Maldita Anã

222 16 9
                                    

Dominik: venho a buscar amanha.

Bella: ok!

Desci do carro na casa dos Cullen, vi Carlisle vim em minha direção e cumprimentar meu irmão que o entregou minha bolsa a ele e se despediu de mim.

Carlisle: como você estar princesa?

Bella: estou bem. E antes que pergunte esse pacotinho também (falei acariciando minha barriga de oito meses) e você como estar?

Carlisle: agora que você estar aqui estou totalmente completo. Vem vamos entra.

Carlisle passou o braço ao redor de mim de forma na qual eu pude me apoiar e caminha devagar até entra na casa. O restante da família me esperava lá dentro, Alice correu até mim com um sorriso enorme.

Alice: olá Bellinha. Como você estar?

Bella: olá Alice. Super bem.

Alice: seja bem vinda a nossa casa. Já deixamos o quarto do Carlisle pronto para você.

Bella: obrigado Alice.

Carlisle: vou te levar lá para cima. Seu pai me falou que a senhorita esta muito cansada ultimamente.

Revirei os olhos sabendo que era mais do que certo que meu pai havia passado uma lista de coisas para o Carlisle, e que me deixar o mais de repouso possível, eu não iria discutir além do mais eu estava perto de ganhar o neném e precisava ter cuidado com a enorme barriga que eu tinha.

Me acomodei na cama enquanto Carlisle colocava minhas coisa guardada com as suas, sorrir automaticamente ao perceber que não era um sonho e que naquele momento eu estava com ele, estávamos juntos e nada nos separaria.

Carlisle: você fica magnifica quando sorrir. (caminho até a cama me sentando ao lado dela na cama acariciando seu rosto) senti tanto sua falta. (beijo delicadamente a boca dela)

Bella: também sentir sua falta... (fecho os olhos quando ele me beija) te amo tanto Carlisle. (aprofundo o beijo)

Senti Carlisle me deitar na cama se deitando ao meu lado sem para de ne beijar, como eu sentia falta daquilo, ele era maravilhosos de se estar perto, como sofri ao pensar que nunca mais o teria, suas mãos maravilhosas, era incrível como ele me fazia me sentir, cada toque seu parecia acender uma parte adormecida de mim, era sensacional.

Carlisle: sua sorte é estar, ou garanto que não conseguiria andar por um bom tempo.

Bella: não entendi.

Carlisle: te prenderia nessa cama por um bom tempo. (falo com um sorriso e fecho ela fica vermelha)

Bella: Carlisle. Para de ser safado. (falo empurrando seu ombro de leve) seu besta.

Carlisle: não é o que seu corpo esta dizendo (sussurro em seu ouvido) sinto o cheiro de sua excitação amor.

Carlisle sabia como provocar isso era claro, meu corpo inteiro reagia a ele, eu sabia que isso era normal e sabia que ele não me machucaria então deixei sua mão fazer o que nois dois queria.

Alice: vocês dois estão loucos por sexo.

Ouvir a vos de Alice nos deu um susto grande tanto para mim como para meu companheiro.

Alice: tire essa sua mãozinha dai doutor Cullen, ela estar gravida.

Carlisle retirou a mão e abaixou meu vestido me cobrindo o máximo e olhou para Alice que ria travessa por ter nos interrompido quando eu estava preste a go***. Maldita anã de rodapé.

                                                            

 

                          

 

        

                                                         

 

 

                   

 

      

                                                              

UTI do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora