Ponto de vista do Carlisle:
Medo e pânico foi tudo que eu sentir quando fiquei sabendo que aquele que transformei e cuidei como um filho havia levado minha mulher, doeu muito saber que ele não considerava aquele que foram sua família.
Meu medo era muito grande e me sentir imponente levou me razão e me deixou parado em combustão, minha companheira e meu filho estavam correndo perigo e tudo por que eu não fiquei, se não tivesse ido para o hospital não teria a perdido pela segunda vez.
............
Ponto de vista da Alice:
Olhei para Carlisle me sentido culpada, se tivesse ficado outra pessoa com Esme isso não teria acontecido. Observei também Esme, ela estava se sentindo indesejável, desde da conversa com Romena e Nora ela estava muito mais triste que antes, devia ser difícil saber que seu companheiro a trocou por outra e mesmo estando arrependido não queria falar, quando tempo não tem que ele viu esme e não falou nada nem tentou uma reaproximação.
Olhei para Carlisle e respirei me aproximando e me sentando ao seu lado, coloquei a mão em seu ombro e ele olhou para mim a dor e pânico em seu olhar era de corta coração. Antes que eu pudesse falar alguma coisa Romena e Nora levantaram e correram para a porta gritando.
Alice: o que foi? (levanto apresada)
Romena: pai. Eles chegaram.
Corremos atrás delas e chegamos ao pátio do castelo onde entendemos o que tinha acontecido, Natanael apareceu em nosso campo de visão com a Bella nos braços, Carlisle ao ver sua companheira correu até ela.
Carlisle: Bella? Bella.... Ela estar bem?
Carlisle olhou para o sogro implorando para uma resposta positiva, e eu fiquei tensa quando Rosalie se aproximou de mim.
Rosalie: ali já percebeu que ela não estar mais com a mesma barriga?
Olhei para Bella outra vez e notei o que Rosalie falava e entrei em pânico cadê o bebê? Carlisle também pareceu notar e entrou em desespero.
Carlisle: meu filho? Natanael cadê o bebê?
Antalena: bebês no caso?
Naquele momento a família inteira ficou em choque Antalena apareceu no nosso campo de visão com um bebê no colo enrolado em uma camisa que descobrimos ser de Dominik já que Gael apareceu ao lado dela com outro bebê que estava enrolado na camisa dele.
Alice: são dois?
.............
Ponto de vista do Carlisle:
Olhei estático para os bebês se acreditar. Eu estava mais do que supresso, tinha dois filhos agora.
Antalena: romena e nora. Levem os bebês para dentro os banhem e vistam. Natanael leva sua filha para o quarto, tenho certeza que esme, alice e Rosalie podem a limpar e por na cama. Vou examina-la daqui a pouco.
As ordens foram seguidas e minha família seguiu Natanael, os acompanhei até que esme parou e se virou.
Esme: espera, cadê o Dominik?
Antalena: ele foi colocar Edward no calabouço. Não se preocupe Esme ele estar bem sem nenhum arranhão, assim que ele estiver pronto ele a procurara não se preocupe.
..............
Horas depois:
Ponto de vista da Bella:
Alice: ai que lindinha é você, olha só como ela é linda, calma bebê você também é lindo igual a sua irmã.
Carlisle: eles são prefeitos. Só falta a mãe deles acorda para tudo ficar completo.
Ouvi vozes conversando e não entendi nada, meu corpo doía mais ouvir a voz de Carlisle me deu força para abrir os olhos, no inicio tudo estava embaçado e eu não conseguia ver nada, mais quando minha visão clareou a cena que eu vi me deixou um pouco confusa, minha família ou quase toda ela já que meus irmão e pai não estavam lá, estava debruçada ao redor de dois berços, espera dois berços?
Bella: o que vocês estão fazendo ai?
Carlisle: Bella?
Carlisle olhou para mim parecendo supresso, e depois correu até a cama m e olhando com um sorriso ele sentou ao meu lado e me acariciou;
Carlisle: oi meu amor. Como você estar se sentindo?
Bella: eu estou bem, Carlisle? Meu bebê.... Edward... ele disse.
Carlisle: não se acalma meu amor estar tudo bem, nosso filhos estão bem não se preocupe, eles estão dormindo muito confrontáveis ali.
Bella: nossos? Como assim?
Romena: eram dois bebê tia, ao que parece um dos dois era muito envergonhado para se revelar.
Olhei para romena sem acreditar no que ela falava, até que alice se afastou deixando nora e Romena levarem os dois bebês uma menina e um menino que foram colocados ao meu lada na cama. Fiquei emocionada ao ver meus dois pacotinhos de fofura, quem diria que logo de cara eu teria dois Bebês. Romena me ajudou a pegar os dois ao mesmo tempo e Carlisle ficou sentado ao meu lado olhando apaixonado para os filhos....
.................
Estava sentada a um bom tempo babando como uma boba nos meus filhos e o pai deles não era diferente, depois de uma conversa decidimos os nomes do pacotinhos a menina Luna Angel, e o menino Luca Adam, enquanto sorriamos divertidos a porta foi aberta olhamos para a porta e eu vi Dominik parado segurando a maçaneta da porta.
Bella: oi dom?
Dominik: oi anjinha. Venho te ver daqui a apouco e o papai disse que daqui a pouco ele a vovo e o gael estariam aqui. Esme? Posso falar com você;
Bella: certo.
Esme: sobre?
Dominik: é privado. Vem comigo.
esme: tudo bem.
..............
Luna Angel 👆
Luca Adam 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTI do amor
FanficBella não é companheira de Edward mais as mentiras desde a afastam do seu companheiro. Carlisle Cullen ama sua companheira mais não esperava que seu primeiro filho armaria para separa-lo de seu verdadeiro para sempre.