Ponto de vista da Alice:
Eu estava desesperada essa era verdade, desde que descobri que Edward havia levado Bella, não conseguia acreditar que ela seria capaz de tal atrocidade mais ele fez. O que me deixou mais aflita foi ouvir o pai dela dizer que não podia fazer nada antes de consultar a própria mãe e Carlisle estava perto de enlouquecer sem saber o que fazer se sentindo impotente.
Esme: será que é só eu que estou me sentindo presa em uma cela?
Rosalie: não é não, pensa em um lugar assustador essa tal de irmandade.
Eu concordava com as meninas, o lugar não era o mais agradável, desde que chegamos estávamos esperando em uma sala escura e a família da Bella havia praticamente sumido eu não queria nem pensar em que eles conversavam tanto.
Ouvimos uma porta abrir e romena entrou junto com nora, a cara delas não era muito boa, Carlisle ficou tenso na hora ao ver a expressão delas, que sentaram e cruzaram as mãos colocando a cabeça sobre elas, antes que pudéssemos perguntar alguma coisa elas começaram a conversa e nós so ouvimos tentando entender.
Romena: é impressão minha ou minha vó parecia que ia matar um?
Nora: feliz ela não perecia, mais até que é bom, ela vai fazer picadinho de Edward.
Alice: o que foi que aconteceu?
Romena: minha vó não gostou de saber o que aconteceu, ela estava parecendo que mataria um a qualquer momento.
Elas começaram a relatar o que tinha acontecido lá dentro e nós escutamos com atenção, tanto que quando a porta abriu e por ela passou o pai e os irmãos da Bella e logo depois uma mulher alta e loira, que só de olhar nos deu medo. Ela usava um batom vermelho e forte e os olhos realçados com um sombra preta. Ela usava um vestido preto e colado e um salto 15 preto e finíssimo. Quando falou meu sangue gelou na hora.
!!!!!!: boa tarde para vocês. Eu sou Antalena valeriam, senhora suprema da irmandade.
Olhamos para ela supressos e ao mesmo tempo com medo, ela emanava poder, Natanael olhou para ela e abriu boca para falar sendo interrompido por ela que levantou a mão o calando.
Antalena: não quero mais o ouvir, fique calado meu filho, a partir de agora essa guerra é minha. Já disse que sua filha será trazida em segurança.
Natanael: sim mãe.
Antalena: você e seus filhos vão se trocar, assim que terminarem me encontrem lá fora, para irmos buscar sua filha. Eu mesmo organizo o lugar que eles vão ficar para esperar.
Eles saíram e nos deixaram apenas com ela e as meninas, ela olhou para nós e depois suspirou, romena olhou para ela e soltou algo que nos fez ficar olhando estático para ela.
Romena: bisa, é verdade que Esme é companheira do meu pai e ele não a quer?
Antalena: sim ela é companheira do seu pai, e não, ele a quer só não quer assumir isso. Homens são orgulhosos querida e os da minha família nem se fala, mais não se preocupe ele vai falar o que sente em breve, além do mais você sabe que Dominik é ciumento e não sabe esconder por muito tempo.
Olhamos estáticos e esme ainda mais, todavia antes de perguntamos alguma coisa a tal Antalena mandou levar a gente para o castelo e esperar que em breve teríamos boas noticias, ela olhou para nora e pediu para explicar para esme o que estava acontecendo e a ligação dela com o irmão da Bella.
....................
Antalena valeriam
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTI do amor
FanficBella não é companheira de Edward mais as mentiras desde a afastam do seu companheiro. Carlisle Cullen ama sua companheira mais não esperava que seu primeiro filho armaria para separa-lo de seu verdadeiro para sempre.