Hinata
Acordo pela manhã toda suada, e com o corpo todo dolorido, mas pelo menos a febre e o mal estar já haviam passado.
Ontem a noite eu estava mesmo muito ruim! Eu até sonhei que o Naruto deitava na cama e se abraçava comigo. Dou uma risada sinistra, sonho mais maluco esse meu.
De repente um aparelho começa a vibrar no criado mudo ao lado da minha cama, e levo um susto ao perceber que o celular não é o meu.
Ai
Meu
Deus!
O Naruto realmente passou a noite toda agarrado comigo enquanto eu suava que nem um cuscuzeiro?
Minha pergunta é respondida assim que ele entra na porta trazendo uma bandeja e senta do lado da minha cama.
— Bom dia! Tá se sentindo melhor?
— Sim! — É só o que consigo responder, estou pasma demais para falar mais alguma coisa.
— Deixa eu medir a sua temperatura. — Ele pega um termômetro e coloca embaixo do meu braço e eu fico com vergonha, eu suei tanto, não devo tá lá essas cheirosas. — Relaxa! Eu também suei tanto quanto você! Mas já tomei banho! Aqui! Sem febre, pode tomar banho também! Mas não demora senão sua sopa vai esfriar.
Dou uma olhada na bandeja que ele trouxe, tem um copo de água, uma cartela com remédio, e um prato com sopa, será que algum "Alien" matou o papai Naru e se apossou do corpo dele ?
Levanto e pego a minha toalha, vou direto pro banheiro e tomo o banho mais delicioso e relaxante da vida, parece até que a água levou a doença embora, assim que termino o banho, coloco uma camisola confortável de algodão e volto para o quarto, e fico surpresa ao perceber que o Naruto ainda está sentado na minha cama, que agora está com as cobertas e os travesseiros trocados.
— Eu juro Saky! Foi um imprevisto mesmo! A Hinata adoeceu e....Saky?...Sakura?
Ele se vira e me vê entrando no quarto, seus olhos se demoram demais nas minhas coxas, o que me faz pensar se tem algo de anormal nelas.
— Deita e toma a sopa! Eu preciso ir na facul fazer uma prova! Mas depois eu volto. — ele diz colocando a bandeja no meu colo assim que deitei novamente na cama.
— Eu já estou bem! Não precisa se preocupar! Você já fez demais! Aliás! Como você sabe tanto assim de...
— Eu liguei pra Tenten! Ela disse que depois que tomar a sopa é pra você ligar pra ela!
Por essa eu não esperava! Atitudes assim do garoto que praticamente não me suporta e que não me quer no apartamento dele, eu realmente estou passada.
— Daqui a meia hora toma esse remédio! Tô indo! — Ele diz e levanta, mas antes que ele chegue na porta eu o chamo mais uma vez.
— Naruto!
— Oi! — me responde com delicadeza.
— Obrigada!
— Por nada irmãzinha! —Ele sorri e sai do quarto.
"Irmãzinha?"
Nossa, eu ganhei um irmão! Legal Hinata! Você ganhou um irmão extremamente lindo, que dormiu a noite toda abraçado com você, uma atitude linda e fofa, enquanto você suava que nem um drogado com abstinência, e com aquela boca linda e maravilhosa pedindo pra ser beijada.
Ok! Sem ilusões! Ele não leva garotas pra transar no quarto! A única que entra lá é a Sakura, e essa é como uma irmã pra ele! A Tenten é como uma irmã pra ele! Afinal, a Tenten é a irmã dele! Ele não dormiria comigo por outro motivo que não fosse o fato de também me considerar uma irmã.
Desilude Hinata!
E rápido!
Eu sou muito boba, fiquei encantada pelo garoto apenas porque ele sorriu pra mim e foi todo fofo cuidando de mim enquanto eu estava doente.
Ele apenas foi legal comigo.
Eu tenho que tirar essas coisas da cabeça.(...)
Naruto
Chamar a Hinata de irmãzinha foi mais difícil do que eu imaginava, não foi como chamar a Tenten e a Saky, e isso simplesmente é porque eu não a vejo como irmã, eu quero transar com ela, trepar forte e fazer ela gemer meu nome enquanto eu gozo fundo dentro dela.
Só de imaginar isso meu pau endurece até o talo! Foi uma verdadeira provação ter aquele corpo macio e suado colado em mim a noite toda, certo que no começo eu nem estava pensando nisso, o meu desejo era apenas acabar com o frio dela, não tava aguentando ver ela tremendo e não fazer nada, quando ela se acalmou e parou de tremer, não consigo nem explicar, senti uma imensa paz quando olhei pro seu rostinho sereno enquanto dormia profundamente, um desejo imenso de beijar aqueles lábios, ou até mesmo um simples beijo em sua testa tomou conta de mim, mas não fiz por medo dela acordar e me interpretar mal.
E então quando já era mais ou menos umas cinco da manhã eu acordei com um enorme calor, estava todo suado e ela também. A coisa mais racional de se fazer naquele momento seria me afastar dela, mas aquelas gotas de suor passando pelo seu pescoço e descendo até o decote avantajado, me fizeram querer passar minha língua ali, e então eu percebi que o calor que eu tava sentindo era porque meu corpo tava queimando de vontade de ter ela, aquela perna curvilínea e a coxa grossa por cima da minha perna, me encheu de vontade de apertar, trazer mais de encontro a mim, virá-la de quatro, fodê-la como se não existisse amanhã, no mesmo instante meu pau inchou, ela se remexeu e eu me levantei bruscamente, ela não podia acordar e me ver daquela maneira.
Então saí correndo do quarto e fui atrás de um banho frio, liguei pra Tenten e ela me deu mais instruções, mais remédios e uma sopa quente, pedi tudo no aplicativo e levei pra ela, por fim a garota está melhor e ganhei um grande elogio da Tenten, menos mal.
Agora cá estou eu, prestes a entrar na sala para responder a minha prova.
???? — Papai Naru!
— Oiii, eeee, — eita porra, esqueci o nome da garota que está falando comigo.
???? — Shion!
— Oi Shion! Tudo bem?
— Ficará bem melhor se você me dá uma ajudinha no banheiro! Sabe meu sutiã tá com um problema na fechadura. — A garota fala se jogando em cima de mim, praticamente enfiando os seios na minha cara, e eu babo na imagem, preciso mesmo trocar o óleo, desde quando a Hinata chegou que nunca mais tive um momento a sós com ninguém, eu tô necessitado.
Já estou até pegando na mão dela para irmos em frente quando uma voz muito conhecida chama meu nome e me faz tremer na base.
— Naruto!
— Oi Saky! Tô indo! Até mais Shion! — A garota fuzila a Saky com os olhos e vai embora, e eu entro na sala puxado pela orelha.
Mas antes de receber a prova mando uma mensagem pra Hinata lembrando ela de tomar o próximo remédio.(....)
Hinata
Eu já estou de molho nessa cama a manhã toda, e por mais que eu estivesse cansada e dolorida no começo da manhã, agora já me sinto bem, no fim era apenas um resfriado, que foi muito bem cuidado graças ao meu " irmãozinho " que por sinal está acabando de entrar com o meu almoço.
— Como foi a prova? — perguntei tentando parecer mais normal possível.
— Ótima! Fechei a disciplina e não vou mais ficar retido! — ele diz empolgado.
— Parabéns!
— Bebeu bastante líquido? — pergunta colocando a mão na minha testa, eu sei que é para verificar a minha temperatura mas, mesmo assim, prendo a minha respiração.
— Sim! Você fez questão de me mandar mensagens de quinze em quinze minutos me fazendo beber todo o suco e a água da casa! Resultado, minha bexiga está explodindo. — Ele dá uma gargalhada bem gostosa.
Que garoto lindo!
— Aí! O pessoal tá querendo fazer uma reunião aqui na sexta à noite! Tudo bem pra você? — Ele pergunta meio relutante e eu fico meio sem saber o que dizer. — Sabe! Você já é amiga da Saky! Precisa conhecer também o Sasuke! E pode trazer alguém que você já conheça também.
Procuro na minha mente alguém com quem já tenha feito amizade mas não tem ninguém, faz pouco tempo que cheguei e já fiquei doente, mas aí eu lembro do gatinho lá da faculdade.
— Tem um garoto! Acabei de me recordar, o nome dele é Sasori.
— Um garoto? — Ele estreita os olhos, e aquela expressão mal humorada de antes aparece em seu rosto.
— Sim! Algum problema? — pergunto sem entender o motivo da sua rápida mudança de humor.
— Problema nenhum! Pois bem! Traga o seu garoto — diz com uma expressão emburrada no rosto.
É impressão minha ou ele ficou chateado com isso?
Talvez ele seja daqueles irmãos ciumentos que nem meu primo Kou Hyuuga.
— Tô indo trabalhar! E nem pense que vai se levantar! Vai ficar de repouso o resto do dia! Amanhã se tiver tudo bem você volta pra facul. — me adverte.
— Tudo bem irmãozinho! — Ele para na porta e me olha, parece assimilar o que eu disse, depois apenas balança a cabeça em concordância.
— Até mais! — diz e depois sai sem olhar para trás, me deixando mais confusa do que eu já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanfictionNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento