Hinata
Eu achei que o Naru iria querer ser meu amigo com benefícios, mas não foi isso o que aconteceu. O Naruto continua me tratando bem e está super educado comigo, como se fosse um atendente de supermercado cumprimentando o cliente, ou seja, super simpático e educado, mas nada íntimo, e eu pensei que nós tínhamos ficado mais próximos depois de tudo o que aconteceu entre a gente no fim de semana, mas o domingo acabou, a semana começou novamente, e ele está apenas me tratando amigavelmente.
O Sasori está sentando bem longe de mim na sala no qual estudamos a mesma disciplina, menos mal, ou caso contrário eu faço o que o Naruto me instruiu, que seria chamá-lo para dar uma surra nele, caso o mesmo me importunasse novamente.
E assim seguimos a semana de aulas na faculdade, o papai Naru continua sendo o bem, o "papai Naru." Por onde ele passa, as garotas o seguem, fazendo de tudo pra chamar a sua atenção, eu não sei como ele não se cansa disso, sério, deve ser um saco, ter esse tanto de piriguete em cima de você.
— Pelo menos disfarça amiga. - Saky diz sentando ao meu lado, na graminha do campus da faculdade, os jovens costumam sentar por aqui, seja pra estudar, ler algum livro, ou apenas descansar no momento do intervalo, que é o meu caso. — Você fica revirando os olhos sempre que alguma garota se aproxima do Naruto.
— Só me pergunto se essas meninas não tem amor próprio, todas ficam querendo chamar a atenção dele. - respondo irritada pra minha amiga.
— São todas da laia dele, amiga mas não esquece do que eu te disse, em outros tempos ele já teria pelo menos beijado umas três ali. - Sakura diz com tanta certeza que eu quase acredito. — Algo está prendendo ele, e eu acho que é você.
— Até parece! Não é não amiga. - descarto na mesma hora.
— Ah é? E como você sabe assim com tanta certeza? - ela pergunta com as sobrancelhas juntas.
— Porque se ele quisesse a gente já teria ficado, eu sou afim dele amiga. - confesso pra Sakura e no mesmo instante o Sasuke chega sentando ao nosso lado.
— Você é afim de quem Hina? Diz quem vai ser o sortudo, pois a facul toda tá afim de você. - ele diz sorrindo e logo olha para o Naruto que está recebendo o papel que provavelmente contém o telefone da garota, e depois caminha na nossa direção.
— O que tá rolando? Porque vocês estão tão sorridentes assim? - Naruto diz sentando ao lado da Sakura, algo normal, mas me deu a impressão de que ele está tentando me evitar.
— Estamos falando sobre o fato da faculdade toda estar afim da Hina. - Sakura praticamente joga as palavras em cima do Naruto, que apenas me olha inexpressivo.
— E ela acabou de confessar que está afim de alguém. - o Sasuke completa me deixando totalmente sem graça.
— Ah é? E quem é esse sortudo Hina? Eu posso saber? - Naruto me pergunta sério, por um momento eu eu até pensei que ele pudesse estar sentindo ciúmes de mim. — Porque realmente hoje nenhum cara me deixou em paz, pedindo pra eu apresentar a irmãzinha.
— Sério que algum cara se aproximou de você? Porque eu só te vi rodeado por um monte de garotas. - respondo sarcástica pra ele, que continuou me encarando, e eu sustentei o seu olhar.
— Uaaau! A tensão aqui está gigante! - Sasuke disse sorrindo, claramente fazendo chacota com a gente. — Vai irmãzinha, confessa aqui pra gente quem é o cara que você está afim?
— Não é da conta de vocês! A Hina não tem que dar satisfação da vida dela pra ninguém, pois não estou vendo ninguém aqui dar satisfação da sua vida pra ela. - a Saky disse em minha defesa e eu sorri pra ela.
— E aí galera! Tudo bem? Aqui está os panfletos da festa que vai rolar após o jogo na quadra da facul. - um garoto moreno e muito bonito entregou os convites pra gente. — Hina a gente se vê por lá. - ele pisca o olho pra mim e me dá um sorriso molhador de calcinhas antes de se retirar.
— Uaaau amiga! Puta que pariu, esse aí já está no papo! Cê viu o mole que ele te deu? - Sakura disse toda eufórica.
— Como é que ele sabia do meu nome? - perguntei um pouco desentendida.
— Garota você ainda não entendeu que a faculdade toda está afim de você? Tu é carne nova na área amiga. E já que está solteira, chama mesmo atenção dos caras.
— É irmãzinha! Não sei se você percebeu, mas, quando ele disse que vocês se viam lá, estava claramente dizendo que ia rolar algo a mais entre vocês, e como você sorriu de volta pra ele, deu a entender que ia dar certo. - Sasuke disse sorrindo, e eu engasguei com o gole de suco que estava tomando.
— Hina! - Naruto se aproximou rápido de mim e ficou passando as mãos nas minhas costas enquanto eu tossia. — Cuidado quando for tomar esses sucos diretamente da boca neném. - disse com aquele carinho que me faz ficar confusa.
— Eu me engasguei com a surpresa, não fazia ideia que apenas um sorriso poderia ser entendido como uma resposta.
— E não é se você não quiser amiga! Você que manda na sua vida, e não esses machos escrotos. - Saku jogou a indireta e não sei se foi mais para o Naruto ou para o Sasuke, só sei que os dois ficaram calados e de cabeça baixa. — Agora vamos nos arrumar e ficar bem lindas pra essa festa, porque hoje a noite as mãe vão tá on!
— Ah é! Você também vai estar on é Hina? - Naruto me perguntou com uma das sobrancelhas levantadas.
— Vou estar on e roteando! - disse e sai de braços dados com a Sakura, e rebolando a minha raba gigante, que eu sei que ele mesmo estando ou não afim de mim, baba nela sem nem disfarçar.
— É isso aí amiga! Tem que mostrar o teu poder! - Saky disse no momento em que entramos no seu carro.
Nós fomos direto pra o apartamento dela, tomamos banho, e ela me emprestou um vestidinho preto cubinho, que ficou super sensual no meu corpo, depois nós escovamos nossos cabelos e fizemos uma make bem top nos rosto umas da outra, calçamos nossos saltos gigantes, pegamos nossas bolsas, ela o seu cartão de crédito, e eu o cartão que o Naruto me deu pra usar, passamos o perfume super cheiroso da Sakura e....
Partiu festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
أدب الهواةNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento