[Ele é meu pai...]

162 19 25
                                    

- Como assim? - diz o moreno meio envegonhado

- Nada demais - diz rindo achando graça as bochechas vermelhas do russo.

- Acho melhor retornamos, nos afastarmos muito da casa do Tanizaki - diz Dostoiévski mudando completamente o assunto.

- Você tem razão - diz e em seguida os dois começam a andar em direção a casa dos Tanizaki.

O silêncio é algo até que confortável entre eles, Nikolai aproveitou para poder observar melhor o rosto pálido do russo. E tinha que concordar que aquele ser magro possui uma beleza apenas dele e de mais ninguém.

Ao chegar na casa, os dois percebem que o almoço está quase pronto, pois o cheiro da comida invade todo o ambiente.

Gogol vai até a cozinha para vê se consegue pegar um pouco de comida, já que está faminto. Enquanto isso Fyodor caminha até o sofá da sala e se senta em seguida.

- Quando eu vou poder comer?- questiona Karma se aproximando do russo e se sentando ao seu lado.

- Assim que o almoço ficar pronto - diz dando um leve sorriso para o ruivo que encosta sua cabeça no ombro do mais velho.

- Aí a gente pode ir pra casa, eu tô com sono- diz o ruivo que em seguida solta um bocejo

- Claro- diz Dostoiévski fazendo um leve carinho nos cabelos do garoto.

Não demora muito, e finalmente o almoço está pronto, todos pegam um pouco de comida. Alguns se sentam na mesa de jantar, outros ficam na sala mesmo ou na cozinha conversando.

Karma come a comida com empolgação, já que estava com bastante fome, ao contrário de Fyodor que come apenas um pouco, já que normalmente não possui muita apetite, mas a comida realmente estava deliciosa.

Após o almoço, não demora muito para Dazai se entendia-se, então decide que já está na hora de ir para casa. O acastanhado percebe Fyodor e Karma já indo embora então aproveita para ir junto.

- Ei, me esperem - diz indo até os dois - Não tô afim de voltar sozinho - diz Osamu assim que consegue alcançar os dois.

- Tá bom - diz Fyodor não se importando muito com isso.

Os três saiem da casa e começam a andar em direção ao prédio em que moram. No meio do caminho Fyodor percebe que Karma está praticamente dormindo em pé, vendo isso o russo se abaixa um pouco e coloca o garoto sobre suas costas, o qual logo deita sua cabeça do ombro do mais velho e adormece.

- Eu tô falando que você é o pai desse menino - diz Osamu observando o que Dostoiévski está fazendo.

- Não começa múmia - diz voltando a andar

- Tá bom ratazana rabugenta - diz seguindo o moreno.

O caminho foi tranquilo, assim que chegam no bairro em que moram, Dazai percebe seu celular vibrar, rapidamente pega o aparelho e vê que um contato salvo como "Meu Chibi" está o ligando.

Rapidamente o acastanhado atende o telefone e começa a andar mais rápido para não se afastar muito do russo.

- Alo?- diz esperando o outro responder

- Oi idiota, você tá com o russo?- questiona pelo telefone

- Estou sim- diz num tom animado de sempre

- Vou esperar vocês na frente do apartamento dele, tenho um assunto sério para falar - diz e em seguida desliga o telefone

- Que falta de educação, nem se despediu - diz desligando o aparelho e colocando novamente dentro do bolso

Os dois morenos entram dentro do prédio deles e caminham até o elevador, logo os dois entram e logo esperam chegar ao seu andar.

- Chuuya ligou, disse que quer conversar com você é já te esperando - diz o acastanhado alertando o russo.

- Ah sim, mas onde está me esperando?- questiona, mas assim que abre as portas do elevador, Fyodor vê a figura ruiva d baixa - Ou, eu já entendi - diz e os dois saiem do elevador a caminham até o ruivo.

- Tenho um assunto importante para discutir com você Russo- diz o ruivo observando Dostoiévski pegar a chave de seu apartamento.

- Entendo, mas tem como ser dentro do meu apartamento, preciso colocar ele na cama- diz se referindo ao pequeno ruivo adormecido em suas costas.

- Pode sim, vai até ser melhor - diz concordando com a decisão do moreno.

Fyodor destranca a porta e abre dando a passagem para os outros dois jovens.

- Fiquem a vontade, vou colocar ele na cama e aí a gente conversa - diz o russo fechando a porta da entrada.

- Está bem - diz Nakahara se sentando no sofá, sendo acompanhado de Osamu.

Dostoiévski vai até o quarto em que Karma está dormindo. O moreno abre a porta e se aproxima da cama, com cuidado tira o ruivo de suas costas e o deita na cama, e em seguida tira os sapatos do jovem, e delicadamente o cobre.

Após isso Fyodor sai do quarto fechando a porta com cuidado para não acordar -lo. Feito isso o moreno volta até a sala e se senta numa prontona próxima ao sofá de dois lugares.

- O que quer falar comigo?- questiona olhando para o ruivo.

- O chefe da máfia ficou sabendo do assassinato de um de seus dirigentes, e é bem provável que ele venha atrás de você e do Karma - alerta o ruivo.

Fyodor arregala os olhos, então aquele loiro idiota e hipócrita era realmente um dirigente da máfia? A pergunta é, como ele conseguiu deixar que dois adolescentes o matassem?

- Então aquele idiota era realmente um dirigente da máfia?- diz espantando com essa descoberta

- Sim, e Mori vai fazer de tudo para ter dua vingança por isso - diz o ruivo cruzando seus braços a cima do peito enquanto observa o russo.

- Pera, Mori?- diz confuso ao ouvir tal nome.

- Sim, Mori Ougai, o líder da máfia japonesa - diz Chuuya confirmando

- Não, isso é impossível - diz o russo rindo de nervoso

- Não é não - diz Osamu acanhado estranho essa reação do russo.

- É impossível, meu pai não tem como ser líder da máfia, ele mora na Rússia - diz e em seguida os olhos de Dazai e Chuuya se arregalam

- Perai, Mori Ougai é seu pai?- diz Dazai se levantando surpreso

- Sim, ele é meu pai- diz estranhando isso.

- Mas seu nome não é Fyodor Dostoiévski?- diz Chuuya confuso

- Sim, meu nome é Fyodor Dostoiévski Ougai, mas detesto usar o sobrenome do meu pai- diz e em seguida sua ficha cai.

Dazai e Chuuya se entre olham em silêncio enquanto Fyodor permanece assustado com o que acabou de descobrir.

- Meu Deus, meu pai é líder de uma máfia - diz o russo colocando suas mãos em seu rosto assustado e irritado

[Continua?]

Agora que as coisas vão começar a piorar 🙃

Meu belo russo Onde histórias criam vida. Descubra agora