Ponto de vista de Rosalie:
Estou andando pelas as ruas de Paris, minha cabeça martela tentado encontra uma explicação, sei que não é possível um companheiro machucar o outro dessa forma. Eu comecei a pensar e se Isabella não queria mesmo saber da gente por que tentou falar comigo e com Alice na escola? Ela tentava, será que Edward estava mesmo falando a verdade quando dizia que era um jogo dela e falava que ela queria mandar recados ofensivos para Carlisle? Parando para pensar eu estou começando a duvidar da verdade por traz das ações de Edward.
Sentei e um dos bancos da praça e olhei ao redor, sei que não queria que ela entrasse para a família, ela era humana tinha uma vida pela frente, sei que muitos pensam que um avida curta não vale a pena, mais para mim que passei por tudo que passei e sonhava em ter uma família, não conseguia entender como muitos trocavam uma mortalidade feliz por uma imortalidade longa. Mais a questão era que para mim Bella significa agora a felicidade do homem que me criou e me deu uma segunda chance de ser feliz ao lado de Emmert, e eu jurei para mim mesmo que não descansaria até descobri o que aconteceu e se eu estivesse certa tenho certeza que as coisas iriam ficar feias.
Eu tinha quase certeza de que Edward estava por traz de tudo, além do mas por qual motivo ele insistiria tanto que ela não era para Carlisle, entendo que sendo como um pai e ter criado ele Carlisle tenha grande confiança nele, mais e não arriscaria acreditar em sua inocência, mais ele era um bom ator não sei como mais ele sabia driblar o dom da Alice e podia muito bem ter enganado o Jasper fingindo sentir uma coisa quando na verdade sentia outra e eu tenho quase certeza que ele fez isso. Agora a duvida é como ele manteve Bella longe da gente?
Olhei para um carro que passa na rua e me assustei levantando rápido, era a Bella. Eu não tinha certeza mais era muito parecida com ela, merda não deu para ver direito e aquele horário não dava para ariscar correr nas ruas lotadas de Paris, eu não podia correr o risco de sair e me revelar os humanos, merda. Mais eu tenho certeza que era ela. Mais o que ela estaria fazendo aqui? Quem seria aquela mulher que dirigia o carro? Eu vou te achar Bella, onde quer que você esteja eu vou te achar, e descobrir tudo que aconteceu.
Mais eu teria que ter cuidado para que Edward não descobrisse que eu tinha te visto em Paris, eu tinha que te achar primeiro e descobrir toda a verdade.
........................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTI do amor
FanfictionBella não é companheira de Edward mais as mentiras desde a afastam do seu companheiro. Carlisle Cullen ama sua companheira mais não esperava que seu primeiro filho armaria para separa-lo de seu verdadeiro para sempre.