Ponto de vista do Bella:
Levantei atrasada para a escola e troquei de roupa apresada, peguei qualquer coisa no armário e desci mancando escada a baixo, porcaria de pé machucado. Não peguei nada pra comer e entrei na picape apressada, dirigindo com calma até a escola. Cheguei com 5 miutos de atraso e ao chegar na porta recebi o olhar de raiva do professor que amenizou quando viu meu pé machucado.
Professor: bom dia senhorita Swam! Vejo que seu atraso foi por causa do seu pé, precisa de ajuda? Mike por favor ajude a senhorita Swam a ir para o lugar dela.
Caminhei apoiada no Mike até meu lugar e me sentei mantendo o pé em um posição favorável. Prestei atenção na aula sabendo que o dia hoje prometia.
.........
Caminhei devagar para ao refeitório com a ajuda de Jessica, ela estava comigo a manha toda, olhei para a mesa dos Cullen e vi Edward vindo em minha direção, suspirei pesadamente enquanto Ângela pegava o lanche para mim, ela e Jessica.
Edward: Bella. Posso saber por que não mandou e avisarem que havia se machucado?
Bella: bom dia para você também... estou bem obrigada por perguntar.
Edward: Bella. Eu fiz uma pergunta.
Bella: quer sabe Edward. Mais tarde quero falar com você, agora estou estressada. E estar me tirando do serio.
Caminhei até a mesa com as minha amigas e me sentei, esperando que as horas demorassem muito para passar, não sei se queria ver a cara do Edward de novo e minha vontade era correr direto para os braços de Carlisle e nunca mais sair.
Dizem que felicidade de pobre dura pouco e cada dia que passa acredito mais nesse afirmação, ao termina todos os períodos do dia encontrei meu futuro ex namorado me esperando na picape. Ele me olhou como se tivesse se irritado com alguma coisa e eu não me importava nem um pouco se ele estava de TPM.
Entrei no carro deixando ele dirigir, ele entrou no lado do motorista e dirigiu para minha casa, a caminho foi todo em silencio, e quando chegamos em minha casa entramos e sentamos na sala, ou melhor eu sentei Edward ficou em pé me olhando com cara de quem comeu e não gostou.
Bella: Edward, eu quero terminar!
Edward: é o que? Por que quer terminar comigo?
Bella: por que além de não ser sua companheira não te amo.
Edward: não ser minha companheira. De onde tirou isso Bella? Eu sou seu companheiro.
Bella: você não é não., eu sei que mentiu sobre seu pai Edward... não fala nada apenas me escuta, na noite da sexta eu machuquei meu pé e fui no hospital e falei com ele a noite quando ele veio me ver e conversamos, bom não só conversamos como dormimos juntos, não no sentido literal, se é que me entende.
Edward: eu já sabia o que tinha acontecido entre você e Carlisle, ele me contou mais não achei que você tinha levado a serio, ele estar com esme esqueceu.
Bella: não ele não estar, eles estão se divorciando.
Edward: Bella, não seja tão inocente assim, meu pai e esme voltaram no exato momento em que ele chegou em casa e passaram a noite juntos. (olhei para eu rosto triste) não queria te machucar desse jeito mais Carlisle disse que eu poderia fazer bom proveito, que não falia a pena deixar a esposa de tantos anos por uma humana medíocre que não servia nem para “comer”.
Bella: é o que? Não pode ser verdade. Edward por favor para com isso.
Edward: Bella, eu sinto muito, juro para você que não queria que isso acontecesse, eu não esperava que Carlisle fosse daquele jeito, ele até mim proibiu de ficar com você mais eu te amo e não vou fazer isso, ele não quer que você chegue perto de ninguém da família.
Bella: por favor vai embora eu preciso ficar sozinha outra hora conversamos.
Edward saiu da minha casa e eu fiquei despedaçada, subi para o banheiro me sentando em baixo do chuveiro ligado, abraçada ao meu corpo chorando descontroladamente fiquei encharcada até o que não devia, meu pé machucado que estava enfaixado molhou completamente. Levantei e tirei a roupa, o nojo que eu sentia de mim mesmo estava cada vez pior, lavei meu corpo como se aquilo pudesse limpara as marcas imaginaria deixadas pelos toques de um homem mentiroso, doía ter ido até o fim e não, eu não queria vê-lo nunca mais, ele para mim tinha morrido. Sai do banheiro mancando e sentei na cama, pegando meu secador para secar o enfaixado do meu pé depois caminhei até a janela e a fechando. Não queria ninguém no meu quarto e na minha vida depois disso os Cullen morreram para mim. tranquei a janela e a porta do meu quarto fechando a cortina. Me deitei na cama em posição fetal e chorei como se não houvesse amanhã.
Ponto de vista do Edward:
Sai da casa de Bella furioso, ela havia me traído e ido para cama com meu pai, mais eu não podia deixar ela ver ele de novo, eu sei que as coisas andariam como eu queria agora, ela ficou muito destruída com o que falei, era mentira sim era, mais ela não precisava saber que eu nunca tinha visto Carlisle desde que chegará da caçada e que ele estava sim separado da Esme e Alice já tinha me contado que eles tinham assinado o divorcio, e eu realmente odiei saber disso. Mais agora não era um problema, tudo o que eu precisava era falar para Carlisle que Bella não o queria e falara alguma coisa que o machucasse a ponto de que esse não fosse atrás dela, assim ela seria toda minha.
Entrei em casa e encontrei a sala fazia, me concentrei nos pensamentos ao redor e encontrei Esme em seu escritório trabalhando em mais um projeto, Alice e Jasper se divertiam no quarto assim como Rosalie e Emmert, subir para meu quarto ligando meu aparelho de som e sentei com um livro, eu não merecia ouvir a pouca vergonha daqueles casais. Carlisle não estava em casa então eu teria que espera ele chegar, seria interessante ver sua reação, não podia esperar para isso acontecer.
....................................................................................................................................
Así que corre, corre, corre, corazon
De los dos, tú siempre fuiste el más veloz
Toma todo lo que quieras, pero vete ya
Que mis lágrimas jamás te voy a dar
...
Así que corre como siempre, no mires atrás
La has hecho ya
Y la verdade, me da igual
....
(Jesse y Joy, corre corre)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTI do amor
FanficBella não é companheira de Edward mais as mentiras desde a afastam do seu companheiro. Carlisle Cullen ama sua companheira mais não esperava que seu primeiro filho armaria para separa-lo de seu verdadeiro para sempre.