Hinata
Assim que entramos na boate pisco um pouco os olhos por causa das luzes, mas logo me acostumei, a Saky já vai pra pista dançar, e eu acompanho ela porque não quero dar muito bandeira de que nunca fiz isso.
Espio de canto de olho e vejo o Naruto indo pro bar, o garçom dá duas taças pra ele, depois ele vem na nossa direção e entrega uma taça pra mim e a outra pra Saky.
— Drink! Adoro! — Sakura diz já atacando o drink.
— Obrigada! — Recebo a taça e dou um pequeno gole.
— Não aceite bebida de ninguém, entendeu? Só toma as que eu te der. — ele me diz sério, me olhando profundamente.
— Tudo bem! — respondo pra ele.
— Ei caralho! Vem aqui! Minha amiga tá querendo te conhecer. — O Sasuke diz e sai puxando o Naruto começa a apresentar uma garota linda pra ele, e eu acho que nem disfarcei a cara feia que eu fiz.
— Gosta dele? — Saky pergunta apontando para o Naruto.
— Eu? não, err..é claro que não...— tento disfarçar e ela sorri.
— Acho que ele gosta de você! — ela diz piscando o olho e com uma expressão de cumplicidade.
— Hãn? Porque? — fiquei curiosa.
— Tá vendo ele todo educado conversando com a garota? — Olho para o Naruto, ele tá conversando com a menina e sorrindo abertamente para ela, e a garota fica se jogando pra cima dele descaradamente, reviro os olhos.
— É! Tô vendo! — respondo irritada.
— Se ele tivesse afim já tinha agarrado a garota, talvez já a estivesse levando ela para outro lugar, mas ele só tá dando um fora nela de maneira educada, conheço o Naruto. — ela diz dando de ombros.
— Educada até demais! — novamente eu reviro meus olhos.
— Acredite em mim! O Naruto não dispensaria uma garota bonita igual aquela se não tivesse com outra na cabeça! E eu acho que essa outra é você. — ela me dá um de seus costumeiros tapinhas no ombro.
— Acho que você bebeu demais Saky. — tento disfarçar e ela sorri.
— Quer tirar a prova? — Antes que eu responda a Saky me empurra fazendo esbarrar em uns garotos atrás de mim e chamando a atenção deles. — Ah! Desculpa a minha amiga, eu que esbarrei nela sem querer e ela perdeu o equilíbrio.
— Tudo bem! Não é todo dia que uma gata dessas cai em meus braços! Sou o Kevin. — O cara diz ainda com o braço em volta da minha cintura, ele é moreno e muito bonito, aparenta ser um pouco mais velho, mas nem tanto. — Vamos dançar?
— Vamos! — respondo pra ele, não tem nada demais eu dançar com ele.
Nós começamos a dançar e o cara continua com as mãos na minha cintura, ele se esfrega em mim de uma maneira um pouco obscena, mas quase todo mundo na pista tá dançando desse jeito, então eu acho que isso é normal.
— O que você tá bebendo? — pergunta apertando um pouco demais as mãos na minha cintura, me deixando incomodada.
— Drink! — digo tentando me afastar um pouco.
— Muito fraco! Experimente um pouco disso! — Ele me mostra um copo com uma bebida amarela, e pelo cheiro percebi que era mesmo forte, mas antes que eu decidisse se ia mesmo tomar ou não, o Naruto chega do meu lado e sua cara não tá nada boa.
— Será que nós podemos conversar?
— Ouw! Ela tá comigo! — Kevin reclama e o Naruto nem olha pro cara, apenas continua me encarando sério! Eu me solto do cara e saio com ele.
— O que eu te falei sobre aceitar bebidas dos outros? — ele diz assim que nos afastamos da pista de dança.
— Eu não ia aceitar. — tentei explicar pra ele.
— Pela cara que estava fazendo acho que você ia sim. — ele continua insistindo.
— Tava me observando? — perguntei um pouco animada, talvez a Saky não estivesse errada.
— Lógico! Você é minha responsabilidade. — responde sério, ainda está bravo por causa da bebida.
— Achei que tivesse ocupado, com aquela garota!
— Que garota? — Olho ao redor e percebo que a garota que estava com ele sumiu.
— Ah, deixa pra lá! Vou voltar a dançar! — Volto para o lugar onde a Saky está.
— Viu só? Largou a garota num instante e ficou de cara feia te observando, até quando achou o pretexto do copo e foi atrás de você. — Saky diz dando pulinhos, acho que o drink já começou a fazer efeito.
Dou uma olhada no Naruto, ele está encostado no bar bebendo alguma coisa e olhando pra mim.
— Você dança bem Hinata! Se solta mais um pouco! Rebola também. — Nesse momento começa uma música mais agitada e eu faço o que a Saky diz, começamos a nos remexer um pouco mais, balançando os quadris, e seguindo o ritmo da música, começo a rebolar, a Saky segura na minha mão e nós trocamos de lugar, fazendo com que eu fique de costas pro Naruto. — Rebola com tudo o que você tem aí garota! O Naruto tá babando na tua raba!
Faço o que a Saky diz e algumas pessoas na pista até pararam para nos observar e dar mais espaço, o Sasuke chega perto dela e a puxa e eles começam a fazer uma dança sensual, sinto alguém puxar meu braço, e me viro animada pensando que é o Naruto, mas não é ele, é um garoto muito bonito, loirinho dos olhos verdes.
Começo a dançar com ele, e ele começa a se esfregar em mim, passa as mãos por todo o meu corpo e desce até a minha bunda, eu me assusto e me afasto dele.
— Desculpa! Não deu pra segurar! Você tá me deixando louco! Vamos pra outro lugar? — Talvez essa seja a minha chance de tirar a péssima impressão do meu primeiro beijo, esse cara é lindo, pediu desculpas, tá me chamando pra sair.
— Não vai dar! — respondi me afastando dele.
Acho que ainda não estou pronta, e percebi que beijar desconhecidos, mesmo que sejam gatos, não está na minha lista de interesses.
Olho pro Naruto, um monte de garota chegou ao redor dele e estão o puxando pra dançar, ele se joga na pista e começa a dançar com todas, muito animado.
Outro garoto me puxa pra dançar, esse é ainda mais lindo que o outro, essa balada só tem caras lindos, dou risada e começo a dançar com ele.
Assim como o outro esse também se cola em mim, só que de uma maneira efusiva demais, e já vai inclinando a cabeça pra me beijar.
Respiro fundo e indecisa se o beijo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
Hayran KurguNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento