ʟᴀᴠíɴɪᴀ ғᴇʀʀᴀᴢ
📍 𝘚ã𝘰 𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰, 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭(Esse capítulo contém cenas +🔞)
Nem sei se acordei direito, ou se tô sonhando, ou se tô dormindo em pé...
— Opa — balança a mão na frente do meu rosto me tirando do transe — tá acordada?
Não tô não.
— Ah... Tá fazendo o que aqui?
— Eu disse que viria cobrar né? — mostra um sorrisinho.
— Já? — calma, ainda tô tentando acordar.
— Já sim, você amassou a parte de trás do meu carro.
Uma besteira daquela, você é podre de rico cara, paga você mesmo, porque se for depender de mim, vai ficar assim sempre.
Suspirei, passei a mão no cabelo acalmando a bagunça que tava e olhei pra ele.
— Olha... — procuro coragem onde não tenho pra falar — eu não vou conseguir pagar, infelizmente eu não tenho condições.
— Pra isso não acontecer mais vezes você deveria ser proibida de dirigir, não sabe nem pisar no acelerador direito.
— Que engraçado, eu não perguntei sua opinião — falo em tom de deboche.
— Calma — solta uma risadinha — é só um conselho, olha no que deu.
— Não preciso.
— Certo — solta outra risadinha — mais tarde você pode passar no meu apê, pra gente conversar melhor sobre isso.
— Não é mais fácil você vir aqui mesmo? Eu nem sei onde você mora.
— Relaxa, tô morando bem pertinho de você agora.
Como assim?
Ele simplesmente se vira, prestes a ir embora. Eu tenho muitas perguntas rodando na minha cabeça, questionamentos até mais importantes do que esse que irei fazer agora, porque não consigo me segurar.
— Ei, como você sabe que eu moro aqui?
Ele se vira, solta outra risada, me olha com uma cara de cafajeste e solta uma que quase me mata.
— Deveria fechar a janela do seu quarto quando você for tirar a roupa — se vira novamente e simplesmente entra no apartamento ao lado.
AO LADOO!
ELE MORA DO LADO E ME VIU NUA PELA JANELA!
Então não era vulto, não, não era. Era ele.
Puta que pariu, puta que pariuu!!
Vou coringar de novo.
Fico plantada ali em pé com a porta aberta por mais ou menos uns cinco minutos, totalmente desacreditada em como tanta informação chegou em dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐌𝐄𝐋𝐄𝐒𝐒 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 (𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐔𝐒𝐀)
FanfictionLavínia é flamenguista raíz desde pequena, e odeia o camisa 23 do Palmeiras, mas... Também esconde uma atração por ele, atração essa que ela não consegue admitir pra si mesma. Na medida que ela tanto dizia que o odiava, um desejo começou a crescer d...