Hinata
Nem sei dizer quanto tempo fiquei chorando, só sei que depois de algum tempo a música acabou, ainda ouvi vozes que não soube identificar e depois silêncio.
Fiquei confusa e olhei no relógio, ainda eram onze horas, no outro dia quando teve festa, no dia em que cheguei aqui, fui dormir de madrugada e a barulheira ainda rolava solta na sala.
Ouvi leves batidas na minha porta, enxuguei as lágrimas e destranquei a porta. Naruto entra com a testa franzida, será que é preocupação?
— Como você tá Hinata? — ele perguntou com um olhar preocupado.
— Tô ótima! Linda e plena! — Ele sorri.
— Já se olhou no espelho? — ele pergunta divertido.
— O quê? — pergunto desentendida.
Corro no espelho e olho para as duas linhas pretas no meu rosto causada pelas lágrimas e pelo lápis de olho, novamente olho para o Naruto e ele tá sorrindo pra mim, mas não é um riso de deboche, é um riso divertido, e eu acompanho ele com altas gargalhadas.
— Sabe que mesmo com o rosto todo borrado você fica linda sorrindo. — Ele diz se aproximando de mim e toma o algodão com demaquilante da minha mão e começa a limpar meu rosto. — É sério que você vai chorar pelo idiota do Sasori?
— Não tô chorando por causa dele! Apesar de... — começo a falar mas paro em seguida com medo de chorar novamente.
— Gosta dele? — pergunta com o rosto vermelho.
— Não! Não gosto dele! É porque ele parecia tão legal! E se mostrou um completo babaca. — respondi prontamente, não era esse o motivo.
— Acha que os caras babacas conseguem sexo sendo babacas? — me pergunta com as sobrancelhas arqueadas.
— Ele me fez passar vergonha na frente de todo mundo! E agora todo mundo da Facul tá sabendo que eu nunca... — minha voz começa a ficar embargada.
— E daí? A maioria das meninas daqui já transaram com todos os caras da faculdade e vise-versa, e tudo bem por isso, ninguém tem nada a ver, assim como ninguém tem nada a ver com a sua vida.
— Você já deve ter transado com todas. — Ele sorri, mas não me desmente.
— A questão é, as garotas podem transar com quem quiser e ninguém tem nada a ver com isso, assim como você pode também se guardar para alguém especial e ninguém tem nada a ver, apenas respeitar sua decisão, e se eu ficar sabendo que o Sasori tirou onda com você ou outra cara da faculdade eu arrebento. — ele me diz sério e seu olhar azul e penetrante toma conta de mim.
— Eu realmente sou péssima em conceituar uma pessoa. — digo tentando me livrar da hipnose causada pelos olhos dele.
— Como assim? — Ele pergunta me entregando o algodão sujo e eu entrego outro encharcado de demaquilante, eu tô gostando muito do toque dele no meu rosto, mais do que eu poderia imaginar.
— Em um primeiro momento eu achei o Sasori super da hora! E você... bem... tava com a boca enfiada nos peitões de uma menina bebendo alguma coisa.
— Tequila! É divertido! — disse com seu sorriso cafajeste.
— Safado! — digo já sentindo meu rosto esquentar.
— A primeira garota que me chama de safado, sem realmente saber o quanto eu posso ser mesmo. — Naruto falou sustentando seu sorriso.
Não sei o que deu em mim, mas nesse momento eu olhei involuntariamente pra sua boca, que agora dava um leve mordida no lábio, e de repente a vontade de saber o quão safado ele pode ser começou a aparecer na minha mente, pisquei os olhos envergonhada, e não sei se ele percebeu ou interceptou meus pensamentos, mas sei que o rosto dele ficou todo vermelho.
— Em uma primeira conversa alguém que não é tão legal, pode parecer bastante simpático! E eu, bem, naquele dia eu estava um pouco, eeee.... acho que não causei uma boa impressão. — afirmou envergonhado.
— Não mesmo! Mas você, bem, você é muito cuidadoso e atencioso comigo, muito obrigada e sinto muito pelo Neji ter jogado essa bomba chamada Hinata em suas mãos. — eu disse e ele sorriu.
— Aí garota! No começo eu até fazia isso por causa do Neji, mas sabe, eu sou do tipo que se apega a pessoas especiais Hinata! E você pra mim é muito especial! — Meu coração começa a bater acelerado nesse momento.
— Quantas garotas são especiais pra você? Pelo tanto que te procura, devem ser muitas! — eu digo dando risada.
— Eu não ando me apegando fácil as pessoas princesa. Especial pra mim é a minha família! A Saky, o Sasuke, e você.
Família!
A palavra "irmãzinha" surge novamente na minha cabeça, eu tenho que me controlar, o Naruto tem carinho por mim, assim como tem pela Tenten e a Saky, eu deveria estar feliz por fazer parte desse círculo fechado, mas eu não deixo de pensar que eu poderia ser mais, bem mais.
— Eii! Já tá ficando pensativa de novo? Olha! Tá linda e plena de novo! — Ele diz sorrindo e mostrando o espelho, já tirou todos os borrões do meu rosto, eu dou risada satisfeita, mas logo depois fico um pouco triste de novo.
— Eu só queria curtir uma festa como uma garota normal! Ou talvez, só talvez beijar alguém, e só se me desse vontade, também como qualquer outra garota normal. — Ele fica sério e me abraça, e o corpo dele é quente! Muito quente.
— Sinto muito que você tenha passado por isso na sua primeira festa.
— Tudo bem! Falando nisso! Porque a festa já acabou?
— Alguém ligou pra polícia e reclamou do barulho! E o pessoal dos apartamentos vizinhos eu sei que não foram! São todos alunos e também estavam na festa. — Naruto dá de ombros.
— Acha que foi o Sasori? — pergunto pra ele.
— Só tenho certeza! Mas deixa quieto! Não me importei muito da festa ter acabado. — Ele diz me olhando de cima a baixo, parando um pouco no meu decote. — Deveria tirar essa roupa.
— O quê? — pergunto sentindo meu rosto esquentar novamente.
— Pra colocar um pijama e ir dormir! Não acho que ela seja tão confortável assim pra passar a noite. — Naruto pronuncia sorrindo, e eu me pergunto se a frase dele teve mesmo duplo sentido ou foi só impressão minha.
— Sim! Já vou fazer isso!
— Durma bem! Amanhã é sábado e nós vamos sair.
Ah meu Deus! Será que é um encontro?
— Sair? Tipo um... — ele me interrompe.
— Isso! Vamos cair na noitada! Vamos chamar a Saky e o Sasuke! Você vai se divertir como qualquer garota normal! E dessa vez vai se divertir de verdade! Papai Naru vai garantir isso! — Ele fala sorrindo todo convencido, o Naruto pegador voltou a entrar em cena e eu levo um banho de água fria, mas mesmo assim fico animada pra sair com ele e o pessoal amanhã.
Ele levanta da cama e vai até a porta do quarto, para e se vira novamente pra mim. — Boa noite nenem!
— Aff! Não dava pra ser mais original? Você chama todas de nenéns! — reviro meus olhos.
— Mas você é a única que é neném de verdade. — Ele pisca o olho pra mim e sai fechando a porta do quarto.
E só nesse momento eu percebi que estava prendendo o fôlego, minha nossa! O Naruto é lindo demais.
Me jogo na cama e tento dormir, eu tenho que afastar os pensamentos impuros com ele, afinal, ele só me vê como uma amiga, assim como vê a Saky.(...)
Naruto
Como é que pode ser tão linda? Tive que usar todas as minhas forças para me segurar! E não beijá-la que nem aquele desgraçado do Sasori fez, Ahh quando eu me lembro daquelas mãos tocando nela, dele a beijando, me sobe uma raiva, eu já tava pra socar a cara dele sem nenhum motivo, mas quando o imbecil começou a tirar onda com a Hinata não deu pra segurar, quebrei a cara dele e chutei pra fora de casa, e é melhor ele se esconder por aí, por que se eu topo com ele, não vai prestar.
Imagina só tirando onda com a cara da Hinata depois de ter beijado ela.
Eu odiei ter visto aquilo, uma porra de um sentimento esquisito tomou conta de mim e eu não soube identificar, só sei que eu quem queria estar com minhas mãos nela, eu quem queria dar o primeiro beijo dela.
Será que eu senti ciúmes?
Ah merda! Naruto! O papai Naru das novinhas, trancado no quarto em plena sexta a noite, com o telefone vibrando sem parar de mensagem, e sem querer responder nenhuma, até mesmo a Shion que já tava praticamente abrindo as pernas pra mim eu dispensei, não consegui sair com ela e deixar a Hinata sozinha daquele jeito.
Porra o que tá acontecendo comigo?
Não posso pensar nela desse jeito! Neji me mata! E agora eu entendi porque ele falou isso! A Hinata é diferente! Ela é pura, doce, e mesmo assim extremamente gostosa e sensual.
Passar algodão naquele rostinho lindo, ficar olhando no olho e tão perto daquela boquinha carnuda sem poder beijar foi a maior tortura que já tive na minha vida.
Ah porra! Eu quero muito ela!
A gente podia ficar escondido e....
Mas que merda que eu tô pensando!
Não vou descumprir a promessa que fiz ao Neji.
Sem contar que ela nem pensa em mim dessa maneira! Ela acha que eu sou um cafajeste que faz fila de mulher na minha cama e que não vale a pena.
Mas afinal não é isso mesmo o que eu sou?
Olho pro meu celular, inúmeras mensagens, e ligações perdidas também, desligo o aparelho e coloco pra carregar, deito de volta na cama pensando apenas em uma certa boca em particular.
Assim como meu celular, o pai hoje tá off!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanfictionNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento