Naruto
Eu tinha acabado de sair da sala de aula e já ia ligar pra Hinata, ia chamá-la pra gente almoçar juntos rapidinho antes que eu fosse para o trabalho, quando de repente uma garota derramou uma quantidade absurda de refrigerante em cima de mim, ela estava com um daqueles copos gigantes que usa em cinema e ele estava totalmente cheio, resultado, fiquei todo ensopado.
— Desculpa papai Naru! Não foi por mal. - a menina disse com uma expressão culpada no rosto, e eu não tive como me zangar com ela, acidentes acontecem, porém, não gostei do jeito que ela falou comigo, todo mundo na facul já sabe que eu tô com a Hinata.
— Tudo bem, essas coisas acontecem, mas me chama apenas de Naruto tá? Eu não curto mais ser chamado assim. - disse o mais educado possível para a garota, ela e a amiga ficaram um pouco sem graça, mas depois continuaram sorrindo.
— Desculpa Naruto! Nossa e agora? O que você vai fazer? - a garota perguntou levantando a mão para passar na minha camisa, e eu me afastei.
— Vou na minha casa trocar de roupa, com licença. - saí o mais rápido possível de perto delas, não quero meninas me tocando, e nem dar motivos para a Hinata ficar chateada comigo, o pessoal da faculdade é muito fofoqueiro.
Subi na minha moto super apressado e fui correndo para o meu apartamento, nem deu tempo pra ligar pra minha neném, pois tinha que ir rápido, tomar um banho e trocar a roupa grudenta antes de ir trabalhar.
Cheguei em casa e passei direto para o quarto, tomei banho, e fui pegar meu celular para mandar pelo menos uma mensagem pra Hinata e não deixá-la preocupada, foi aí que percebi que o mesmo se encontrava descarregado, fui colocar pra carregar e lembrei que tinha deixado o carregador na sala na noite interior, parecia que a merda do dia estava todo errado, fui somente de toalha buscar essa porra de carregador na sala, quando me deparei com uma cena absurda, uma garota que eu lembro já ter ficado apenas de calcinha e sutiã no sofá da minha sala, me olhando e sorrindo pra mim.
— Como você conseguiu entrar aqui? - perguntei confuso, lembrei dela, se chama Konan, amiga da Karin, inclusive, agora que tô me tocando que foi a Karin que derrubou o refrigerante em mim.
— A porta estava apenas encostada papai Naru! Eu entrei pois não sei se lembra mas, você está me devendo uma foda. - me disse de um jeito vulgar, que me fez revirar os olhos, eu não me interesso mais por garotas assim, pra mim só existe a Hinata.
— Olha Konan, eu sei que...
— Eu não sou a Konan eu sou a Karin, a Konan foi a que derrubou o refri em você. - ela disse sorrindo e isso me fez ficar desconfiado, pois na hora que isso aconteceu não lembro de ter a visto por perto.
E foi nesse momento que a porta se abriu de uma vez e a Hinata entrou em casa, ela olhou pra mim apenas de toalha e em seguida pra garota apenas de lingerie e que sorria toda cinismo pra ela.
— Nenen não é nada disso que você está pensando. - já fui me aproximando e tentando me explicar quando recebi um tapa forte no rosto.
— Sai de perto de mim Naruto, eu fui uma idiota em pensar que você havia mudado. - disse e passou correndo pro quarto dela.
Merda!
— Deixa ela papai Naru! Eu posso ligar agora mesmo pra Konan, e no três fazemos uma festa. - ela diz se aproximando e eu a empurro, a afastando de perto de mim.
— Sai daqui garota! Não quero aproximação com você não. Vai embora da minha casa, e que fique claro pra você e sua amiga que agora eu tenho namorada, eu não sou mais o papai Naru de ninguém não, vai procurar tua turma que é melhor.
— Mas papa... - começou a dizer e eu a cortei.
