Naruto
É mano eu sou mesmo um idiota! Como é que eu não fui me tocar das redes sociais? A primeira coisa que eu fiz depois da Hinata aceitar o namoro, foi mencionar o nome dela na minha bio, eu tinha que deixar claro pra todo mundo que tava namorando, ou caso contrário eu teria muitos problemas com a Hinata por causa de algumas garotas, bom que todas entenderam, fazer isso foi bem necessário.
— Então vocês estavam sabendo o tempo todo? - pergunto meio sem graça.
— Sim! - meu diz dando de ombros.
— Eu vim conversar com você sobre isso! - comecei a explicar.
— Imaginei que sim! - ele diz ainda sem nenhuma expressão.
— Eu quebrei minha promessa! - Falo envergonhado, nós nunca voltamos atrás com uma promessa, e isso foi exatamente o que eu fiz. — Talvez eu não seja digno de ser seu amigo, mas eu não vou desistir da Hinata! Eu amo ela demais. - Neji sorri e me deixa surpreso.
— Você não quebrou sua promessa Naruto! Eu pedi pra você cuidar da Hinata e foi isso o que você fez! - ele diz agora com uma expressão suave.
— Você disse que não era pra eu me engraçar pro lado dela! - eu disse e encarei seus olhos.
— O que foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça quando você viu a Hinata? - Neji me pergunta.
— Eu quis ficar com ela na mesma hora! - falo me lembrando do dia que ela entrou toda gostosa no meu apartamento, me deixando doido.
— Você teria caído em cima dela com toda a lábia que você tem e poderia ser que desse certo! Já que a Hinata é inocente, e depois ia magoar a minha princesa! E aí sim eu ia quebrar a tua cara. - ele explica na maior naturalidade.
— Faz sentido! Eu fiquei doido de desejo quando vi ela entrando no apartamento! Quando ela me falou o nome dela eu quase morri de raiva e frustração! Foi difícil conviver assim com ela! Eu só me segurei porque tinha prometido pra você. - confesso logo tudo pra ele.
— Eu sabia que você não quebraria sua promessa a menos que realmente estivesse apaixonado! Quando a Harumi foi correndo me mostrar o perfil de vocês no celular dela eu confesso que fiquei surpreso! - meu irmão diz sorrindo.
— Então foi a danadinha da Harumi? - perguntei, nesse momento Haruko se aproximou novamente de nós.
— Ela vive me entregando pra mamãe! Não viu que ela fofocou do sapo ontem? Aí vocês tão demorando! Os peixes não vão esperar a vida toda! - Nós pegamos nossas varas e sentamos um ao lado do outro na beira do lago, esperando os peixes morderem a isca.
— Eu me segurei até onde não pude mais cara! Eu juro! Mas a partir do momento que eu percebi que tava completamente apaixonado e não poderia ficar sem ela eu cedi! - digo com uma expressão de bobo no rosto.
— É eu vi foto do quarto com vários bombons e cheio de frufrus! - Meu irmão diz e nós começamos a dar risada.
— Eu sou romântico otario! - digo e os dois riem de mim.
— Isso é novidade! Mas tenho que dar meu braço a torcer! Ficou bonito! - ele diz me zoando.
— Aí! Eu peguei a referência! Dei uma caixa de chocolate pra Sumy e ela ficou toda derretida. - Haruko diz todo safado, o moleque é mesmo meu sobrinho, não tem como negar.
— É amigão! Siga meus passos que você se dá bem! Não vê a gata que eu namoro? - eu digo e ele concorda.
E assim nós passamos o resto da manhã conversando e até que pegamos alguns peixes, e para mim passar um momento desses com meu irmão e meu sobrinho, não tem comparação, eu amo estar com a minha família.
— Aí! Você é meu cunhado e eu te considero! Eu sei que você nunca quebraria uma promessa pra mim! - meu cunhado diz.
— Valeu irmão! Eu também te amo! - respondo sorrindo.
— Aí! Cês vem ou não? - Haruko grita de dentro do carro e nós acenamos e começamos desmontar as varas de pesca.
— Mas se você machucar a Hinata você vai se ver comigo! - ele me ameaça, mas eu nem vejo motivo pra isso.
— Eu não irei! - confirmo seriamente pra ele.
— Fico feliz que você tenha vindo até aqui me encarar como homem! E que tenha conseguido esperar por isso pra ir mais além com ela! - ele diz.
Tá agora ele me deixou intrigado! De ter visto as postagens nas redes sociais tudo bem, mas aí saber que nós ainda não transamos.
— Como é que você sabe disso? - pergunto desconfiado.
— Acha que eu não ouvi você ontem? "Ah Hinata quero meter meu cacete em você " kkkkkkkk - Ele fala imitando a minha voz e eu dou um soco no braço dele.
— Você é um idiota! - eu digo e ele sorri mais ainda.
— Na moral eu tô feliz e tranquilo por saber que a Hina tá com alguém que goste dela de verdade! - ele diz depois do ataque de risos.
— Gosto não! Amo! - Eu digo e ele sorri satisfeito, e assim com tudo resolvido, nós entramos no carro e seguimos de volta pra casa, eu estou realmente muito aliviado, e feliz por saber que o Neji aprova o nosso namoro, eu amo muito a minha família e saber que está tudo bem é como se eu tivesse tirado um grande peso das minhas costas.
(....)
Hinata
Tenten e eu preparamos um dia de meninas perfeito e curtimos com a nossa pequenina, nós fizemos as unhas, fizemos penteados nos cabelos e também maquiagem, tiramos várias fotos e selfs, e fomos postar na internet.
— Olha tia! Essa sua foto beijando o tio Naru está tão linda! É a minha preferida de vocês. - Harumi diz na maior naturalidade e eu engulo em seco olhando pra minha irmã.
Mas que merda! Como é que eu e o Naruto não nos tocamos disso! Foi muita idiotice da nossa parte postar isso nas redes sociais imaginando que eles não iriam ver, principalmente a Harumi e o Haruko que são pré-adolescentes e não saem da internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanficNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento