Preparativos

70 6 4
                                    

Ponto de vista da Bella:

Voltamos para casa, isso mesmo estamos de volta, saímos da Irmandade, não por que não gostamos de lá e sim por que preferimos casar aqui e por que meu pai não gosta de deixar o hospital nas mãos de ninguém, além dos membros da família, e já que eu tinha sido liberada do Resguardo podíamos voltar tranquilamente.

Entrei no quarto dos meus bebe e sorrir feliz, em breve eu me casaria com o pai deles e moraríamos todos juntos, eu não estava nervosa e sim ansiosa, mais para ironia da vida, Esme se mudaria para a casa do meu pai após casar com meu irmão e eu iria para a casa dos Cullen a outra alteração era que Manuelle também viria mora com a gente, na verdade ela estava sobre a custodia de Carlisle já que os pais dela não aceitaram que ela ficasse na mesma casa que o noivo antes de se casarem, e bem ele estava certo não pega bem morarem junto.

Nora: Bella olha só quem chegou.

Olhei para a porta e encontrei meu futuro marido olhando para mim da porta, estendi a mão e ele entrou vendo que eu estava sentada na poltrona com Luca no colo.

Carlisle: bom dia meu amor. Oi papai.

Bella: bom dia. Chegou cedo hoje.

Carlisle: conseguir sair mais cedo hoje. Só um minutinho, (caminho até o berço de minha filha) oi papai.

Olhei Carlisle ir cumprimentar nossa bebe e ao ver ela acordada ele a pega do berço e vim se sentar ao meu lado com ela no colo. Eu amava esse momentos, por não morramos juntos ainda ele passa os momentos livres dele na casa do meu pai, ele sabe que minha família é cheia de regras e que o fato de que eu engravidei antes de me casar foi uma grande quebra de protocolos que só não o levou a morte por ter sido explicado a armação feita e por ele ser meu companheiro.

Romena: tia?

Bella: oi querida.

Romena: estamos prontas para ir, Alice, Esme, Rosalie e Manu estão esperando lá embaixo.

Bella: daqui a pouco desço, só vou ajudar o Carlisle a organizar os bebes para descer lá para baixo para ficar com os homens da família que estavam organizando a parte deles no casamento, além do mais eram os noivos e um ainda o pai da noiva. Desci as escadas até a sala e entreguei Luca para Dominik, uma vez que Carlisle segurava uma Luna bem agitada que nem parecia ter apenas dois meses completos, era uma pimentinha. Nos despedimos e caminhamos até a porta, nos dividimos em dois carros e partiu organizar casamento.            

Ponto de vista da narradora:

As noivas estavam tendo muito trabalho para escolher seus vestidos de noivas, não por que eram caros e sim por que queriam os mais caros, diante da dificuldade Bella decidiu pedir o seu na irmandade e este foi feito pela sua própria avó que com seu poderes confeccionou um vestido em puro diamante. Esme encontrou o vestido prefeito em um catálogo de uma loja na Itália e como esperado Dominik teve que pagar para buscarem o vestido da noiva. Manu ganhou o vestido dos pais que mandaram para ela o vestido que seria da irmã dela que desistiu do casamento então não teve uma grande procura.

Por ser a única filha mulher dos valeriam Bella ganhou de presente a lua de mel nas ilhas Maldivas, onde o pai tinha uma ilha particular, Dominik decidiu levar esme para Dubai onde ele tinha uma pequena  propriedade privada. Gael, sabendo do gosto de sua noiva decidiu a levar para a Sicília, uma ilha italiana, onde sua noiva sempre quis ir mais não podia por mora na irmandade e ficar super protegida pelos escudos e portais.

As noivas ainda não sabiam para onde iriam em suas luas de mel, mais imaginava que sendo de uma família multimilionária como os valeriam não podia se espera pouca coisa. As joias de casamento eram sem duvida uns órgãos mais claramente nenhum dos homens se importavam. Carlisle até tentou ir contra a tradição mais o fato do pai da noiva paga o casamento estava enraizada no sangue de Natanael, e ele e o pai de Manuelle se juntaram para pagar o casamento triplo, uma vez que esme não tinha pai Natanael pegou o direito de gastar.

O casamento foi marcado para três meses depois, assim os gêmeos já teriam cinco meses e dariam menos trabalho. Como Bella e Carlisle se recusavam a deixar os filhos, ficou decidido que Romena iria com o casal para cuidar dos bebês já quem nenhum dos dois confiavam em levar estranhos. Romena então ficaria em uma casa separada da deles com Luna e Luca para que o casal pudesse curtir sua intimidade e quem sabe não viriam mais filhos.

Com tudo organizado para o casamento o que restava era esperar, e sorrir pelo futuro que se aproximava.

........................................................................................................................................

Olá amores! Como vocês estão?

Espero que bem.

Voltei para dizer que estar acabando.

Esses são os últimos capítulos para o fim.

Amo vocês!

Comentem, votem e compartilhem.

Bye!

UTI do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora