizendo que iria fazer. Me aconcheguei na cama dormindo ao sentir o cheiro reconfortante de meu companheiro, como amo ter Carlisle de voltar.

.............

Ponto de vista do Edward:

Ouvir a família sair da casa e percebi que apenas Esme tinha ficado com a humana, esperei um bom tempo e entrei na casa fazendo o mínimo de barulho possível, esme era a mais fraca da família a que menos tinha os sentidos desenvolvidos, ela se distraia fácil, muito fácil mesmo quando estava fazendo algo que gosta muito, como agora que cozinhava para a humana nojenta lá encima essa que me pagaria por ter roubado minha família e de quebra varia meu “papai” se arrepender de á tirar de mim.

Entrei no quarto que sabia que ela estava e a vir dormindo, escutei esme para o que estava fazendo, e ouvi seus pensamentos a cerca de quem podia estar lá encima até ela perceber meu cheiro e soltar o quer que segurasse no chão correndo escada acima. Ela abriu a porta do quarto em um rompante no exato momento em que me aproximei da janela com a humana adormecida em meus braços pronto para pular.

Esme: Edward?

Edward: olá “mamãe”!

Esme: Edward coloca ela na cama e sai por favor, seja lá o que estar planejando não vale a pena. (me aproximo devagar)

Edward: fique onde estar ou a jogo pela janela. ( Esme parou e eu rir) vou cuidar bem dela prometo e garanto ser um ótimo pai para o bebe.

UTI do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora