Um mês depois:
Ponto de vista da Esme:
Sai hoje a noite sem saber o que eu estava procurando, anda em uma cidade onde o clima e tempo eram tão diferentes tinha sua restrições, eu caminhei devagar nas ruas tentado ainda encontra uma desculpa que realmente justificasse o que aconteceu entre Carlisle e Isabella, mais não encontrei nenhuma.
Rosalie dizia que alguma coisa estava errada e ela provavelmente estava certa mais o que realmente estava errado? Sei que isso não devia estar acontecendo, mais a pergunta é por que aconteceu? Eu não conseguia ver na imagem que tinha de Isabella uma mulher que se sentia bem em machucar os outros e principalmente do tipo que faria o que vez, por que, que uma mulher pura, perderia sua virgindade e faria um jogo desse descartando seu companheiro e brincando com seus sentimos, talvez Rosalie esteja certa, tem alguma coisa nessa historia que não estar batendo. Mais sinceramente eu não conseguia acreditar que Edward tenha mentido, ela não faria isso, será que Bella ficou com medo de se envolver com Carlisle e machucar a todos nós? Tantas perguntas mais nenhuma eu conseguia responder.
Ponto de vista da Alice:
Olhei para Edward saindo para caçar e analisei sua postura, ele não parecia abalado com nada que tinha acontecido, enquanto a família desmoronava aos pouco ele vivia a vida como se nada tivesse acontecido. Ele saiu de casa cantarolando enquanto seu pai, seu criador sofria no cômodo de cima, olhei para Jasper e ele pareceu perceber para onde ia minha linha de pensamento.
Abrir meu celular esperando receber alguma mensagem de Bella, mais ela não olhou a minha mensagem, e sabe se lá por que, não era a primeira vez que eu tentava falar com ela, desde que saímos dos Estados Unidos eu e Rosalie mandávamos mensagem mais ela não olhava e isso nos deixava mais aflita ainda.
Jasper: calma amor, no momento certo ela vai responder.
Alice: o problema é que esse momento certo estar demorando amor, e a cada dia que passa o Carlisle esta pior, ele esta em ruinas jazz, precisamos falar com ela urgente.
Jasper: eu sei. Mais enquanto não soubermos o que aconteceu de verdade não entenderemos por que ela não responde amor.
Olhei para meu companheiro sentado do meu lado e comecei a temer que talvez nunca mais a encontrássemos, eu estava desesperada, junto com Rosalie ligamos para Charlie durante uma ida ao shopping mais ela apenas disse que Bella tinha ido embora e que não sabia dela. Conseguir com ele o numero da Renée mais ela apenas nos disse que não fazia a menor ideia de para onde ela havia ido, ou seja Isabella Swam estava desaparecida, não contamos para Carlisle nem para ninguém além de esme, ela esta tão desconfiada quanto nós, Jasper não sabia que ela havia sumido mais intendia que precisávamos acha ela a qualquer custo para o bem de Carlisle e para a sobrevivência de nossa família.
Eu estava aflita, não conseguia entender como seus pais não se importavam com seu paradeiro e nem queriam saber nada sobre ela o que deixava a situação ainda mais estranha, sentei perto de meu companheiro pensado livremente nas possibilidades enquanto podia, tinha que aproveitar que aquele maldito leitor de mente não estava aqui.
...,..............
Ola amores!
O próximo capítulo já está pronto... E o grupo de WhatsApp está parado mais aberto quem.quiser entra e só falar...Para públicar o próximo capítulo ainda hoje 40 comentários (os meus não valem) falando sobre suas impressões da história e como acham que vai acontecer a descoberta de Bella, pode me dizer o que esperar que vai acontecer...
Fechou 40 comentários público ainda hoje e podem comentar quantas vezes quiserem...
Bye!
Não esqueçam que amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTI do amor
FanfictionBella não é companheira de Edward mais as mentiras desde a afastam do seu companheiro. Carlisle Cullen ama sua companheira mais não esperava que seu primeiro filho armaria para separa-lo de seu verdadeiro para sempre.