Uma ferida aberta

216 13 22
                                    

Ponto de vista do Carlisle:

Entrei em casa e encontrei Edward na sala, ele me olhou com um olhar despedaçado e imaginei que Bella havia terminado com ele. Sei que isso seria muito dolorido para ele mais ao mesmo tempo eu não podia evitar ficar feliz pela oportunidade de ter minha companheira para mim.

Edward: pai preciso falar com o senhor.

Carlisle: podemos conversar em meu escritório.

Caminhei na frente entrando em meu escritório e me sentei, Edward entrou logo e fechou a porta e mim olhou com decepção no rosto, esperei ele falar, além do mais não sabia o que Bella tinha o dito para ele.

Edward: não imaginei que como meu pai seria capaz de fazer o que fez, e principalmente querer ver a mim seu filho na ruina. Mais por incrível que pareça não sei por que sua companheira mudou de ideia.

Carlisle: não entendi.

Edward: ela não presta Carlisle...

Carlisle: não fale assim dela, eu não vou permitir que ofenda assim. Sei que deve estar chateado com o fato dela ter terminado...

Edward: ela não terminou nada não (vi a expressão do meu criador mudar) sei que ela deve ter dito isso para você mais ela riu de vos enquanto me contava o que tinha acontecido. Ela até me falou que não sabe o que é pior você na cama ou fora dela.

Carlisle: Edward filho, pare por favor. Não me diga nenhuma mentira.

Edward: mentiras... olhe para mim, levei um belo par de chifre e o amante de uma noite foi meu pai, minha namorada olhou para minha cara rindo e falando o que tinha feito ainda me pediu para servir de garoto de recado, eu tenho cara de quem vai perde o tempo mentindo, você acha que eu quebrado como estou de coração partido, estaria perdendo meu tempo com mentiras.

Olhei para meu filho que me olhava de olhar quebrado, o meu estava praticamente pesando, eu não estava sentido mais meu coração parado, ele parecia bater, destrocado pela dor antecipada de não saber o que iria ouvir, Edward me olhou com calma e abaixou a cabeça respirando pesadamente, nessa posição ele soltou algo que me quebrou.

Edward: ela mandou dizer que não quer ninguém da nossa família perto dela, ela falou que não quer ver mais a sua cara e muito menos que fale com ela, disse que foi divertido a noite que tiveram mais não vai se repetir pois não quer uma pessoa que poderia muito bem ser o tataravó dela como namorado, ela disse que esme poderia fazer bom prefeito, pois ela não iria ser sua puta ninfeta partícula.

Meu coração morto se partiu em mil pedaços, eu não esperava ouvir nada daquilo, ouvir Edward pedir desculpa e dizer que sentia muito e sair da sala, eu não sabia mais como respirar, não que eu precisasse daquele ar, sai de casa pela janela e corri até a casa de Bella, eu precisava ouvir tudo aquilo dela, não podia ser verdade, ao chegar encontrei a janela fechada e ela estava deitada conversando com alguém no celular, ouvir sua voz melodiosa mais me quebrou em pedaços ao ouvir sua declaração para quem quer que fosse na ligação.

Bella: já me decidir, não quero nunca mais olhar para a cara do doutro Cullen... nem da família dele... não me importo se Edward é filho dele, se ele ainda me quer vamos continuar... para mim doutor Cullen estar morto... obrigado... eu me arrependo de ter me entregado a ele e traído meu namorado... também sinto sua falta... até amanhã...  Boa noite...

Olhei para ela que se deitava e me sentir horrível, não conseguia entender o que tinha acontecido, não conseguia acreditar que ela tinha ficado comigo apenas por diversão, essa opção doía de mais, mais eu iria esperar. Ela podia se arrepender e voltar para mim, independente de qualquer coisa eu a esperaria eternamente.

...........

Uma semana depois:

Ponto de vista da Bella:

Acordei um pouco mais cedo que o normal e desci as escadas devagar, meu pé não doía mais e estava completamente curado, sei que eu devia ter ido no hospital tira a faixa mais tirei sozinha, depois do que aconteceu entre mim e Carlisle não queria arriscar vê-lo de maneira alguma.

Me apoie na bancada, enquanto esperava meu bolo assar e pensei no que estava se tronando minha vida, durante a semana Edward havia vindo me ver e tentar recuperar os danos que eu acabei causando em nosso relacionamento, mais no fundo eu sabia que não adiantaria muita coisa, bem no fundo eu guardava a esperança de que Carlisle se arrependesse e deixasse esme voltando para mim. mais eu sabia que ele não trocaria um mulher imortal perfeita por mim, uma humana, ele me considerava uma vadia.

Ouvir alguém bater na porta e caminhei até lá para encontra Edward, com um sorriso no rosto. Deixei ele entra e me perguntei o que estava acontecendo comigo, e por que não conseguia mais ama-lo como antes, não vou ne dizer o por que.

Bella: bom dia Edward. Não imaginei que você apareceria hoje, não devia ser final de semana em família?

Edward: deveria sim, mais não dar para ficar em um lugar onde falam mal de sua namorada. Desculpa mais acho que você não quer saber.

Caminhei até a cozinha e retirei o bolo do forno, colocando em cima da bancada enquanto preparava a cobertura para colocar, Edward sentou na mesa e ficou me olhando.

Bella: eu quero saber sim. Então pode falar palavra por palavra... não se preocupe eu já me acostumei a isso, não dói ouvir o que pensam de mim quando sei meu próprio valor.

Edward: dói tanto Bella, saber que meu pai de usou para o prazer dele, eu a cada dia tentando entender o que fez ele agir assim, ainda tem a coragem de dizer que você não passa de uma vadia humana que se entrega para o primeiro homem que aparecer e que estar apenas buscando um patrocinador, dizer que não vales o meu amor nem o meu respeito...

Ouvir o que meu namorado dizia, doeu muito, não deixei que ele visse, mais me afetou saber que meu companheiro pensava tantas coisas horríveis sobre mim, eu negava mais sabia que era isso que o doutor Cullen era, um companheiro que não me queria e pensava coisas horríveis sobre mim. Ele não queria me ver feliz e ainda estava me destruindo com suas palavras e ações, afastou toda a sua família de mim, nenhum dos Cullen estava falando comigo, tentei falar com Alice mais fui ignorada e ainda ofendida por Rosalie que me chamou de vagabunda mau caráter. Aquilo doeu, e esse foi um dos motivos pelo o qual não fui retira minha faixa no hospital, não queria correr o rico de o encontrar e ser ofendida por ele, doeria muito mais ouvir da sua boca do que da do Edward, eu preferia me manter o mais longe possível.

........................................................................................................................................

Olá amores! Como vocês estão?

Mais um capitulo chegando e esse é o ultimo.

Calma amores, no próximo capitulo eu darei um salto de tempo para o abandono do Edward. Pois é a partir dele que começaremos a ter um desenvolvimento principal da historia.

Então, comente muito (quando houver 15 comentários posto o outro)

Comentem, votem e compartilhem.

Amo vocês. Até o próximo. Bye! 

UTI do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora