Hinata
Desperto sentindo braços fortes me segurando possessivamente e quando olho para o lado, tomo o maior susto, o Naruto está colado em mim, dormindo que nem um anjo, todo lindo, nossa, porque ele tinha que ser tão lindo assim?
Olho pra baixo e tomo um segundo susto, eu estou apenas de calcinha e usando uma camiseta dele.
Ah meu Deus!
Ah meu Deus!
Ah meu Deus!
Será que rolou? Naruto e eu fizemos?
— Mas não era pra eu estar me sentindo diferente e...
— Do que você tá falando neném? - me deparo com um par de olhos azuis me encarando, então eu engulo em seco e faço a pergunta do século.
— A gente transou? - eu pergunto e ele arregala os olhos.
— O quê? - me responde com outra pergunta.
— Eu... eu não consigo me lembrar de nada, mas... - olho para meus trajes e os dele, que só agora pude perceber que está todo gostoso, apenas de cueca.
— Relaxa neném, não aconteceu nada, eu apenas te ajudei a tomar banho e depois te deitei aqui porque você já foi apagando, e também estava tremendo de frio como naquele dia, eu jamais faria algo com uma garota bêbada, não sou esse tipo de cara. - diz olhando fundo nos meus olhos. — Além do mais, se eu tivesse feito aquilo com você, com certeza você estaria mesmo se sentindo diferente. - ele diz sorrindo e toma um tapinha no ombro e dá risada. — Aii!
— Falando sério agora, desculpa Naruto, eu não quis te ofender, apenas fiquei confusa com o que vi. - digo envergonhada, e só agora eu percebi que ele continua me abraçando desde o momento em que acordamos. — Desculpa por ter te dado trabalho ontem, ter te atrapalhado com suas.... suas....
— Tá tudo bem Hinata, só me diz porque bebeu daquela maneira? Você não é assim. - ele diz colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha, e eu me derreto toda.
— Eu... eu... - começo a sentir meus olhos ficarem marejados, não posso confessar que estou apaixonada por ele, sendo que claramente ele não quer nada comigo. — Eu não sei.
— Tudo bem, eu sei que é tudo novo pra você, e você quer experimentar as novas sensações que a vida está te oferecendo, mas você tem que tomar cuidado, tem muitos caras por aí que se aproveitaria do fato de você estar bêbada se nenhum remorço, não se seguraria depois do que você fez comigo ontem e...
— O que eu fiz com você ontem? - pergunto assustada e ele percebe que falou demais, pois sabe que eu não lembro de nada. — Anda Naruto me diz qual foi o mico da vez?
— Você se esfregou em mim, e queria me beijar e...
— Ah meu Deus! - largo ele de uma vez e vou chorando pro meu quarto.
— Hina espera! - ele vem correndo atrás de mim e segura a porta do meu quarto antes que eu consiga abrir. — Não fica envergonhada por algo que você fez quando estava bêbada, você nem lembra do que aconteceu neném.
— Você me rejeitou? - eu digo e ele fica surpreso com a minha pergunta. — Não me quis.
— Eu não quis me aproveitar de você. - ele fala devagar, e eu abaixo a minha cabeça, não tem como eu estar me sentindo mais envergonhada, está na cara que ele não me quer.
— Tudo bem, eu entendo, desculpa por tentar ter forçar a fazer coisas que você não quer.
— Eii! Que papo é esse? Eu não quero o quê?- pergunta se fazendo de desentendido e eu explodo de vez.
— Você fica com qualquer garota que se aproxima de você! Mas de mim você sempre foge, tudo bem papai Naru, já entendi que eu não faço o seu tipo e...
Ele me agarra de uma vez e começa a me beijar que nem um louco, apertando forte a minha cintura e deslizando suas mãos até a minha bunda, me fazendo sentir a sua forte ereção, ele me pega no colo e eu enrosco minhas pernas ao seu redor e sou encostada na parede, ele fica se esfregando com vontade em mim, e minha intimidade começa a pulsar, ele passeia a língua na minha boca e a chupa com maestria, me deixando completamente louca, se ele continuar se esfregando assim em mim, eu não sei o que pode acontecer.
— Huuum... - deixo escapar um gemido, e ele sorri entre o beijo, e continua se esfregando em mim.
De repente eu sinto meu corpo todo formigar e minha intimidade se contrair e pulsar loucamente, eu reviro os olhos e viro o rosto pro lado, procurando por ar e também entender o que aconteceu, eu tive um orgasmo apenas com um beijo dele.
— Sente agora o quanto eu não te quero? - ele diz sussurrando no meu ouvido me deixando arrepiada. — Hinata eu tô louco por você. - me viro rápido pra olhar na cara dele e ele faz uma expressão séria, como se estivesse se repreendendo por ter falado demais. — Mas não podemos ficar juntos, isso foi um erro, desculpa, desculpa Hina. - ele diz e sai correndo pro quarto dele me deixando sem entender nada.
Sorrindo eu tomo banho, me arrumo e vou pra faculdade, chegando lá, já encontro com a minha amiga.
— Oi linda! - Sakura me cumprimenta me abraçando.
— Oi amiga! - tô com uma baita ressaca.
— Acredito! Ficou bêbada! Deixou o Toneri na mão. - ela diz eu dou de ombros.
— Não sou afim dele. - confesso, aliás, ela já sabe de quem eu sou afim.
— Vocês conversaram ontem? Sabe aquelas garotas ontem que estavam se esfregando nele, então, ele dispensou as duas. - ela diz sorrindo.
— Ele falou pra você? - pergunto curiosa.
— Não! O Sasuke me contou, ele foi dormir ontem no meu apartamento. - diz dando de ombros como se fosse algo natural.
— Você ficou com outro cara, e ele também! - digo abismada e ela sorri.
— Relaxa amiga, nós somos assim, somos amigos com benefícios, lembra? - ela diz e logo o horário da aula chega e cada uma vai pra sua sala.
Eu fico toda a aula pensando no que ela disse, e chego em uma conclusão.
Talvez seja isso o que o Naruto esteja mesmo querendo, garotos da idade dele geralmente não querem algo sério, eu sinto que ele gosta de mim, ele é todo fofo e se preocupa comigo, eu também sinto o mesmo.
Assim que a a aula termina eu vou direto para o meu apartamento.
Eu abro a porta encontro o Naruto todo concentrado preparando alguma coisa que não consigo ver no balcão, ele levanta a cabeça e me dá aquele sorriso.
Ahhh! Esse sorriso!
— Oi! - digo me aproximando devagar.
— Oi! Chegou cedo! Como foi na aula?
— Sakura chamou para eu ir no shopping, mas eu tenho uns trabalho pra finalizar, combinamos de ir amanhã.
— Que bom que vocês ficaram amigas! A Saky sempre andou com a gente desde criança e nunca teve muitas amigas, e as vezes nós somos péssimos amigos pra ela, eu então, sempre dei trabalho.
— Ela ama vocês! - eu digo sorrindo e ele sorri também.
— E nós também a amamos! Bem, o Sasuke até mais que isso né kkkk! - E era só essa deixa que eu precisava para dizer o que eu tô pensando.
— Sabe Naruto! Eu queria te propor uma coisa! - Ele arqueia as sobrancelhas.
— O quê?
— Você quer ser meu amigo com benefícios?
— Como é? - Ele me olha de boca aberta, os olhos arregalados, se tivesse com alguma coisa na boca com certeza teria engasgado.
— Somos amigos! Mas eu quero te beijar! Acho que você também quer! Podíamos ficar que nem a Sakura e o Sasuke! Sem cobranças! O que me diz? - Ele continua de boca aberta, parece não estar acreditando no que tá ouvindo, eu falo novamente para tentar tirá-lo do choque. — Podemos ser amigos com benefícios?
— Não! - ele responde curto e grosso.
Assim que ele diz não quem entra em choque sou eu, fico sem saber o que dizer, eu tive que criar muita coragem pra pedir isso pra ele, e ele me reponde que não assim na cara dura, sem nem pensar duas vezes.
Começo a sentir meus olhos ficarem marejados e eu acho que vou chorar a qualquer momento.
— Eu não quero ser seu amigo colorido Hina! Acha que vou aguentar ver outros caras encostando em você e não ter direito de reclamar? - ele pergunta e meus olhos começam a piscar.
— Co, como? - Ele vai atrás do balcão e pega a coisa que ele tava arrumando mais cedo e me mostra.
É uma caixinha com brigadeiros enfeitados com letras, e as letras dizem...
"Te amo"
Sem conseguir pronunciar nada ainda sou puxada delicadamente por ele para dentro do meu quarto e quando ele abre a porta eu fico de boca aberta sem acreditar no que estou vendo.
Vários corações, várias pétalas de rosas, vários balões em formatos de coração e letras com a frase.
"Namora comigo"
O Naruto coloca a caixa de docinhos em cima da minha cama e se ajoelha em meus pés, me mostra um anel com uma pedrinha rosa.
— Hinata! Aceita ser minha namorada? - Nesse momento eu já não me aguento de tantas lágrimas que estou jorrando dos meus olhos, então apenas dou risada e balanço minha cabeça.
Ele levanta e coloca o anel no meu dedo, passa as mãos delicadamente nas minhas bochechas limpando as lágrimas e fazendo carinho, se aproxima e me dá um selinho fofo que quase me faz chorar de novo e me abraça.
— Nada de amigos com benefícios, nada de mamãe Hina. Você é a minha neném e nós somos namorados.
— Sim! Somos namorados! - E então ele me presenteia com o algo que eu passei o dia todo esperando ansiosa para receber.
O beijo gostoso do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanfictionNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento