Anuncios

103 8 6
                                    

Na mesma noite:

Ponto de vista da Bella:

Sentei na sala depois do jantar, ou melhor no salão que ligava os cômodos e quartos do membros da realeza da irmandade. Eu estava sentada com Luca no colo enquanto ele mamava e Carlisle segurava nossa pequena Luna que dormia como um anjinho. Os demais Cullen estavam sentados em seus lugares e conversavam entre si. Apenas Esme ainda não estava conosco.

Bella: gente cadê a Esme? Ela não aparece a horas.

Emmert: vai ver o Dominik a comeu toda.

Rosalie: EMMERT.

Dominik: não cheguei a comer toda não deixei uma parte para depois.

Esme: dom?

Olhei para meu irmão que acabou de entra com a companheira, e Esme ria nervosa depois da resposta nada discreta do companheiro. Olhei e sorrir para os dois que se sentaram, e respirei fundo recebendo um olhar desconfiado do meu irmão.

Bella: que foi? Por que estar me olhando assim?

Dominik: você e Carlisle estão meio estranho, felizes e tensos ao mesmo tempo. Por que não desembucham logo?

Carlisle: queremos falar apenas quando toda a família estiver presente.

Dominik olhou para minha mão rapidamente e parece ter entendido, ele não falou nada em voz alta, mais aproveitou que estávamos livres para manter nossas auras de bruxaria abertas para poder falar na minha cabeça.

Dominik: parabéns manita, seremos dois.

Sorrir para ele ao entender que ele e esme também iriam se casar, esperamos mais alguns minutos e depois de espera jogando conversa fora meu pai entrou ao lado de minha avó e atrás dele estava Gael e Manu, que era sem duvida uma das minhas melhores amigas senão a única dentro da irmandade, e sem duvida a melhor companheira para Gael, eu só não sabia quando ele iria contar para nosso pai que estava com ela.

Natanael: família temos um anuncio importante para fazer, quero informa-los...

Dominik: primeiro a Bella... ela estava esperando todo mundo chegar pai, não vamos ofuscar a noticia dela.

Olhei para Dominik grata por ele ter dito aquilo, eu estava  mais que ansiosa, olhei para meu pai e depois para Carlisle, abrir a boca para falar e, não saiu nada, eu tinha pedido pra meu companheiro me deixar falar, pois sabia que ser a única mulher protegida por três homens me dava algumas vantagens, mais claramente minha coragem de falar foi por agua a baixo quando a hora chegou, Dominik me olhou e riu e depois de algum tempo olhou  para Carlisle como se quisesse sinalizar algo que meu companheiro entendeu com muita facilidade.

Natanael: o que quer falar filha?

Carlisle: senhor valeriam,

Natanael: e lá vem (me sento sabendo que a coisa não era simples) diga doutor Cullen.

Carlisle: sei que me relacionamento com sua filha começou da forma errada.

Natanael: também se não soubesse né? Eu duvidaria da sanidade.

Antalena: Natanael? Você vai deixar Carlisle falar ou não, só de olhar da para ver que ele estar nervosa, se aquiete meu filho, deixe seu genro falar por favor.

Natanael: mais minha mãe, a senhora não ver que ele fez minha filha se prede.

Antalena: mais perdido é você e não percebe, ou será que preciso lista sua lista de ex gravidas, que lhe deram herdeiro?... pois então se aquiete e deixe ele falar. Continue Carlisle.

Carlisle: como eu ia dizendo meu relacionamento com Isabella não começou a maneira certa mais isso me mostra o tanto que ela é importante para mim, juntos tivemos dois filhos lindos e depois de tudo o que aconteceu, eu quero anunciar para a todos que estamos noivos e vamos nos casar.

Ao falar aquilo Carlisle desencadeou um complexo de reações, os Cullen nos parabenizaram assim como meus irmãos e minha avó, durante esse acontecimento meu pai parecia um camaleão mudava de cor, até finalmente receber um tapa da minha avó no fazendo rir.

Antalena: para de frescura menino, não era você que estava dizendo que eles deviam se casar, agora vem com essa.  Mais alguém tem mais algo para falar?

Dominik: eu tenho.

Natanael: lá vem mais um, para mim fazer perde o resto do juízo.

Antalena: ignora seu pai meu querido, diga.

Dominik: sem querer ofuscar a noticia da minha linda irmã, mais aproveitando para anunciar que esme e eu também estamos noivos e planejamos nos casar.

Natanael: dessa vez sai?

Antalena: calado. (bato no meu filho)

Natanael: ai mãe.

Antalena: já que nessa família decidiram desencalhar, acho bom saber que essa criatura linda aqui, (falo apontado para meu outro neto) fulgo  Gael, junto com essa outra criatura aqui (aponto para a menina) fulgo Manuelle, esse dois foram pegos por mim e meu filho no quarto em um situação tipo, ele por cima, ela por baixo ai ele....

Gael: vó. Por favor.

Antalena: esta bom, não vou dar detalhes. Partindo para o principal, depois de uma conversa, ou melhor discussão que deu quebra pau, ficou decidido que os dois vão se casar.

Ponto de vista da Narradora:

A noticia dos casamentos triplos deixou todos supressos, ninguém esperava que todos os irmãos valeriam se casariam ao mesmo tempo, e Natanael muito menos, depois de parabenizados começaram a discutir possíveis datas, feliz por saber que sua melhor amiga casaria com seu irmão e por saber que Dominik finalmente casaria com a companheira Bella, propôs que casassem todos no mesmo dia, e para a emoção familiar isso ficou decido e acordado entre os noivos, que começaram a planeja cada detalhe, desde cerimonia, festa, e até a lua de mel. Com decoração, viajem vestidos e muito mais.

.....................................................................................................................................            

Anel da Esme 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anel da Esme 👆

Anel da Manuelle 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anel da Manuelle 👆

UTI do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora