Vinte e quatro

1K 55 7
                                    

Naruto
Hinata tirou a camisola e ficou apenas de calcinha na minha frente, o que fez uma tonelada de sangue bombear lá no meu pau, fazendo inchar na mesma hora, eu até amoleço ao sentir toda essa excitação de uma vez só e por um momento eu fico até, eu não tô acreditando no que eu tô vendo na minha frente.
Que mulher perfeita!
Parece que cada parte dela foi desenhada! Ela é linda demais! E ela está aqui! Toda pra mim!
— Hi, na... - Pronuncio seu nome quase gaguejando, eu ainda bobo com a imagem a minha frente.
— Eu quero você Naru. - ela diz se aproximando devagar e toma meus lábios de uma maneira lenta e sensual.
Seguro ela forte com as duas mãos firmes em sua bunda pressionando contra meu pau e mostro o quanto já tô duro.
— Eu também quero você Hinata! Eu sou louco de tesão por você. - Ela me beija tão forte que parece que quer arrancar a minha língua, me deixando totalmente sem fôlego, ela aprende rápido. — Uauu!
Eu digo impressionado quando paramos o beijo, e ela senta na cama e fica me olhando com a carinha mais fofa e inocente que alguém pode fazer.
— Você é muito linda neném! - eu digo, eu tô louco por ela, eu quero muito transar com ela.
— Eu te amo Hinata, eu te amo muito! Eu jamais vou apressar as coisas com você! Eu vou te esperar o tempo que for preciso. - Eu digo olhando fundo nos seus olhos.
— Eu também te amo! Eu também quero! - ela diz e pra mim é a gota d'água.
Eu começo a beijar as coxas grossas e roliças dela, e abraço seus quadris, passando a mão devagarinho no seu bumbum durinho e grande, dou umas mordidinhas na intimidade dela por cima da calcinha e ela suspira e troca o peso das pernas em reação ao contato, encho a barriguinha dela de beijos e chupo a ponto de deixar marquinhas.
Começo a chupar os dois melões deliciosos que ela tem, eles sobem e descem sem parar por causa da sua respiração que tá desregular.
— Não precisa ficar nervosa meu amor! Eu te amo muito! Vou ser muito cuidadoso com você! - Eu digo abraçando ela e fazendo carinho, ela olha nos meus olhos e sorri de um jeito tão lindo, que faz meu coração errar a batida.
— Confia em mim? - pergunto olhando no fundo dos seus olhos.
— Confio! - Ela diz ainda sorrindo e eu sorri de volta.
— Te amo! - eu digo abrindo meu coração pra ela.
— Também te amo! - Tiro minha camiseta e short, e depois Colo meus lábios nos delas e aos poucos vou deitando ela com cuidado na minha cama, minhas mãos são só carinho, e eu uso minha boca pra excitar muito ela.
Entre o pescoço e os seios, acaricio e brinco com minha língua nos biquinhos durinhos.
— huuuum! - ela geme bem gostosinho.
Enquanto chupo aqui, começo a fazer carinho na bucetinha dela com meus dedos ainda por cima da calcinha, e ela tá toda ensopada.
Delícia!
Vou descendo aos poucos percorrendo todo esse corpo de violão.
Caralho! Ela é linda demais!
— Porra Hinata! Eu sou louco por você! - Eu digo depois que tiro sua calcinha e fico olhando pra essa bucetinha me pedindo pra ser beijada. — Abre as perninhas pra mim vai neném! - Ela abre e eu fico babando na imagem dessa bucetinha rosada, sem mais demora eu colo minha boca aqui e começo a lamber tudo.
— Aiii Naru! - Ela geme toda dengosa, porra ela quer me matar mesmo, paro no seu pontinho e fico brincando com minha língua nele sem parar, ela se contorce toda e geme.
— Que bucetinha gostosa! - eu digo cheio de tesão.
— Naru! Ahhhh! - ela começa a remexer os quadris enquanto geme.
— Você vai gozar bem gostoso aqui na minha boca neném! - Falo segurando seus quadris e aumentando meu ritmo com a língua, e logo sinto ela pulsar na minha boca e liberar ainda mais líquido lubrificante, e eu acho que minha neném já tá prontinha pra mim.
Me levanto e tiro minha boxer e encaixo o preservativo, ela ainda tá com os olhinhos fechados por causa do orgasmo.
Me aproximo e beijo na sua boca.
— Neném eu vou colocar agora! Vai doer um pouquinho mais logo depois eu vou te compensar por isso! - Ela me olha decidida e assente e me dá um beijo.
Começo a meter um pouco, e a me mexer entrando e saindo só com a cabecinha, e eu tenho mesmo que me controlar pra não meter tudo, porque, porra, tá muito bom.
Aos poucos minha cabeça vai se entrando mais, sinto ela me engolindo aos poucos.
Caralho! Tão apertada! Tão lisinha!
Eu vou enlouquecer!
Meto mais um pouco e vejo que ela faz uma carinha de dor, eu paro um pouco, começo a chupar ela toda e a brincar com o clítoris e logo sinto ela relaxar.
Aiii porra! Se ela soubesse como isso me deixa louco! Me sinto inchar dentro dela e meto mais um pouco e....
— Aiiii! - Eu rompi com o selinho dela, ela reclama e eu paro na mesma hora.
— Relaxa meu amor! Relaxa assim pro Naru. - Eu digo enchendo ela de beijos e olhando em seus olhos, com o dedo massageando seu clítoris, pra ela se acostumar comigo dentro dela. — Vai já passar amor! Prometo!
Fecho um pouco os olhos e dou um suspiro pra me controlar, tá tão bom meu pau dentro dela, ao mesmo tempo que tá sendo uma tortura ficar assim parado sem me mover, ela é tão apertada, eu tô já pra gozar de tão excitado que eu tô.
Sinto ela beijando minha boca e mexendo os quadris, começo também a me mover, no começo devagar.
— Te amo Hinata! Te amo. - Eu falo mordiscando sua orelha e depois passo pro seu pescoço e começo a chupar.
— Annnn! Annnn! - Começo a estocar mais rápido e chupo os peitinhos dela, e passo minha língua sem parar nos mamilos subindo e descendo, aumento os ritmos do meu dedo em seu pontinho e estoco mais rápido.
— Aiiin....Naru.....
Porra eu tô já pra gozar, aumento minhas investidas e ela geme meu nome e depois sinto ela se contrair me apertando.
— Isso neném! Goza pra mim! - Ela fecha os olhos e morde os lábios, sua bucetinha vibra e eu sinto ela apertando ainda mais o meu pau, e era só o que faltava pra eu gozar bem gostoso também.
Eu saio de dentro dela devagar, e tiro o preservativo, tem um pouco de sangue nele, dei um nó e joguei fora, depois deitei na cama e abracei todo o seu corpinho contra mim, a vontade que eu tô de fazer carinho nela não tá normal, por isso que ela é a minha neném.
— Desculpa se te machuquei meu amor!
— Não machucou! Doeu um pouco no começo mas depois ficou muito bom!
— Ahhh neném isso foi bom demais! Foi além da conta!
— Você gostou?
— Eu amei! Eu te amo muito Hinata!
— Eu também te amo muito Naru! - Ela diz com os olhinhos quase se fechando, e eu faço cafuné nela até ver que ela dormiu.
Aconchego ainda mais ela em meus braços, aqui é o lugar dela, e eu não vou deixar você escapar de mim Hinata, eu vou fazer de tudo pra ter sempre você assim comigo.
Juro pra mim mesmo olhando o seu rostinho lindo até também pegar no sono.

Meu Estresse - Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora