Naruto
— Então! Era só para saber se está tudo bem mesmo! - Neji diz do outro lado do telefone.
— Sim!! Estamos bem! - respondo meio sem graça.
— Estou muito feliz que você esteja cumprindo com o que me prometeu! Até mais! - ele diz e eu fico com um peso no coração.
— Da um abraço nas crianças e na Tenten.
— Pode deixar! - ele diz e logo desliga.
Puta merda! Será que essa ligação foi um sinal e eu vou ser castigado por quebrar uma promessa?
Ahh merda! Eu vou pro inferno! Porque largar da Hinata, eu não largo!
Mas também não tô conseguindo ir até o fim com ela, poxa fiz uma promessa pra Neji, a pessoa que ajudou a Tenten a cuidar de mim desde criança, ao mesmo tempo que parece certo também me parece errado, eu acho que eu não vou ser castigado, porque na verdade eu já estou sendo tendo que aguentar essa penitência, é como se fosse um período casto.
E no começo estava tudo bem! Eu e a Hinata ficamos só nos beijos, que por sua vez eram calmos e românticos, mas ultimamente ela está mais atrevida, como se estivesse me pedindo por mais, eu quase cedo la no quarto, mas eu tenho que resistir a essa tentação pelo menos até....
— Naruto tá tudo bem? - a tentação chega de novo perto de mim com sua camisola transparente.
— Tá sim neném! Ele só ligou pra saber se estávamos bem! - explico pra ela.
— Ah sim! - Ela veio chegando devagar e quando me dei conta ela já estava sentada no meu colo.
— Ne, nem! - digo tentando me controlar.
Caralho! Como eu resisto a isso?
— Deixa a neném sentar no colinho do papai? - Ela pede com a voz dengosa e começa a rebolar em mim me matando de tesão.
— Hi- na...
Ahh porra! Eu não tô conseguindo nem falar direito!
— Não vai cuidar da tua neném? - pergunta toda safadinha.
— Ahh porra Hinata! - Eu acho que eu deveria ganhar um prêmio de autocontrole por conseguir me segurar tanto, mas cuidar da neném faz parte da minha promessa, e é isso o que eu vou fazer agora.
(....)
Hinata
O Naruto segurou meus cabelos fazendo com que todo o meu pescoço ficasse exposto começou a chupar, mordiscar, lamber, em uma tortura lenta e deliciosa.
Senti o líquido quente invadir minha intimidade, apenas com isso ele me deixa molhada.
— Você ainda tem muito o que aprender neném! - Fala como um sussurro na minha orelha e eu fico toda arrepiada. — Vamos por partes.
Aos poucos ele vai subindo a minha camisola, o tempo todo ele olha pra mim esperando a minha reação, e eu levanto meus braços dando permissão para ele retirá-la, ele encara meus seios e faz uma expressão indescritível, como se estivesse hipnotizado.
— Lindos!
E ele começou a beijar, chupar, passando a língua nos meus mamilos, causando uma sensação maravilhosa, e um desejo que se acendia e queimava dentro de mim, sem conseguir me segurar comecei a gemer e senti o volume dele aumentar e pulsar embaixo de mim.
— Ahhh Naru! Aaan! - começo a gemer o nome dele.
— Me deixa sentir o seu gosto neném? - Eu gelei porque sabia exatamente o que ele estava querendo dizer com "sentir o meu gosto."
Ele colocou o dedo dentro da minha calcinha e estimulou meu clítoris, depois tirou e colocou na boca, fez a maior cara de safado e lambeu os lábios.
— Que delícia! Sente só! - Ele me deu um beijo e eu senti o gosto salgado, e não sei porque, mas fiquei muito excitada.
Aos poucos ele foi me deitando no sofá e retirou minha calcinha.
— Neném você é linda! Perfeita! E eu sou louco por você! Me deixa fazer o que eu desejei desde o primeiro dia em que te vi? - Ele me pede suplicante. — Eu quero muito chupar essa tua bucetinha até você gozar bem gostoso na minha boca.
Meu corpo todo parece estar entrando em combustão! Eu não sabia nem o que falar, mas eu queria muito, muito mesmo.
— Eu posso? - ele continua esperando a minha confirmação.
— Pode!
(....)
Naruto
Sentir essa bucetinha rosa e macia na minha boca não tem explicação, é a melhor que eu já provei na vida, é quentinha, e salgada, ela é uma delícia, meu caralho ta pra rasgar minha cueca, eu sinto que a qualquer momento vou explodir só por causa desse contato que estou tendo aqui com essa delícia.
— Ownnnn! Annn! - A Hinata me mata de tesão com esses gemidos dela, isso só me deixa com mais sede ainda, subo e desço minha língua em toda a extremidade e depois concentro a língua em seu pontinho de prazer, ela se contorce e revira os olhos, e eu me preparo para sentir ela gozando na minha boca.
— Ahh Naruto! Ahhnn! - Sinto ela derramar seu melzinho delicioso na minha boca, passo minha língua mais uma vez pra lhe arrancar um último espasmo, depois levanto e vou até o seu rostinho e dou um beijinho na bochecha, e faço cafuné no seu cabelo enquanto espero ela se recuperar.
— Isso foi muito bom! - ela diz e eu dou risada satisfeito por ter dado prazer pra minha gatinha.
Ela levantou e começou a me beijar, senti a mão dela em cima do monte que crescia cada vez mais no meu short, me deixando excitado ao extremo, meu pau tá duro que nem pedra, praticamente implorando por uma liberação.
— Quer pegar nele neném? - Falo finalmente colocando ele pra fora, ela coloca a mão em cima, eu mostro pra ela como é que faz, e ela começa a me masturbar. — Isso neném! Faz carinho com a sua mãozinha macia! Ele é todo seu.
Ela sobe e desce a mão, dando leves pressões com os dedos, ela olha pro meu pau como se estivesse fascinada, e ele incha em resposta, o jeito que ele lateja e libera pré gozo mostra que o que eu tô querendo já está perto de chegar.
Coloco minha mão em cima da mão dela e faço ela acelerar seus movimentos e o líquido branco começa a escorrer entres os dedos dela.
— Isso! Ahhh! - Seguro no cabelo da Hinata e trago ela pra um beijo, apesar de ter acabado de gozar ainda tô com tesão, se apenas essas preliminares já foram de enlouquecer, imagina quando eu meter meu pau nessa bucetinha apertada.
Puta que pariu! Eu tô com muita vontade de foder a Hinata!
Mas eu preciso fazer uma coisa antes de nós dois chegarmos nos finalmentes, pra mim não parece certo transar com ela sem contar sobre a promessa que fiz para o Neji, eu já trai a confiança dele, por isso não ser totalmente transparente com a Hinata está fora de cogitação.
— Naruto não precisa se segurar! Eu também quero muito! - ela diz fazendo bico, ela é uma mistura de fofa e sexy ao mesmo tempo.
— O quê?
— Transar! Eu também quero muito transar com você! - Ela diz bem perto de mim, quase jogando os peitos na minha cara, os olhos fixos no meu pau que ainda tá duro que nem o inferno.
Ahh! Porra! Ela ela quer me matar!
— Eu confio em você! E quero que seja com você! Não precisa se preocupar. - Então é isso o que ela tá pensando.
Ah neném!
Merda! Eu preciso resolver isso logo!
— Hinata! Eu preciso ter uma conversa com você!
— Uma conversa?
— Sim! Mas antes disso arruma sua mochila! - digo me levantando e ela continua sem entender. — Nós vamos passar o fim de semana com o Neji e a Tenten.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
Fiksi PenggemarNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento