São por volta das 8 da manhã. O apartamento que normalmente é silenciosos e organizado, está uma bagunça e um barulho de falação, que provavelmente os vizinhos vão reclamar. Na sala se encontra um casal discutindo por algo, não que isso seja novidade de se vê.
- Já disse que não vou ir de saia seu animal!- Grita o ruivo irritado, com a atitude do namorado.
- Mas por que? Você ia ficar tão princesa - Provoca o acastanhado abraçando a cintura de Nakahara, este que tenta se soltar dos braços de Dazai.
- Usa você sua cavala, eu não vou de saia na minha formatura!- Grita Chuuya irritado com a teimosia de Osamu.
-Tem como o casal dá uma acalmada? A formatura só vai as 18h. - Diz o dono do apartamento entrando na sala, já estressado pela discussão.
- Ratinho me ajuda aqui, ele não quer usar a saia que eu comprei. - Comenta Osamu, num tom manhoso e dramático.
- Aí o problema é seu e Nakahara, não me coloque no meio.- Diz o moreno desinteressado pelo assunto.
- Dazai me larga seu udouta. - Diz o ruivo tentando se soltar dos braços do japonês
- Só se você vestir a saia - Diz com um bico nos lábios.
- Já disse que não! Puta que pariu, me larga sua múmia! - Berra Nakahara, batendo no namorado, na tentativa de ser solto.
- Feyda, me ajuda aqui por favor! - Choraminga o acastanhado, em meio ao drama e os tapas vindos de Chuuya.
- Osamu, pare com esse assunto idiota, e Chuuya, para de berrar, aqui não é a casa da mãe Joana pra vocês ficarem fazendo esse fuzuê!- Diz Dostoiévski já sem paciência.
Nakahara apenas revira os olhos, mas pada de gritar e bater em Dazai. Já o acastanhado, solta o namorado e cruza os braços fazendo birra pelo fato de Chuuya não querer ir de saia. Fyodor por outro lado solta um suspiro, pois finalmente o silêncio havia voltado ao ambiente. Mas para a infelicidade de Dostoiévski, o som de batidas na porta de seu apartamento, soa.
O russo bufa irritado por mais alguém vim o incomodar. Abrindo a porta do apartamento, o moreno vê a figura alta de cabelos brancos, que dessa vez se encontra preso em um coque mal feito.
- Bom dia Dosto!!- Diz o albino animadamente abraçando o corpo de Fyodor.
- A gente não tinha combinado a se encontra as 13?- Questiona confuso pela presença do namorado ali.
- Sabe como é.... Eu fiquei ansioso para te vê, foi mal - Confessa Gogol, meio nervoso.
- Eu já devia esperar isso. - Diz Fyodor Retribuindo o abraça de Nikolai.
Após um tempo, os dois de separam do abraço, e Fyodor dá espaço para o albino entrar dentro do apartamento. Dazai sorri travesso ao vê quem havia chegado.
- Parace que eu vou ter que ficar de vela hoje. - Provoca com a voz manhosa, enquanto olha para os dois adolescentes próximo a porta.
O russo apenas aponta o dedo do meio para Osamu, enquanto possui um olhar de tédio. Dazai apenas coloca a mão no peito fingindo está ofendido pelo ato.
- Por que você me odeia ratinho? - Choraminga Osamu, drama
- Cala a boca, já disse pra não ficar gritando. - Reclama Dostoiévski, claramente já estando com dor de cabeça.
- Tá bom chato- Reclama Osamu pela atitude do russo.
Fyodor caminha até o sofá se sentando, sendo seguido por Nikolai, que também se senta ao lado do moreno. Gogol deita sua cabeça no ombro do namorado, enquanto este acaricia os cabelos brancos do ucraniano. Dazai por outro lado, pega o celular e começa a mexes, frustrado por não ter a atenção que queria do ruivo baixinho. Este que está deitado no sofá maior de barriga pra cima encarando o teto entediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu belo russo
FanficMudar para outro país na tentativa deixar a ideia de ser gay, uma ideia obrigada por parte de seu pai. Fyodor acaba descobrindo que esse lugar em que irá viver vai muda sua vida e seu jeito de pensar completamente.