[Karma, é como me chamam]

200 25 17
                                    

É sábado, e isso significa que Fyodor terá que comparecer em seu colégio para conseguir recuperar a matéria perdida do começo de ano. E como agora têm uma criança hospedada em seu apartamento, que claramente não é confiável deixa- lo sozinho, já que de um jeito ou de outro o garoto tinha contato com a máfia.

Fyodor sai dos seus pensamentos assim que para na sala vendo o garoto ainda adormecido. O russo solta um suspiro e vai até a cozinha fazer algo para eles comerem.

Enquanto cozinha algo, o moreno pensa se é uma boa ideia deixar o garoto com o Dazai ou o arrasta-lo até o colégio.

- Moço - a voz fraca e sonolenta se faz presente na cozinha.

Dostoiévski se virá em direção ao garoto que está parado na entrada da cozinha, ainda meio sonolento.

- Vai lavar o rosto, o banheiro é na segunda porta a direita - diz apontando para um corredor ao lado da sala

O garoto não diz nada, apenas vai até o banheiro seguindo as instruções dada. O russo pega seu celular e vai até o contato de Sigma.

Fyodor
- Teria problema se eu levasse alguém comigo?

"Branco e lilás"
- Se não for seu namorado ou algo parecido, acho que não

Fyodor
-Certo, obrigado.

O moreno desliga o aparelho e volta a terminar o café da manhã. Minutos se passam e sente algo puxar sua roupa, olhando para que é o responsável vê o garoto.

- A comida tá quase pronta - diz voltando a sua atenção ao fogão.

O garoto permanece em silêncio, apenas fica ao lado do russo o observando cozinhar. Após terminar de preparar tudo, leva duas canecas a mesa e todos os outros utensílios a mesa, coloca dois pratos de omelete a mesa e em seguida se senta.

O jovem se aproxima da mesa um pouco inseguro e espera alguma ação do Dostoiévski.

- Não quer comer?- questiona enquanto observa as ações do garoto

O ruivo permanece em silêncio, seus olhos ficam fixos a comida. Fyodor percebe essa ação do garoto, o que será que fizeram com ele pra agir de tal maneira.

- Coma logo, temos que sair daqui meia hora - diz o russo tomando um pouco de chá que havia feito para si.

O garoto não pensou duas vezes,, após receber a "autorização" para comer, o garoto se senta na cadeira e pega o omelete começando a comer com certo dessespero. Parecia que a qualquer momento a comida sairia correndo de suas mãos.

- Coma devagar ou vai se engasgar - avisa o moreno comendo tranquilamente sua refeição.

- Desculpa - diz o garoto de boca cheia e em seguida pega uma caneca que está a frente de seu prato.

O garoto olha para o líquido dentro do recipiente, após alguns segundos de análise o ruivo bebe o líquido. Sentindo o sabor do leite misturado com o achocolatado fez os olhos do garoto receber um certo brilho por nunca ter tomado algo tão gostoso e doce como aquilo.

- O que é isso?- o garoto diz afastando a caneca de seus lábios com um pequeno bigode do achocolatado.

- Achocolatado - responde terminado de comer.

Meu belo russo Onde histórias criam vida. Descubra agora