— Não existe papai Naruto nenhum, mas que inferno, eu não quero você e nem muito menos a sua amiga, para se humilhar garota, e vai procurar alguém que esteja interessado em você.
Nesse momento a porta já foi abrindo e a outra garota que jogou refri em mim passou por ela, mas só pode ser brincadeira mesmo.
— Oi amores! Cheguei! - disse já querendo tirar a blusa.
— OLHA AQUI SUAS DUAS CACHORRAS, TÃO PENSANDO QUE EU JÁ NÃO ME TOQUEI DO QUE TÁ ROLANDO? VOCÊ JOGOU REFRIGERANTE EM MIM DE PROPÓSITO PRA ME FAZER VIR ATÉ O APARTAMENTO E DEPOIS VOCÊS VIRIAM ATRÁS DE MIM, MAS FIQUEM SABENDO QUE EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊS EU TENHO NAMORADA E EU AMO ELA, E NÃO VAI SER DUAS PUTAS QUE NEM VOCÊS QUE VAI MUDAR ISSO. - disse já morrendo de raiva, se elas não fossem garotas eu já tinha quebrado elas na porrada.
— Mas papa...
— NÃO ME CHAMA ASSIM PORRA! EU JÁ DEIXEI BEM CLARO QUE EU AMO A MINHA NAMORADA E NÃO QUERO MAIS NADA COM NINGUÉM, VÃO PROCURAR ALGUÉM QUE QUEIRA O QUE VOCÊS ESTÃO OFERECENDO, EU NÃO QUERO MAIS CARALHO, SERÁ QUE EU BEM CLARO?
— Foi sim! - uma delas disse querendo fazer cara de choro, mas nem me importei, as duas filhas da puta me irritaram e o pior é que eu ainda nem fui falar com a Hinata.
— Agora saiam daqui e não voltem mais, pois se fizerem isso novamente eu irei denunciá-las por invasão ao domicílio. - disse um pouco mais calmo, porém firme e elas se vestiram e foram embora, e eu não pensei duas vezes e já fui correndo ver a Hinata, porém, antes que eu chegasse próximo a sua porta, a mesma se abriu e ela passou com uma mala na mão.
— Amor por favor, larga essa mala, eu vou te explicar tudo. - eu disse já começando a ficar desesperado.
— Eu ouvi e entendi tudo, essas duas piranhas passaram a manhã toda me enchendo o saco lá na facul, só pra armar essa merda toda. - ela disse com raiva e eu percebi que seus olhos estavam inchados.
— Amor não chora por causa dessas coisas que aquelas imbecis disseram pra você, eu te amo Hinata, aquele Naruto cafajeste não existe mais, isso foi antes de te conhecer, porque antes a minha vida era vazia, ela só foi preenchida por você neném, te amo demais. - eu disse tentando beija-la mas a mesma se afastou.
— Eu tô indo pra casa da Sakura, vou pensar em tudo o que aconteceu e a noite conversamos. - disse fria e saiu pela porta levando a mala.
Eu me joguei no sofá desorientado, e com muita raiva daquelas imbecis.
(....)
Hinata
Eu mal sai da frente do prédio e já comecei a chorar, sabia que tinha sido tudo armação, porém, tudo o que aconteceu me deixou magoada, e eu queria pensar um pouco e conversar com a minha amiga Sakura, parei próxima ao meio fio, e peguei meu telefone pra ligar para o Uber, foi quando senti dois braços me segurando forte e me fazendo entrar a contra gosto dentro de um carro.
— O que é isso? - perguntei assustada e quando percebi, vi que a pessoa que tinha me pego era o Sasori, o que me fez tremer dos pés a cabeça.
— Arranca esse carro com tudo. - disse para a pessoa que estava ao volante. — Eu tenho umas contas pra acertar com essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Estresse - Naruhina
FanfictionNaruto e Hinata são obrigados a dividirem o mesmo apartamento